Nota: aconteceu dessa ideia surgir na minha mente e tive de colocar para frente, escrevi bem rápido. É algo curtinho e bobo, só para rir mesmo. Espero que gostem.
— Você está roubando minhas crianças! — Steve solta depois de um longo silêncio, em um tom acusatório.
— O quê? — Eddie pergunta confuso.
— Você está roubando minhas crianças. — ele repete.
O metaleiro olha para o outro, que parece entretido com um ponto distante. Faz um careta, sem realmente entender como chegaram àquilo. Que tipo de tópico de discussão é esse?
— Como é que é? — Munson ri desacreditado. — Eu sou um ladrão de crianças agora?
Ele preferiu não entrar na vertente "minhas crianças".
— Sim, você é.
— Steve, você tá chapado?
— Não! — finalmente encara o moreno, indignado. — Mas, veja bem, eles praticamente passam o tempo todo com você!
Eddie não responde, uma cômica expressão de descrença em seu rosto. O silêncio aparentemente sendo a brecha perfeita para Steve continuar com o que seja lá que ele estava falando.
— Quando não estão jogando aquele joguinho de dadinho com você, estão fazendo outra coisa. O Dustin só fala de você quando me vê! O Mike e Lucas também. Até a Max e a Érica você conseguiu conquistar!
— Espera aí. — diz enquanto pisca, tentando assimilar a situação. Eles realmente estavam conversando sobre quem era o favorito de um bando de adolescentes? — Então a questão não é que eu roubei suas crianças. E sim que você tá com ciúmes delas comigo.
— Não é isso!
— Não? — levantou a sobrancelha sorrindo sarcástico. — Sinceramente, fico muito feliz que aqueles pirralhos falem de mim em algum momento. Porque comigo é 'Steve' para cá, 'Steve' para lá. Já cansei de ouvir o Dustin te elogiar de todas as formas possíveis. A ruiva eu nem sou tão próximo, e mesmo assim dá última vez que vi estava toda feliz por causa das aulas de direção que você dá para ela. E a Érica É sério mesmo, Harrington? Ela nem de mim gosta.
— Mas joga com você.
— Sim, joga. E também tem mais respeito por um monte de merda que achou na rua do que por mim. Até nisso você ganha de mim, ó grande Rei Steve. Então qual o seu ponto?
O acastanhado não soube como argumentar contra. Ainda processando as informações, levemente contrariado. Um pequeno bico se formando em seus lábios.
— Mas vou te dizer um negócio. — o Munson continuou a falar, agora divertido com a reação alheia.— Se há alguns anos me dissessem que eu estaria discutindo com Steve Harrington sobre quem possui mais afeto de um bando de fedelhos esquisitos, pode ter certeza, nunca iria rir tanto na minha vida. E ainda ia achar que a pessoa é doida.
Eddie ri e aperta a cintura do Harrington sem muita força.
— Agora, se essa pessoa continuasse, dizendo que essa discussão aconteceria com nós dois pelados na minha cama depois de uma transa. Eu não só a acharia doida, teria absoluta certeza.
— Ah, cala boca, Eddie. — Steve reclama antes de voltar a deitar a cabeça no peito desnudo do namorado.
— Mas foi você quem começou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você está roubando minhas crianças!"
FanfictionEddie Munson ainda tenta entender a incrível capacidade de Steve Harrington de começar discussões do nada sobre assuntos aleatórios ao momento. Ele simplesmente não sabe se ri ou fica com raiva.