7 - Grow Up

441 87 691
                                    

GLOSSÁRIO E INFOS ADICIONAIS:

Dispatch- É um portal de notícias coreano onde costuma sair os exposeds dos artistas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o barulho de passarinhos cantando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o barulho de passarinhos cantando. Olho para o lado e Chris ainda estava dormindo tranquilamente. Eu estava deitada em seu peito, sua pele era quente e macia, e conseguia ouvir as batidas de seu coração. Levanto com cuidado para não acorda-lo e procuro o roupão por todos os lados mas não o acho. Acabo pegando a camisa de Chris e a visto servindo como um blusão.

A noite passada ainda estava muito presente em minha mente, Chris me deixou tão confortável, apesar do seu desejo por mim, a forma como ele me respeitou, a forma como pude senti-lo, como pude amá-lo, eu não queria ter esse sentimento com mais ninguém se não fosse com ele.

Vou para cozinha e descubro que a geladeira estava abastecida. Resolvo fazer ovos mexidos com bacon, e começo logo picando a carne. Eu não era muito boa na cozinha mas me virava muito bem. Quando já estava terminando os ovos, sinto os braços do mais velho envolvendo minha cintura. Ele deixa um beijo em meu pescoço e eu sorrio:

— Isso está cheirando muito bem — Ele diz com a voz de sono .

— Tem suco de laranja na geladeira, não fiz café. — Não contei a ele mas meu café era horrível.

— Ainda bem, eu nunca bebo café. — Não posso evitar o sorriso bobo. O match perfeito.

Ele me solta e vai até a geladeira pegar o suco. Sirvo os ovos e Bacon em dois pratos e levo até a mesa onde o mesmo já me aguardava com os copos:

— Você está muito sexy com minha blusa — Ele diz sem desviar os olhos de mim

— E você sem camisa e com esse cabelo atrapalhado está tirando todo meu foco — Digo observando o quão bonito ele ficava até mesmo desarrumado.

Me Sento ao seu lado e espero ele comer primeiro. Ele sorri e come mais, então logo começo a comer também. Eu queria poder falar sobre a noite anterior mas não sabia como começar o assunto e ele falava sobre as coisas que poderíamos fazer enquanto estávamos hospedados ali então não achei apropriado interrompe-lo para falar sobre sexo.

♡ YunChan ♡ Delicate (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora