∆01

754 86 20
                                    

"Na primeira página da nossa história pintei um futuro que parecia tão brilhante, eu sonhei as mais belas histórias de amor para nós. Foi Então que essa coisa se tornou tão mal, nossa história se tornou um pesadelo. Eu não sei porque eu ainda estou surpresa por ter chegado a esse ponto. 

Até os anjos têm seus planos perversos, com você não seria diferente, você leva isso para novos extremos,Mas isso não tem problema, você sempre será meu herói, Mesmo embora tenha perdido a cabeça. Mas Eu posso ser assim também. "






" Há uns meses atrás. 

Sou AnastásiaSteele, tenho 23 anos, sou casada com Christian Grey, com seus 30 anos, ele é um famoso empresário, moramos em Seattle, embora Christian seja um verdadeiro israelense. Eu sou meio a meio,  meio israelense e meio Américana. Nasci e Passei uma boa parte da minha vida em israel, até que meus pais vierem para Seattle. Minha mãe é americana e meu pai israelita. A um tempo meu pai fez parceria com a empresa de Christian e a gente se conheceu. Meu pai aceitou o pedido de cortejo de Christian para eu ser sua noiva, então aos 21 anos eu casei e eu pensei que viveríamos as mais belas histórias de amor. Mas não, Christian nunca foi do tipo romântico, mas eu achei que ele mudaria. Mas não mudou e eu não me importava muito.. cresci com um pai Durão e sem carinho, sem qualquer afeto.  Christian, ele me dava atenção e carinho quando estávamos a sós ou no nosso ninho de amor, mas até esse pouco carinho mudou de um tempo para cá, eu ainda não tinha engravidado por minha escolha, mas Christian queria muito. Isso gerou conflitos entre nós, não que eu me recuse a dar filhos a ele, mas no momento eu queria outras coisas, terminar a faculdade e trabalhar.. ele nunca foi de me  proibir de viver meus sonhos, apesar de tão frio e duro que ele seja, Mas então ele passou agir diferente, chegar tarde em casa, o que causava brigas feias. Mas ele nunca chegou a me bater, porém era brutal na cama. Eu deveria ter medo daquilo, mais eu gostava. Meu lado escuro adorava aquele tratamento. Eu gostava, por que ali ele mostrava que me amava. Ali ele não sabia mentir para mim. Não podia fingir que não sentia nada.o desejo era claro e evidente,mas eu amava a forma como ele tentava mentir.

Pode me chamar de masoquista por gosta da forma rude dele, mas ao passar do tempo construímos algo estranho ao ver dos outros. Mas eu me entendia com ele e jamais abriria mão dele ou do nosso estranho e doentio amor. Mas foi então que o meu amor, se dividiu em ódio quando eu descobri que a familia dele estava precioando o mesmo para ir atrás de uma outra esposa para ele, tudo por eu ainda não ter engravidado. Eu só quero saber se ele está ciente disso, sempre fui tudo para Christian, sempre fiz de tudo para ele e pelo amor dele, amor obsessivo que ele sente por mim, eu achei que era o suficiente para ele. Mas acho que não. Eu não posso acreditar que por causa de um custume idiota, por causa de um filho que estou negando por um tempo, o fez quebrar a promessa dele. " 

...




Atualmente

Estou sentada na minha sala de estar usando uma blusa regata e uma calça de moletom com uma taça de vinho nas mãos. A situação entre Christian e eu não tem estado bem, depois da minha recusar a engravidar meses atrás. O que nos faz ter brigas sempre que podemos, o fato dele não aceitar isso e a família dele cobrar por isso e empurrar mulheres para ele me deixa mal.. Eu só pedi um tempo. Por que ele não aceita isso. E o fato dele chegar tarde em casa e falar que está trabalhando não é aceitável. 

Ouço barulho da porta principal e não me viro, por que sei que é Christian. Olho para o relógio marcam 23:00hrs da noite. Observo ele deixar a pasta do trabalho no sofá e afrouxar a gravata. A sua posse fria e dura está lá, aquilo assusta outros,mas a mim é normal. E a que eu já me acostumei, por trás disso sei que existe um homem que me ama. Pelo menos Eu acho que existi. 

-Bebendo a essa hora Esposa ? - indaga Christian caminhando até mim. 

- Não, estou apenas observando o vinho. -Digo sarcástica. 

-Ah Ana, você gosta de me testar não é? 

-Vai me dizer que você não gosta quando hajo assim, Humm? -Digo bebendo enquanto o encaro. Ele sorri e fica de frente para mim, sua mão vai para meu queixo e a outra pega a taça da minha mão. Ele deixa a taça na mesa de centro, e se curva e morde meus lábios do jeito que amo. 

-Você gosta de brincar com fogo não é ? Você sabe que eu queimo Ana. - Ele me deita no sofá e fica por cima de mim. Entrando no meio das minhas pernas ,por cima da sua calça posso sentir seu membro rígido. 

- Você sabe que gosto de fogo, mas não sei se você está merecendo ter algo de mim. -Digo enquanto ele beija meu pescoço o maltratando com chupoes e mordidas. 

- Desde quando não mereço? Você é MINHA!

-Desde quando você passou a ser de outra mulher. Desde quando eu passei a não importar para você. 

Ele se afasta de mim um pouco para me olhar e seu olhar está sombrio, ele sai de cima de mim. E segue para o quarto. O sigo, enquanto ele não confessa eu não vou parar. 

-Você consegue arruinar qualquer clima Anastásia. 

- Agora sou Anastásia? -Sorrio debochada, enquanto ele está se despindo. - Todos os dias você chega tarde, Kate me contou que seus pais estão atrás de outras mulheres para você para servir de incubadora, por que eu não servi. Será que você já está ciente disso? E essas suas desculpas de toda noite, é trabalho mesmo? Eu só te pedi um tempo de 2 anos Christian!!!

- Eu não quero falar disso agora ! 

-Mas eu quero! Droga, eu não suporto saber que você tem outra. Você me prometeu que eu seria a única .. eu só pedi um tempo, eu darei o que você quer, só não agora.... -Lágrimas banham meu rosto. Christian tenta chegar perto, eu levanto as mãos para afasta-lo, mas ele agarra minha mão e me puxa. 

∆∆∆∆

Espero que gostem, Fui!!!! Kkkk 

Vendados pelo Amor ( Mini Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora