NOTA DA AUTORA
Oi meus amores, tudo bom?
Gostaria de fazer considerações iniciais sobre essa história. Como graças a Deus a história hypou, quero dizer que, essa fic não tem correções e futuramente eu penso formatá-la de novo, mas vou acabar todo o projeto do SKZverse antes disso, então perdoe os erros gramaticais.Segundo, o SKZverse é um conjunto de fanfics então tudo se conecta. justamente por ser várias histórias, eu sou objetiva com os fatos , então pode parecer corrido os acontecimentos. Tento ser direta com as resoluções e tento não deixar nada vago demais. Mas como serão 8/9 histórias, ninguém vai querer ler nove histórias super longas.
Fiz a playlist das músicas citadas aqui, para uma melhor experiência de leitura, quem quiser, só me chamar que mando o link.
aproveitem
Bjs da Anne(Toda a fanfic é baseado em músicas, espero que meu gosto lhe agrade)
Glossário e infos adicionais:
- Sunbaenin - Se refere a um idol que debutou primeiro que você
- Staff- produtor, assistentes dos artistas
- Unnie - é uma forma de tratamento íntimo, usada pelas mais novas. Elas chamam as mais velhas de unnie.- Eu chamo o Bangchan de várias formas durante a fic. O seu nome de nascença é Christopher, então eu o chamo de Chris, Bangchan, Chan, Channie etc.
-Chan chama a Yujin de "yunjin-ya" o tempo todo. Esse "ya" é um tratamento informal para pessoas mais velhas chamarem as mais novas.
- Na Coréia é extremamente errado que pessoas se tratam com intimidade se elas não forem realmente íntimas. Lá tem muito essa questão de respeito, principalmente com os mais velhos.
"Vai ficar tudo bem" eles disseram quando eu havia dito pela milésima vez que não estava bem. Havia acordado com muitas cólicas naquele dia, e teríamos tantas gravações a fazer que sinceramente nem sei se daria conta. Chae estava em frente ao espelho, aquecendo a voz enquanto arrumavam seu cabelo. Kazuha e Eunchae estavam beliscando alguns petiscos que estavam na mesa e Sakura estava tirando selfies. Eu estava acabada no sofá, torcendo que alguém arrancasse meu útero fora. Sakura percebeu minha cara de dor e foi até mim solidária:
— Tudo bem Kirin-chan? — Ela de fato parecia preocupada.— Eu queria minha cama agora — Falei fazendo um bico com os lábios.
— Quando tomou remédio pela última vez?
— Hm, um pouco antes de sairmos do dormitório — Digo me lembrando de ter ido até nossa maleta de medicamentos e ter pego o remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ YunChan ♡ Delicate (Parte 1)
FanfictionEssa é a primeira História do SKZverse. Yunjin (lesserafim) é uma idol que debutou recente e é muito focada em seu trabalho. Mas tudo muda quando um acidente inesperado a faz se apaixonar por um idol subaenin famoso. Ela que até entao nunca dava at...