Capítulo 3

748 55 17
                                    

Os dias foram se passando e a estratégia do namoro falso dava cada vez mais certo e Priscila ficava mais feliz por estar tão perto de Carol, e amava ver o efeito que tinha sobre a menor, ela adorava deixá-la nervosa e com vergonha.
-Bom dia Xente-a morena falou animada
-Vem bebê-Priscila falou a chamando com as mãos para sentar em seu colo e ela logo foi
-Bom dia pessoal-falou Amanda chegando- como você está cunhada?- falou rindo em seguida pelo jeito que Carol ficou vermelha.
Era dia de reunião e demorou um pouco, mas o aviso que foi dado deixou Carol extremamente nervosa e Priscila ficou preocupada com sua reação.
-Por que está tão nervosa assim?-perguntou no ouvido de Carol que se assustou, mais logo respondeu
-Na-nada Pri-
-A Hofemã vai estar na casa apenas está semana,  fique tranquila, não vou deixar ela mexer com você- disse puxando-a mais para si.
Não demorou muito para Kauana chegar na casa, ela iria passar uma semana lá,  todos foram convocados na sala para recebê-la.  Priscila logo colocou Carol que estava nervosa em seu colo para marcar território e e fazer a morena se sentir segura, logo Kauana entrou animada a todos foram recebê-la.
Carol foi para a cozinha e Priscila foi atrás, ela não pretendia deixá-la sozinha .
Mais tarde:
-Carol- chamou preocupada
-Oi-respondeu com a voz meio embargada.

Hoje o capítulo tá menor mas no próximo vou tentar fazer mais.

Digam o que acharam. Continua.

O Improvável- CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora