Regras de Convivência

2.8K 240 118
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

─Nos aceitamos a sua prosta mas com uma condição...─Sinto minhas mãos gelarem automaticamente.

Estou em choque por saber que eles realmente aceitaram essa loucura que eu mesma propus,Estou surpresa pela reação dos doís mais velhos,Serio. Qualquer resposta positiva vinda de Josh e Noah naquela situação na minha cabeça era nula,Daria muito errado! Pelo menos foi o que eu pensei...

Também não se é todo dia que alguém pedi para que os mesmos tirem sua virgindade de forma tão direta. Me choquei ao receber tal resposta,Estáva certa que eles iriam me dar uma lição de moral como se fosse meu Pai,Me logo após me mandariam em borá dali!

Estou feliz e de certa forma apreensiva mas eu quis que isso acontecesse,Agora tenho que ser a pessoa mais cara de pau que conseguir para dar continuidade a esse acordo,Não sabemos que rumo tudo isso vai nos levar mas pelo menos sabemos que iremos parar em algum lugar!?

─Qual séria essa condição?─Pergunto com um pouco de medo de sua resposta.

Josh sorri de forma misteriosa para o seu irmão,Noah parece conversar com o loiro com seu olhar esverdeado antes de me olhar com seus intensas e dilatadas órbitas.

─Como disse que irá prolongar sua ficada na fazenda de sua Vó...─Noah começa.─Tanto Josh como eu gostaríamos de usar esse tempo para,Para fazermos às coisas da forma correta com você pequena.─Noah termina sem desviar nossos olhares.

Calma.

O que ele está querendo dizer como isso exatamente?

─Acho que não estou entendo muito bem,O que você está querendo dizer? Noah.─Franzo a minha testa.

─Nos não queremos errar com você pequena Any!─Noah fala tentando se aproximar.

Dou um passo para trás,E os encaro de forma séria. Abraço meu próprio corpo de forma nervosa.

─Peço que ele me explique─Digo firme e continuo.─Os seus planos e de seu irmão mais velho com clareza poís é a minha pele que está em jogo!

Josh que parecia se segurar para não falar algo errado,Tenta falar algo mas Noah rosna pra ele.

─Pequena Any.─O loiro iria começar se Noah não tivesse o interrompido.

Me irrito pela ação de Noah.

─Deixe ele falar Noah!?─Eu quero ouvir o que ele tem a dizer,Josh tem uma mania de dizer tudo com uma ser sinceridade quando está nervoso. E sim,Nossas personalidades são parecidas se formos olhar pra esse fato.

Noah encara-me com a sua boca entre aberta que estava pronta para dizer algo em protesto mas que por algum motivo ele não deu continuidade.

─Obrigada princesa.─Josh agradece e eu aceno com a minha cabeça.─Nos não queremos que sua primeira vez sejá uma.─Ele procura a palavra certa.─Foda casual!?─Disse alto.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀↯Beaurreany Onde histórias criam vida. Descubra agora