9 - I Am You

416 75 377
                                    

E lá estava nós cinco na sala de reuniões junto aos nossos responsáveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava nós cinco na sala de reuniões junto aos nossos responsáveis. A senhora Ko Gyuri ainda não havia começado a falar, somente nosso gerente de marketing estava discursando sobre o caos que foi o ISAC. A mídia caiu em cima, as pessoas não paravam de comentar que Juyeon do TBZ e Bang Chan do Stray Kids brigaram pela Yunjin do Lesserafim. Como sempre eu fui retalhada por muitos, mas também fui defendida. Algumas pessoas até começaram a criar o shipp YunChan e a hastag não parava de subir no Twitter. A Coreia podia me odiar, mas o resto do mundo me apoiava.
     
— Por mim a gente processava ele — Chae diz pela milésima vez. Ela insistia muito nessa história de processo.     

— Eu já disse que processo envolve muitas questões e a própria Yunjin não se mostrou interessada nessa possibilidade — Nosso gerente diz.
     
— Não estou mesmo — Digo dando de ombros.      

— Teremos que adiar nosso mv de novo? Eu definitivamente não aguento mais escândalos —Zuha diz.
      
— Bom, acho que o mv vai ajudar na verdade. Eu vi muita gente na Internet pedindo pelo lançamento logo — Eunchae diz.
      
A reunião demorou mais um pouco e quando ela acaba, já estava saindo da sala junto a minhas amigas, porém Ko Gyuri pede para que eu espere. Sorrio para minhas amigas em sinal que está tudo bem e fico a encarando. Ela faz sinal para que o gerente saia e fica só nos duas na sala, caminha em minha direção e tento não mostrar que a presença dela me intimidava:
      
— Então o Bang Chan te defendeu, uau, ele deve gostar muito de você para pôr tudo a perder do jeito que fez. 
   
— Bom... a imagem dele também foi lesada,então acho que no fundo ele estava só se defendendo.      

— É nisso que você acredita? — Ela arqueia uma sobrancelha e me encara.
      
Era nisso que eu queria acreditar, meu lado racional repetia o tempo todo que eu não podia confiar novamente, não podia acreditar nele depois de ter partido meu coração ao invés de estar comigo lidando com todo aquele problema, mas meu coração dizia o contrário. Chris me amava e eu queria correr pra ele, mas eu me obrigava a não tomar nenhuma decisão idiota.
      
— E você já sabe o que fará em relação a isso? — ela pergunta e eu nego com a cabeça -Sabe eu também já fui jovem e apaixonada. A gente nunca mede as consequências, só queremos o momento. Você merece ser feliz Yunjin, então espero que de alguma forma você possa resolver isso ao seu favor, fique bem.
      
Ela sorri pra mim e segue em direção a saída da sala. Não conseguia acreditar que ela estava me dizendo essas coisas. Sigo para a sala de treino onde estava as meninas. Estavam todas jogadas no chão conversando, apenas me deito do lado da Chae  que envolve seus braços em mim e entro na conversa.
      
Voltamos pra casa e para minha surpresa Juyeon me esperava na porta junto com o Eric. Chae se coloca na frente e diz rispidamente :
      
— Eu acho bom você sumir daqui, ou eu vou chamar a polícia!
      
— Acalme-se por favor... o Juyeon tem algo a dizer — Eric diz e o mesmo da um passo a frente.

—Eu gostaria de pedir desculpas formalmente pelo que fiz, mesmo estando com raiva, nada me dava o direito de agir como agi então peço perdão pelos meus atos. — Ele se curva em sinal de respeito mas nenhuma de nós fala algo — Espero que possa me perdoar Yunjin e não tenho mais o direito de pedir para ser minha amiga, mas quero que saiba que a partir de agora darei  o meu melhor para ser alguém melhor... eu sinto muito de verdade por ter te colocado nessa situação. — Ele finalmente me olha e todo mundo me encara.
      
Perdoar não era fácil, e definitivamente não havia a menor das possibilidades de fazer com que Juyeon e eu voltássemos a ser amigos. Eu era muito grata a ele, tivemos ótimos momentos, ele já havia cuidado muito de mim, então em nome de todo o respeito que ainda tinha por ele digo:
      
— Espero que fique bem Juyeon — Dou um breve sorriso e sigo em direção a minha casa.
      
Ao entrar, me jogo no sofá e logo as meninas entram em seguida, cada uma escolhendo um canto do sofá para sentar
      
— Pelo menos ele teve a decência de pedir desculpas — Sakura diz
      
— Isso é o mínimo! Se ele não fosse homem nem pra isso então ele estava perdido — Chae diz.
      
— Você vai perdoá-lo Kirin-chan? — Eunchae pergunta e eu a olho.
      
— Não adianta nutrir ódio por ele, seguirei com minha vida e ele com a dele. — Digo e todas concordam que o melhor a se fazer era apenas cada um seguir sua vida.
      
— Chan's room em plena sexta? — Chae diz e nós a olhamos — Que foi? Eu assisto as lives dele quando posso.
      
— Será que ele vai falar algo sobre o ocorrido? — Eunchae pergunta e de imediato todas nós pegamos o celular e abrimos o Vlive.
      
Não havia nem 5 minutos que a live havia começado. Chan ainda estava ajeitando as coisas e cumprimentando as pessoas que estavam assistindo. Ele começou como o habitual de suas lives, Mostrando a seleção de músicas que queria ouvir com as stays. A maioria das pessoas estavam comentando pedindo ao Chan que explicasse o que houve no ISAC mas ele parecia mais interessado nas músicas. Já havia passado 40 minutos de live, Ele desliga a música e começa a dizer:
      
— Bom... sei que muitas de vocês ficaram desapontados com meu comportamento e peço desculpas por isso. De fato eu e Juyeon acabamos numa briga que poderia ter se resolvido de outros modos mas acabei agindo por impulso e não medi as consequências dos meus atos então novamente peço desculpas por isso... o quê? O que a Yunjin tem haver com isso? — Ele diz lendo um comentário — Bom... como posso explicar isso? Yunjin-ya é uma boa pessoa e não mereceu a retaliação que sofreu devido a todos os ocorridos, vocês precisam entender que comentários assim machucam as pessoas então peço novamente para pararem com isso... se vocês realmente apoiam o SKZ, se realmente me apoiam como dizem, vocês vão respeita-la também... ela é uma garota incrível que preencheu o vazio que eu sentia — Quando ele diz isso a Eunchae da um grito de surto e as meninas fazem "Shhh" para ela , ele continua falando — posso ter dito que não havia nada entre nós mas nem eu mesmo acredito que disse isso nossa... — ele ri de nervoso — de alguma forma eu acabei me apaixonando por ela, e isso não quer dizer que eu ame menos as stays por isso , é que... eu me vejo nela , eu quero estar com ela e eu quero que vocês entendam que não há nada de errado em amar alguém mesmo sendo um idol então por favor, se vocês me apoiam como dizem. Vão apoiar também meus sentimentos ... Era isso que queria dizer sobre, agora eu preciso ir...
      
Ele começa a se despedir e olhamos todas umas pras outras e surtamos juntas. O Chan se declarou pra mim assim? Em live ? Pra ficar registrado pra quem quiser ver? Eu também queria dizer a ele o quanto o amava, queria olhar nos olhos dele de novo e só havia um jeito. Levanto correndo do sofá e vou em direção a porta:
      
— Onde você vai? — Chae diz indo atrás de mim.
      
— Eu preciso ir até ele! — Digo rapidamente completamente extasiada.
      
— Calma, eu vou com você.
      
Chae chama um carro e entramos rapidamente. Seguimos em alguma direção desconhecida para mim, já que quem deu o endereço foi ela. Chegamos em um prédio e eu desço logo após a mais velha.
      
— Onde estamos? — Pergunto a ela.
      
— Vem logo, você vai adorar — Ela diz e sigo com ela até o elevador.
      
Quando chegamos no andar escolhido, ela segue pelo corredor até chegar na porta e bate. A porta se abre e era Hyunjin, que olha surpreso para nós duas.
      
— Presumo que o Chan ainda não chegou né — Chae diz já entrando como se a casa fosse dela e fico meio sem graça. Hyunjin sorri para mim e abre mais a porta para que eu entre.
      
Então estava no dormitório do Chan, eu nunca estive ali, nunca nem havia visto fotos. Han estava no sofá mexendo no celular e Chagbin estava erguendo um peso até que viu Chae e largou o objeto.
      
— O Chan disse que tinha que resolver algumas coisas na empresa ainda — Hyunjin diz.
      
— Oi meninas — Han diz sem se mover do sofá.
      
Changbin vai até Chae mas a mesma o corta na mesma hora.
      
— Não vim por você, sai!
      
— Eu sempre me esqueço de como você é adorável — Changbin diz ligando seu deboche.
      
— Começou... — o Han fala e me dou conta que a Chae é muito mais próxima aos membros do SKZ do que eu.
      
— Hey Yunjin, sente se aqui — Hyunjin indica uma cadeira para que eu me sente e aceito — Quer algo? Posso preparar um café ou um chá pra você.
      
— Eu estou bem, obrigada Hyunjin Sunbaenin — Digo ainda sem jeito.
      
— Não precisa ficar sem graça aqui saeng, mi casa és su casa — Han diz se levantando e vindo em minha direção — A gente só não tem comida porque nossos cozinheiros oficiais moram no outro andar.
      
— Aonde é que está a Chae? — Digo procurando pela mesma que já havia sumido.
      
— Ah aqueles dois não tem jeito mesmo — Hyunjin diz rindo.
      
Passou um bom tempo que estava aguardando pelo Chan. Acabei aceitando uns biscoitos que o Han encontrou no armário e ficamos conversando até o Hyunjin dizer:
 
— Bang Chan chegou! — Ele diz olhando pra mim.
     
Me levanto rapidamente sem saber ao certo o que fazer e olho para os meninos que também me encaravam sem saber o que eu iria fazer.
      
— Porque você não vai pro quarto dele? Acho melhor vocês conversarem em particular — Han diz e me indica aonde era o quarto.
      
Sigo para o quarto e abro a porta. O quarto estava todo organizado, havia uma cama de casal, uma mesa com um computador, um armário num canto e um violão em outro e na parede havia leds. Entro e fecho a porta e apesar de estar um tanto tímida, me sento na cama e aguardo. Não sei se era pelo fato de estar ansiosa para vê-lo, ou se ele parou para conversar com alguém, que parecia que estava lá dentro a uma eternidade. Tento me manter calma, mas estava difícil até para respirar. Quando a porta se abre, imediatamente levanto. Chan estava conversando com alguém no telefone e ele me olha atônito. Ele tira o celular do ouvido e o desliga e ficamos nos encarando por um tempo.
      
— Yunjin? — Ele diz e eu sorrio sem graça.
      
— Eu achei que você não ia chegar nunca...
      
Ele sorri também sem jeito e caminha até mim mantendo uma distância respeitosa entre nós. Não conseguíamos dizer nada de imediato, apenas nossos olhos se encontravam, mas de alguma forma conseguíamos nos compreender. Um misto de culpa com a falta que fazíamos um para o outro.
      
— Eu queria...
      
— Oppa me des..
      
Começamos a falar ao mesmo tempo e rimos juntos.
      
— Você primeiro — Ele diz
      
— Certo, oppa me desculpe achar que você se aproveitou de mim... eu estava tão chateada que acabei pensando isso mas.... como pude pensar isso? Você sempre foi gentil comigo, eu realmente sinto muito — Digo sem desviar meus olhos dos dele.
      
— Eu é quem lhe devo desculpas, eu não devia ter ido embora, é que eu fiquei tão assustado ao ler certos comentários que imaginei que alguém poderia tentar lhe fazer mal... mas agora eu vejo que eu preciso estar ao seu lado para te proteger, afinal eu prometi que enfrentaria tudo por você... — Ele me olha ansioso.
      
— Isso é verdade, você me prometeu tudo, terá que me recompensar por isso  — Tento fazer uma cara brava, mas ele ri.
      
— Hmmm, e como posso me redimir por lhe causar todo esse incômodo?
      
— Que tal uma viagem para Abu Dhabi no seu cartão? — Digo fingindo estar pensativa.
      
— Então você devia estar pedindo isso ao Changbin, o rico é ele.
      
Começo a rir e ele me abraça apertado. Enterro meu rosto em seu peito, sentindo seu delicioso perfume no qual já havia me esquecido de como era. Ele afaga meu cabelo e ficamos assim por um bom tempo, apenas matando a saudade um do outro.
      
— Eu precisava tanto desse abraço — Ele diz e ergue meu rosto — Eu sou completamente apaixonado por você Yunjin-ya
      
— Eu preciso de você, preciso muito de você, não quero viver mais sem seu carinho.
      
Ele sorri e então sela meus lábios, e nossos olhos se encontram novamente. Envolvo meus braços em seu pescoço e inicio um beijo, como sentia falta disso, todo aquele vazio que havia ficado foi preenchido somente com aquele beijo. Ele me pega no colo e gira com meu corpo, me fazendo rir entre o beijo, e quando nossos lábios se separam eu digo:
      
— Então agora que você assumiu pra Deus e o mundo que está apaixonado por mim, significa que nos assumimos?
      
— Então... eu tenho uma ideia ótima, a gente já causou tanta polêmica que isso seria o menor dos problemas.
      
O observo curiosa e ele sorri, não faço ideia do que ele está tramando, mais nada mais me importa, então apenas sorrio, concordando com ele

♡ YunChan ♡ Delicate (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora