Music 🎶

191 19 0
                                    

14/01/2023 - Wilhelm 

Hoje eu diria que é um dia terrível, recentemente eu fugi de casa junto com meu irmão e passamos a morar junto com meu primo de segundo grau, August. Na mídia estão todos nos xingando e chamando de ingratos, pois ''temos tudo e não damos valor'' mas na real ninguém sabe como é ter a vida totalmente controlada, sem poder fazer a escolha da roupa que vai vestir ou o que vai comer. Então eu diria que está sendo um ótimo momento pra repensar minha linda vida, comecei a tocar guitarra, era algo que eu queria fazer a muito tempo mas minha mãe não deixava. August e Erik me deram uma guitarra linda de presente de natal eu nunca fui tão feliz assim na minha vida.. mas eu vou ter que enfrentar algo hoje... sair na rua sem ser reconhecido, minha mãe não ligou muito que eu tenha fugido só ligou para o Erik, todos de hillerska já sabem do ocorrido então acho que não vai dar muito problema até porque eu ainda não apareci na mídia, sim ISSO É UM MILAGRE nunca postaram foto minha ou algo do tipo nas redes sociais eles só sabem que a rainha tem outro filho.

- Erik! você viu meu moletom? eu estou urgente com pressa, você sabe que eu perdi minha palheta e preciso de uma nova URGENTE. - Talvez eu seja um pouco irresponsável? talvez. Mas eu não tenho culpa se eu acidentalmente deixei a palheta em cima de uma mesa.. e nosso gato acabou achando divertido brincar com isso. 

- Calma maninho, ta em cima do sofá. 

- Obrigado! eu tô indo agora, acho que em 10 minutos eu volto. - Abracei ele, peguei minhas chaves e fui embora.

Tinha uma loja que vende instrumentos musicais perto de casa, não faz muito tempo que foi inaugurada e August disse que lá tem várias coisas legais! e eu acho que 10 minutos não vai ser o bastante para olhar tudo que tem lá, e eu ate acho que vou fazer umas comprinhas pra minha guitarra, ela precisa de umas coisinhas, como cordas, guarda palhetas, afinadores, correia, etc... 
Cheguei lá, era uma loja linda do lado de fora, e por dentro é mais ainda. 

 Peguei quase tudo o que precisava.. mas não estava achando as cordas, estava parecendo uma barata tonta.. até que senti uma mão no meu ombro.  

- Eai, você está procurando algo em específico? - Era um garoto de cabelos cacheados, ele aparenta ter a mesma idade que eu.. e meu DEUS ele é cheiroso pra caralho, um cheiro de baunilha com morango, PERA isso existe? eu não sei mas é maravilhoso. 
- Moço..? tudo bem aí?

- Ahn, é sim.. claro por que? - Meu coração parecia que ia sair pela boca, eu travei na frente dele.. que vergonhoso! 
- Na verdade eu estou sim... - Eu acabei ficando concentrado de mais nos olhinhos lindos dele.. 
- V-você sabe aonde estão as cordas de guitarra?.. 

- Claro, me acompanhe..? 

- Wilhelm.. e você? 

- Simon, prazer Wilhelm - Ele abriu um sorriso lindo.. - Vamos?

- C-claro.. - Ele usava uma camisa preta e uma calça preta, e Jesus como preto fica lindo nele.. se eu fosse me referir a ele eu ousaria falar que ele é a oitava maravilha do mundo. 

- Você parece meio.. nervoso com algo, eu falei algo de errado? - Ele olhava preocupado.

- Não.. nada você eu acho que é perfeito de mais pra isso e muito bonit- Logo percebi as besteiras que eu to falando, MEU DEUS nunca senti isso antes.. é novo pra mim esse sentimento - meu Deus eu to falando besteira né? desculpa. 

- Tudo bem - Ele riu da minha cara. - Ta tudo bem, mas obrigado pelo elogio e eu acho que flertar não é o seu forte Wilhelm. 

- Desculpa de novo.. isso foi muito vergonhoso! 

- Ei ta tudo bem cara, você também é muito charmoso

- Se era pra me fazer sentir melhor, não deu certo. - Peguei as cordas e fui com ele em direção ao caixa. - Mas obrigado. 

- De nada cara, deu 409,55 coroas suecas. 

- Aqui - Entreguei o dinheiro e então tomei coragem pra perguntar uma coisa.. - Você tem insta, zap ou algo do tipo..?

- Claro, deixa eu te passar - ele pegou uma caneta e minha mão.. eu gelei.. e ele começou a escrever o seu instagram.. - prontinho, me manda uma dm, e aqui está a sua compra.

- O-obrigado.. mando sim. - agradeci indo em direção a saída. 

- Volte sempre!

Saí correndo pra casa, esqueci de deixar comida pra floquinho (nossa gata) e Erik e August tinham coisas pra resolver, acho que a floquinho me odeia, que tipo de dono desnaturado sai e não deixa comida pra gatinha? me sinto horrível. Mas eu consegui o instagram de um gato.. talvez ele me ache um doido? com toda a certeza.
Deixei as compras em cima da minha cama e fui alimentar a floquinho e logo fui pro banho, talvez se mais tarde eu tomasse um pouquinho de coragem, eu mandaria mensagem para aquele cacheado..

N/A 

Obrigada por lerem <3

Roupinha dos nossos Wilmon 

Simon
Esse é o uniforme da loja aonde ele e Sara trabalham

N/A Obrigada por lerem <3Roupinha dos nossos Wilmon SimonEsse é o uniforme da loja aonde ele e Sara trabalham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wilhelm 
 
Roupinha que ele tava usando quando foi ver o cacheadinho dele

Wilhelm  Roupinha que ele tava usando quando foi ver o cacheadinho dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

- Xoxo, Rhay 
Boa noite <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O cacheado (Wilmon)Onde histórias criam vida. Descubra agora