SÃO 05:50 da manhã e eu me encontro em minha cama desleixada , meu corpo parecia cansado como todos os dias. Não dormi nada essa noite pelo simples fato de eu ter recebido a mensagem da universidade mais também por que sofro de insônia além da ansiedade que se instala em meu peito.
Levanto-me e observo ao redor , tudo estava quieto me trazia conforto. Desço meus pés no chão gélido e sinto meu corpo arrepiar com esse toque. Me encaminho até o banheiro para tomar um banho e fazer minhas necessidades.Café da manhã era isso que eu pensava , não eu não estava com fome. Apenas preocupado com que iria fazer para o mostro que está a dormir no andar de cima , panquecas com ovos fritos não me é uma má ideia. Peguei os ingredientes e me forcei ao máximo há nao fazer barulho , assim que terminei tudo arrumei a mesa e fui em direção ao sofá logo pegando meu casaco e minha mochila que por incrível que pareça ainda estava em bom estado apesar dos anos jogado no meio de várias coisas velhas no armário.
Sair de casa era uma tarefa das mais difíceis para mim ,por que exigia esforço físico e mental coisa que eu não tinha há um bom tempo. Prendi a respiração por uns dez minutos e logo há soltei , pus minha máscara junto com meu boné e comecei a caminhar até a universidade que não fica muito longe dali.Meu pai não sabia que eu iria frequentar a universidade e nem saberá , caso contrário ele irá me matar antes mesmo que eu possa a cursar. Olho para o céu meio nublado e vejo que o clima estava bom para se andar naquele momento.
Pessoas vem ,pessoas vão era o que se passava em minha frente . Umas agitadas e estressadas , e outras tranquilas como se soubessem que se perderem a cabeça não as ajudariam em nada.
Avistei de longe estudantes já entrando na famosa Seul University , parei por um instante já sentindo minha respiração a falhar. Eu tinha fobia social e isso era notável pelo meu modo de vestimenta , apertei minhas mãos ao pensar que muitas pessoas estariam ao meu redor.
Suor frio já escorria por minha testa e mãos, olhei para baixo tentando ao máximo controlar minha respiração porém não consegui. Apertei minhas mãos suadas já sentindo que iria morrer ali a cinco passos do portão. Parece que é meu fim, desculpa mãe não consegui cumprir o que prometi, fechei meus olhos com força sentindo meu âmago revirar.Sinto algo tocando meus ombros e rapidamente abro meus olhos , e vejo que há dois pares de tênis super bem cuidados ou seminovos em minha frente. Devagar levanto meu rosto e vejo um garoto com um olhar caloroso , o mesmo sorri para mim e depois se afasta.
— Desculpa lhe tocar assim , porém de longe percebi que você não estava bem.
Minha cabeça estava dando voltas e voltas , não sabia como reagir eu só queria voltar pra casa e me trancar em meu quarto até meu pai me mandar fazer algo para ele. Sinto minha testa suar novamente e peito apertar ponho minha mão sobre meu peito e abaixo meu olhar
— Respira e inspira isso te ajudará na sua ansiedade e fobia social.
Fiz o que foi mandado , sua mão estava na minha e aquilo me trouxe uma sensação de paz. Minha respiração estava novamente regulada , eu estava bem de novo ,porém a mão do menino ainda estava sobre a minha. A peguei e a tirei dali com agressividade ,o mesmo me olhou assustado porém sorriu.
— Desculpa se te asustei , aliás muito prazer me chamo Lee Félix.
Será que esse menino só sabe sorrir e pedir desculpas ? Que patético, pessoas assim me dão ânsia.
— Han... Han jinsung.
Falo já começando a andar até o portão deixando o loiro para trás, que se apressou em está ao meu lado.
— Nome bonito , enfim irá cursar qual área Han jinsung?
— Psicologia.
— Interresante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estado de solidão - STRAY KIDS /minsung
Fanfiction~ Oito garotos , Oito amores e vários problemas. Nada se passava na mente desses meninos, a não ser quando o assunto se tratava de um dia caso se apaixonassem por seus respectivos membros do mesmo grupo de amigos. Todos tinham sus dúvidas, porém...