O fim

3.1K 264 168
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Calço minhas botas de couro que meu Pai me deu de presente quando descobriu que viria pessoalmente para fazenda organizar às coisas para o meu casamento,Meu Pai sempre amou me ver andando a cavalo,Esse presente só foi uma forma dele estár comigo mesmo não estando de forma física.

Como ontem não deu tempo Josh e Noah disseram que hoje pela manha me levaria para andar a cavalo e ver a minha bebê,Tentei não focar no fato que Josh e Noah iriam comigo poís isso me deixa com frio na barriga.

Me levanto da minha cama,Passo meus olhos na cama vazia e solto minha respiração cansada pela boca,Jay preferiu ficar no quarto de hóspedes,Eu tentei conversar com ele mas Jay disse que era melhor assim...


Minha Vó achou sua atitude estranha e até me perguntou do por que Jay não dormir comigo,Óbvio que eu não diria que era pelo fato dele ter nojo de mim!

A primeira coisa que me veio a cabeça eu disse a Vovó,Convenci Dona Cristal que Jay era religioso e não achava certo que nos dormisimos juntos na mesma cama antes do nosso casamento no religioso,Dona Cristal pareceu não acreditar a final posso ter passado anos sem ve-lá mas ela ainda sabe quando estou mentindo ou falando a verdade.

Olho meu reflexo no espelho,Estou vestindo uma camisa de manga longa preta,Uma calça jeans de lavagem clara abraça minhas pesnas,Tudo parecia perfeito para mim só faltava arrumar meu cabelo mas era algo fácil de se resolver fiz um coque no meio da minha cabeça deixo alguns fios soltos o deixando o coque mais despojado.

Saio do quarto com um sorriso no rosto,Ando pelo corredor rapidamente e desço às escadas pulando os degraus,A mesa do café ainda não estáva posta.

Então tomei café da manhã na cozinha mesmo,Comi alguns morangos frescos. Eu amo morangos! Tomei um suco de laranja que havia na geladeira também comi três torradas com geléia de amoras.

Assim que me encontrei satisfeita olhei para o relógio da parede da cozinha que marcava nove horas e cinco da manhã,A moça aue trabalha na fazenda já chegou e começou a arrumar às coisas para o café da manhã,Ela me perguntou se eu estava satisfeita e se desculpou pelo atraso poís seu Avó não estáva bem a há acalmei e disse que acontecia e desejei melhoras ao seu Avó sorrindo tentando passar calmaria pra jovem que parecia
ter a mesma idade que a minha.

Saí da cozinha em direção a sala principal da casa grande,M sento no sofá com às minhas pernas cruzadas encarando a porta eufórica por dentro.

Sinto meu peito cheio de ansiedade já que verei Honey,Honey é minha égua,Ela é linda! Sua pelagem tem um tom marrom e sua clina lisa é mais clara num tom de mel,Porriso do nome dela,Honey e mel em inglês. Depois de tanto tempo eu não sei se ela me reconhecerá.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀↯Beaurreany Onde histórias criam vida. Descubra agora