Kalifa Meneses
Entramos na quele lugar luxuoso, uma mistura de boate com cassino mesas de jogos em um canto uma pista de dança no meio de um lado mesas com cadeiras estofadas em vermelho e Dourado, olhando pra cima uma espécie de área vip salas com vidros pretos pelo jeito privadas para gente importante.
_ papai o que viemos fazer aqui?
Pai_ não fala nada só anda, se não te bato aqui e agora.
Na mesma hora me recolhi e abaixei a cabeça chegamos perto das escadas e fomos parados pelo segurança, mas papai falou algo no ouvido dele que sorriu e nos permitiu subir, já encima papai me leva pelo corredor até a última sala com um segurança na porta que nos abre para entrarmos a sala era grande e a janela tinha vista para o andar de baixo, eram vidros fumê escuros por fora mas viam tudo por dentro, na mesa estilo de escritório estava um cara alto de cabelo loiro e de óculos escuro com um cigarro na boca.
Pai_ Navarro aqui está meu pagamento.
Papai me puxa é-me joga no chão a frente da mesa, eu me abraço instintivamente e olho para a quele Homem negando com a cabeça.
Navarro_ e Des de quando eu disse que esse seria seu pagamento?
Pai_ não falamos mas você valor que estava sem carne nova e seus clientes deram uma diminuída, então achei que iria querer uma carne bem novinha
Navarro_ ela é pura?
Pai_ sim só tem 16 anos.
Navarro_ novinha, vão pagar caro por ela, tudo bem sua dívida tá paga, Cratus
Um segurança entrar na sala ele era muito musculoso parecia até personagem de jogo de luta e nessa hora eu já tava chorando sem entender nada.
Cratus_ senhor?
Navarro_ leve essa menina para a ala dos quartos e a tranque no quanto da solitária amanhã começam a assiná-la.
O bruta montes vem e me agarra o loiro coloca a mão na minha cara e alisa meu rosto.
Navarro_ você agora me pertence e vou destruir esse seu olhar de anjo, aqui você vai conhecer o inferno do amor, vou lhe transformar na puta mais desejada da qui, a leve Cratus.
E saio carregada pela porta
_ papai não me deixa, papai não.... Me.... Deixa.....
Passamos para o andar de baixo e seguimos pelos corredores passando pelos banheiros até um porta com um placa que diz só Funcionários ao passar por ela chegamos em um jardim passando por ele tem como uma casa com uma sala cheia de roupas e mulher esse arrumando elas nos olham mas continua se maquiando ele sobe comigo a escada e no final dela uma porta de aço ele abre e me coloca lá dentro fechando a porta logo depois de sair, o escuto descer as escadas falar algo com as meninas e depois silêncio, me encolho em um canto e começo a chorar, por que meu pai fez isso comigo.
Não sei quanto tempo se passou mas logo comecei a escutar vozes masculinas e mulheres gritando e passos na escada corro para longe da porta e assim que ela abre o cara loiro entrar e eu me encolho, ele acende a luz e me olha.
Navarro_ não é bom ficar no escuro você pode adoecer e não queremos isso, Cratus pode sair, eu vou dar uma pequena aula pra ela, não deixe ninguém chegar perto da escada.
Cratus_ sim senhor.
O cratus sai e o loiro fica, vai até a cama e se senta, da leves batidinha na cama ao seu lado mas eu não me movo e isso o deixa chateado ele se levanta e vem ate me e me puxa pelo braço.
Navarro_ olha só, eu dou quem mando aqui, se eu te chamar você vem, se eu disser fale você fala, se eu te disser chupa você chupa ta entendendo, seu pai me deu você para qui ta a dívida de jogo dele mas não tinha Cido esse o trato eu te aceitei mas tive que ensinar uma lição, não só pra ele mais pra qualquer outro que me deva.
_ o que você fez como papai?
Eu não queria perguntar mas eu tinha que saber afinal era meu pai.
Navarro_ eu o matei, e não adianta essa cara de medo e choro você me pertence e vou aproveitar muito de você, agora vem sentar no colo do seu tio, quem você encontra aqui você vai dizer que eu sou seu tio estamos entendidos?
Aceno com a cabeça concordando e cantando no seu colo já que ele tinha me puxado e começou a passar a mão pela minha perna e foi subindo pela minha coxa, lágrimas já desciam pelo meu rosto até que sua mão chega na minha parte íntima e ele começa a massagear na quele local e eu choro em silêncio, ele aproxima seu rosto do meu pescoço e mordisca e o chupa até que meu corpo não me respondia mas sim a ele, meu corpo tremeu e depois disso ele ficou mole e eu cai por cima do cara loiro que tirou a mão a levando a boca o que me fez arrecadar os olhos e pular do seu colo e me escorar na parede e as lágrimas voltam a descer ao entender o que aconteceu
Navarro_ isso foi sua primeira aula pequena, até depois, amanhã você vai poder sair para passear por aí, mas não se esqueça de dizer que é minha sobrinha senão você vai arranjar encrenca e eu não vou te tirar.
Ele sai e eu vou ao chão, como eu permitir isso, e meu pai não deve tá morto ele vem me buscar, ele logo vai ver seu erro e vai vir me buscar e vamos ser felizes eu acredito, começo a me lembrar dos momentos felizes que papai me contou que teve com a mamãe antes dela nos deixar e volto a chorar.
_ mamãe onde senhora está? Por que fez isso comigo? Por que você me deixou para sofre tudo isso? Me desculpa se eu te fiz algo que não gostou.
Choro e choro até que adormeço no chão da quele quarto sem saber o que fazer quando o dia amanhecer.
R. Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
melodia da paixão
Romance"quando se perde uma coisa uma nova é lê dada" essa é minha frase dês do dia em que eu perdi tudo ao mesmo tempo que ganhei muito, me chamo Kalifa Meneses amo música e nela depósito todo o que sinto, sou alta 1,65, olhos verdes e cabelo castanho, pe...