GLOSSÁRIO E INFOS ADICIONAIS:
- ISAC: É um evento esportivo realizado por idols e é muito famoso.
Já ia completar muitas horas que não comia. Nada ficava em meu estômago, tudo em mim doía, eu não tinha mais voz pra cantar, minha cabeça explodia de dor pelas noites mal dormidas mas nada era comparado a dor que eu sentia em meu peito. Eu estava tão acabada, tão deprimida, eu queria ligar para Chan e implorar para que ele viesse em meu encontro, mas eu não tinha forças para tal. A empresa estava em cima afinal o mv tinha que sair, mas eu estava pouco me lixando pra isso agora.
As stays foram tão emocionadas a ponto de fazer protesto na minha empresa, pedindo a Source que me expulsasse do grupo porque aparentemente eu não sabia me comportar como uma idol mas sinceramente, eu estava pouco me lixando para elas. Estava cada vez mais frio lá fora e eu sentia que todo o meu amor foi embora. Eu nunca me deixei levar por sentimentos e a primeira vez que decido me entregar a alguém foi assim? Tão doloroso?
"vale a pena mesmo ficar longe de sua família para ser idol?" Foi a pergunta que minha omma fez a mim antes que eu embarcasse no avião que rumava para a Coreia. Na época eu tinha certeza absoluta, agora eu odiava o fato de ser tão famosa, se nós dois fossemos pessoas normais, nada disso teria acontecido . Ouço batidas na porta e me viro em direção a parede.
— Yun, acordada? — Chae pergunta mas apenas fico em silêncio — Vamos Yun. Trouxe sopa de algas um pouco de carne e arroz pra você. Você tem que comer. — Chae diz mas não respondo. Ela entra mesmo assim, mexe em meu criado mudo e se senta na cama. — Sabe o que o Changbin me disse? Que o Chan também está muito mal....
— Sai daqui Chae... — Digo baixinho.
— Não saio! Acha que é fácil ver minha amiga nessa situação? Se ergue mulher!
— Chae... eu só preciso ficar sozinha.
— Fique sozinha mas alimentada... o manager ligou, disse que se esse mv não começar a ser gravado logo, vamos ter que adiar pra janeiro. Já estamos na segunda semana de dezembro Yun... eu sei que você está mal e eu te entendo mas...
— Não, você não me entende! Eu queria ser tudo na vida dele e agora ele foi embora e eu fiquei aqui, com o coração destruído. Eu... — não tive mais forças para prosseguir e volto a chorar.
Chae me abraça forte e a única coisa que consigo fazer é alinhar meu rosto em seu peito
— Isso vai passar você vai ver... mas por favor, come um pouco tá? Sofra de amor, mas sofra de barriga cheia.
Depois que Chae me deixou sozinha novamente, acabo comendo um pouco da sopa de algas, estava até gostoso. Abro o celular pela primeira vez ao dia, e fico buscando coisas aleatórias e fico sabendo que em alguns lugares na coreia a neve já começou a cair. Eu também estava caindo, me definhando pouco a pouco, eu queria ser forte mas o jeito como meu coração foi partido me machucava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ YunChan ♡ Delicate (Parte 1)
FanficEssa é a primeira História do SKZverse. Yunjin (lesserafim) é uma idol que debutou recente e é muito focada em seu trabalho. Mas tudo muda quando um acidente inesperado a faz se apaixonar por um idol subaenin famoso. Ela que até entao nunca dava at...