Eu e vinnie nos encontramos em uma balada em Los Angeles, ele começou a me olhar, aí eu percebi que ele tava me olhando então eu tive a atitude de chegar perto dele, ele começou a falar comigo e eu me fiz de difícil, mas papo vai papo vem, a gente acabou ficando e ele pediu meu numero e eu passei, fui pra casa bebada e no outro dia descobri que vinnie veio me deixar em casa, acordei as 8:00 da manhã, vinnie me ligou pra saber se eu queria tomar café com ele, eu aceitei é claro, ele chegou, eu estava descendo de pijama e cabelo preso, entrei no carro e todos ficaram pasmos quando viram vinnie me pegando pelo pescoço e me dando um beijo, fiquei envergonhada, entrei no carro e a gente foi pra casa dele, chegando lá ele me contou que ontem a gente foi na casa dele e começamos a se beijar dps ele foi me deixar em casa, eu fiquei pasma com a situação, mas enfim, a gente chegou na casa dele, e pqp, que tanto de comida era aquela, comi p krlh, não sei como vinnie não ficou assustado, eu parecia um bicho comendo, oque a fome não faz? Depois a gente subiu pro quarto dele e a gente começou a trocar ideias e olhares, eu perguntei a ele se ele tinha vontade de ir no Brasil, ele falou que era um sonho pra ele, eu falei pra ele que eu era de lá e ele ficou pasmo pq eu falo inglês tão bem que ele achou que eu era daqui de Los Angeles.
Oiii gente, não se preocupem, vou postar o próximo cap em breve, hoje eu estou muito cansada, e sem ideias, beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima do meu ficante
Fiksi PenggemarEu ficava com um menino a tempos, a gente tava tipo em um relacionamento aberto, esse é só o contexto, pra saber mais, clica na fic!