Oito meninos lindos nasceram , suas famílias ficaram super felizes, não era surpresa já que todos gostaramde receber tal notícia de suas respectivas esposas. Mais longe dali havia uma família ou melhor um pai que não havia gostado nenhum um pouco , pois carregar um fardo como ter um filho que jamais queria o fazia sentir repugnância ao imaginar aquele ser morando em sua casa , mais faria esforço pela sua amada mesmo sabendo que jamais iria gostar daquele que estava ao braço de sua mulher . Preferia mil vezes uma traição do que receber a notícia de que sua linda mulher carregará um ser em seu ventre.
So ji - sub sempre foi um homem desprezível no olhar de seus pais , amigos e familiares. Após se casar com Han Hyo-joo todos protestaram, pois sabiam do que o homem era capaz de fazer caso Hyo engravidasse , ele a mataria ou pior mataria seu primogênito (a) caso fosse preciso . O So odiava crianças e isso era fato pois nenhuma criança chegará tão perto do homem que já saiama correndo com medo ,voltando para seus devidos responsáveis.
Mais nem todos está perdido para essa criança, irá conhecer pessoas pessoas boas e que lhe dariam todo conforto que fosse preciso. Ele irá descobrir coisas novas ,setirar coisas boas e ruins mas o principal conhecerá o "amor" um sentimento no qual o fará feliz em diante ,não só ele como todos os sete meninos.
Oii pessoas , então não sei se está bom porém tentei dar o meu melhor espero que gostem.
Praticamente irá falar sobre todos os meninos do stray kids , mais irei focar apenas em um personagem o Han. Pois ele é quem mais vai sofrer , porém todos tbm vão.
Mais meu foco é apenas nele e Minho pois eu shippo muito esse dois , como eu já disse irei contar a vida de todos eles e como eles se conheceram e tudo mais .Então por favor deem Estrela 🌟 e comentem vcs estarão me ajudando e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estado de solidão - STRAY KIDS /minsung
Fanfiction~ Oito garotos , Oito amores e vários problemas. Nada se passava na mente desses meninos, a não ser quando o assunto se tratava de um dia caso se apaixonassem por seus respectivos membros do mesmo grupo de amigos. Todos tinham sus dúvidas, porém...