Anastásia
Um mês e meio depois.
Estava recebendo a visita da minha mãe, eu amo minha mãe, mas nesse momento eu não estava gostando da presença dela aqui. Eu estava morta de raiva, o que eu temia se confirmou. E ter minha mãe para dizer que falhei, não ajuda em nada. Desde o dia que eu tive aquela briga no café da manhã com Christian, ele se afastou definitivamente de mim, durante o último mês e meio, tivemos sexo uma vez, dois dias depois da briga até outra briga pior acontecer . Desde então, ele mudou. E eu não estava bem com Aquilo, Até que eu descobri a umas semanas atrás o que eu não queria, mas para salvar meu casamento e ser a primeira e ter Christian apenas para mim. Descobri estar grávida. Mas com essa visita da minha mãe e ela me dizendo que demorei de mais para dar um herdeiro a Christian, que fiquei para trás, por que em alguns dias ele tomará outra esposa para si. Maldita tradição, maldito país em que esses cretinos podem ter quem quiser e quantas quiserem, Que espécie de coisa é essa, em que século vivem para não mudar isso ..? Aquilo me rasgou por dentro. Talvez eu tenha o perdido.
Esperei mamãe ir embora e fui para meu quarto, sentei na cama e chorei o tanto que pude, eu necessito saber que isso é um engano. Eu amo tanto Christian e não suportaria ter de dividi-lo com outra, não. Isso jamais. Eu não posso suportar, ele prometeu que seríamos apenas nos dois e nosso amor. Eu não posso acreditar, eu não posso aceitar. Pego um perfume e jogo na parede com raiva, jogo todos os produtos da minha cômoda no chão, não suportando a dor, a raiva e frustação que sinto. Eu não sei o que será de mim se Christian concordar com isso.
Me sento no chão próximo a cama e choro, mas tento me controlar por causa do bebê, quem diria que eu um dia faria isso, aceitaria conceber um bebê para tentar salvar meu casamento. Mas se aceitei isso, não foi porque Christian quis, mas sim porque eu não suporto a ideia de perder Christian, jamais.
Eu morro, e Eu o mato antes que isso possa acontecer. Esse bebê será nossa salvação. Ele tem que ser, abro mão de tudo, mas não dele. Não de Christian.-Você tem que me ajudar amor, a gente não pode perder o papai. -Acaricio minha barriga ainda plana e então me deito no chão e acabo adormecendo ali.
….
Acordo sendo colocada na cama,abro os meus olhos e Christian está me olhando preocupado. Mas ele beija minha testa e pede para que eu volte a dormir. Mas eu não quero,eu não posso. Eu preciso saber se o que minha mãe falou é verdade.
- Christian.… -Sento na cama e o olho, ele senta perto de mim e acaricia meu rosto.
- Que confusão foi essa Ana? Porque tudo está quebrado, você fez isso? Porque ?
-E verdade o que minha família e a sua estão falando? Você realmente vai se casar ? Você vai fazer isso realmente para poder conseguir um bebê?
Christian se afasta um pouco e me olha atentamente e sorri.
-Quem te falou isso ?
-Minha mãe! Eu não quero acredita que você vai trazer outra para dentro de casa, você vai dar a ela o que é meu. Você não é capaz de imaginar o quanto isso me mata por dentro. Christian... me diga, Eu já não sou mais o suficiente para você? - digo com lágrimas nos olhos e Christian me puxa para seu colo me abraçando.
-Claro que você é amor, Ana eu jamais faria isso com você. Por que você dar ouvidos a outras pessoas e não a mim. Eu disse que não faria isso com você.
-Se você quiser um bebê, eu te darei. Mas eu não suporto dividir você com outra. Eu prefiro a nossa morte..
Ele me olha fingindo estar chocado e sorrindo.
-Você prefere eu morto do que com outra mulher?
-Isso é loucura, mas Sim. -Ele me tira do seu colo, e me senta na cama e se ajoelha a minha frente e segura minhas mãos que estão no meu colo.
-Anastásia, quero que você entenda que eu amo você, você é a única e sempre será. Eu disse que você seria a única e a fiz a única,não fiz ? Sei que o nosso amor é louco, insano e doentio. Mas com moderação,eu jamais faria mal a você fisicamente. Se te magoei amor, perdão. Eu fico louco com essas cobranças da nossa família, mas eu sempre deixei claro que não haveria outra mulher, mas às vezes em que cheguei tarde, eram reuniões e jantares com nossos pais e eles queriam que eu tomasse uma decisão, que eu engravidasse você ou que eu arrumasse outra mulher. Mas eu disse que não, e continuei com essa decisão. Mas eles não me ouviram, se sua mãe disse que eu iria casar e porque ela não sabe que eu chutei o balde com nossos pais e eles não tem mais sequer direito de exigir nada de nós. Agora todas as cobranças vão acabar. Então esqueça isso de outra esposa, das cobranças dos nossos pais, de que você tem que me dar um filho. Eu quero sim um bebê nosso, mas eu te darei dois anos a mais para terminar a faculdade e trabalhar. Mas nada mais que isso. -Estou chorando quando me jogo em seu colo o que o faz cair e eu Caio por cima dele e o abraço. Ele sorri surpreso pela minha reação. Eu choro por que ele aceitou que eu tivesse mais dois anos livre, mas o que ele não sabe é que o bebê já está aqui. Me sento na cintura dele e limpo minhas lágrimas, ele sorri quando agarra minha coxa e acaricia.
- Eu te amo, e fico aliviada por não ter que te matar. E muito mais pelo fato de você não descumprir com sua promessa a mim. Eu espero que agora tudo fique bem. E quanto ao bebê, acho que vou ter que adiar o fato de arrumar um trabalho. - Ele faz uma careta parando de me acariciar. -Você vai ser papai. Daqui a alguns meses.
" Venha para dentro
Tire as suas malas da calçada
Você não ouve sinceridade na minha voz enquanto falo?
Eu disse que isso é culpa minha, olhe-me nos olhos
Estou cansado desses jogos, eu só quero ele de volta.."∆∆∆∆
Próximo é Epílogo, Comentem, eu gosto de saber se gostaram ou não. 😅❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendados pelo Amor ( Mini Fic)
Fanfiction" Na primeira página da nossa história O futuro parecia tão brilhante Então essa coisa se tornou tão mal Eu não sei porque eu ainda estou surpresa Até os anjos têm seus planos perversos E você leva isso para novos extremos Mas você sempre será meu h...