Kalifa Meneses
Oi me chamo Kalifa Meneses, não tenho o nome do meu pai mais, ele me machucou de uma forma que vocês nem imaginam, meu nome antes de tudo acontecer era Angel Maria, mas logo conto pra vocês, agora vamos falar um pouco de mim, sou muito alta para meus 22 aninhos, 1,65 de altura, olhos verdes e cabelo castanho, amo música dês de quando ainda tava na barriga da minha mãe, sou compositora, toco violão, piano e violino, morava no Brasil com minha mãe e meu pai até que tudo mudou, minha mãe nos deixou eu tinha um ano, tive que ir pra nova York, termina minha faculdade lá e vir parar no Texas mais precisamente no condado de king county, ondem a cidade é pequena e as fazendas são enormes, logo vou contar a minha história do começo e apresentar meus anjos.
Dimitri Sampaio
Oi, não gosto de enrolar, nasci e fui criado no condado de king county aqui no Texas tenho 31 anos, na fazenda Sampaio, somos o maior em criação de gado, fora os nossos cassinos por aí espalhados e nossos negócios secretos, sou alto 1,80, malho pra caramba, gosto de me manter em forma, nós negócios que minha família tem é nescessário, meu pai Jorge Sampaio me passou todos os negócios assim que fiz 25 anos já que meu irmão não quis e seguiu seu sonho em ser médico, o primeiro da família Sampaio, agora eu sou o chefe, minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 9 anos e meu irmão tinha 13, sofremos mas nosso pai sempre foi presente mesmo com tantos negócios, três meses depois ele sai pra fazer uma viagem e volta com uma mulher de cabelos pretos, depois descobrimos que ela era a namorada dele, aceitamos Marta era boa, preencheu o buraco ela praticamente nos criou, três anos depois ela tem a nossa irmãzinha, nasceu especial ela é autista,mas se você a ver não dá nem pra notar, quando eu fiz 18 eles foram morar em nova York para ela estudar em uma escola preparatória para autistas e eu e meu irmão tomamos de conta de tudo, antes de assumir os negócios, fui sequestrado e drogado, não lembro de muita coisa só de ter gozado como nunca e uma costa com uma tatuagem de espinhos, depois disso uma das minhas fodas aparece grávida e depois que tem a bebê, minha Angelina ela some.
Autora
Duas personalidades distintas
Ele arrogante, controlador e ciumento
Ela doce, atrevida e carinhosa
Um completa o outro, mas será que o destino colabora?
Venha saber o passado, presente e o futuro desse romance bruto Melodias Da Paixão.
Os outros personagens vão se apresentando ao decorrer do livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
melodia da paixão
Romance"quando se perde uma coisa uma nova é lê dada" essa é minha frase dês do dia em que eu perdi tudo ao mesmo tempo que ganhei muito, me chamo Kalifa Meneses amo música e nela depósito todo o que sinto, sou alta 1,65, olhos verdes e cabelo castanho, pe...