Piloto

1.1K 57 7
                                    

Pov's Carol

Cheguei na casa Chango e estava muito nervosa, quando coloquei a mão na maçaneta da porta alguém abriu antes e saiu feito um furacão quase me derrubando.
-Sai da frente-disse Priscila empurrando a menor e saindo.
-desculpa pela Pri, ela tá meio nervosa-disse Clara, e logo completou-Seja bem vinda,deixa que eu te ajudo com as malas- completou.
-Tudo bem, ela só tem que ter mais cuidado- falou Carol meio sem graça e tímida.
Narrador(a) on :
Carol se apresenta e a levam até seu quarto explicando que iria dividir quarto e cama
-Esse é seu quarto, no armário tem algumas roupas, mas deve ter espaço para as suas.
-Obrigada Clara.
-Bom, hoje não tem mais nada, e como chegou tarde pode ir dormir se quiser, o pessoal deve  estar lá em baixo.
-Eu já jantei no caminho, então vou dormir,  boa noite.
-Boa noite-disse Clara saindo .
Carol arrumou suas roupas, tomou banho e quando já estava em um sono pesado ouviu gritos e assim levantou sem entender nada
-O que você está fazendo na minha cama?- gritava Priscila
-Clara disse que eu iria dividir quarto,  não grita, você vai acordar a casa toda- disse
-Essa droga de parede é anti-som- gritou ainda nervosa
-Fica calma my amor-disse a menor sonolenta com seu sotaque português
-Olha aqui- falou Priscila se jogando em cima de Carol de uma forma que a paralisou- não manda eu ficar calma, sou eu quem manda aqui Carolyna- falava possessa de raiva e Carol só a encarava assustada.
Priscila saiu para ir tomar banho e Carol ficou parada raciocinando por alguns minutos e depois o cansaço a venceu.
Logo Priscila saiu do banho e só resmungava- que ódio, isso é tão chato- deitou e passou a perna por cima da menor puxando-a para si e passando o cobertor por cima das duas.  Assim foi a noite.

Digam o que acharam. Continua

O Improvável- CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora