- Minho já terminou de se arrumar ?
- Sim mãe.
Olho para mais velha que sorrir ao me ver arrumado pronto para ir em uma das universidades mais famosas. Chego mais perto da mesma que começa a arrumar minha jaqueta de couro preta que ganhei no aniversário passado.
- Seu amigo tá lhe esperando lá fora , estou tão orgulhoso Minho.
- Eu sei mãe.
- Meu menino cresceu tanto . Te amo filho
A mesma me abraça e eu retribuo , o abraço durou alguns minutos mais logo me separei. Dei um último beijo em sua testa e me despedi pronto para ir pra universidade.
Ao lado de fora avisto carro de chagbin me aproximo do mesmo e sento no banco que fica frente.- Está feliz?
- óbvio hyung , soube que chan hyung e e seugmin reataram o namoro.
- Também soube , pelo menos não ouvirei mais ele chorar em meu ouvido dizendo o quão estava com Saudade de seugmin e bla bla bla.
Ri de suas expressões facias e o mesmo me acompanhou , conheço eles desde a infância e os mesmo são como uma família pra mim. Me apoiam em tudo , principalmente no dia em que meu pai faleceu ele era como um herói para mim.
- a mesma coisa digo do seugmin. O bom é que eles também entraram na Seul University, veremos muito eles dois por lá.
- Sim , como também o chan boiola por seugmin.
- verdade.
- Sabe ... espero que esse ano eu encontre alguém, minha mãe está me enchendo o saco falando que eu já tou velho e que preciso de um namorado para apresentar a mais velha antes dela bater as botas. Onde já se viu
- A tia nayeon tem razão hyung , você já tá velho e precisa encontrar alguém.
- Digamos que ela esteja certa.
Sorri e prestei atenção no que se passa a fora do carro.
Nunca me apaixonei por ninguém, na verdade nunca tive interesse em me relacionar com alguém. Para mim isso não bastava de uma passa tempo , quer dizer ainda penso dessa forma. Mais as vezes me sinto solitário apesar de eu ter várias ficantes, e elas não me dão total co forte que eu preciso ou preencham esse vazio em meu coração.Talvez eu fosse feito para ficar sozinho, sem ninguém para me amar eu amar. Senti uma lágrima escorrer , fechei os olhos e encostei minha testa na janela de vidro. Só talvez eu queria encontrar alguém, alguém que eu possa amar para sempre.
Ao entramos na universidade seguimos para o ginásio onde seria a reunião, Chang já sabia onde seria por isso não enrolamos chegar no tal local. E quanto mais cedo melhor.
Ao entrar me dei conta de que não havia apenas nos dois e sim quatro , havia um menino encapuzado. Por sua altura dava para se perceber que o mesmo era baixo , já o outro era ruivo e alto bonito.
Nos sentamos nas cadeiras que haviam na frente de ambos, ao deixar minha mochila olhei nos olhos do de capuz e ver aquilo me trouxe conforto e fez com que meu coração batesse rápido. Seus olhos são tão atrativos, são como galáxias e se fosse por mim ficaria os olhando o dia inteiro. Será que o dono desse belos olhos é belo também?
O vejo quebrar nosso contato visual e não ver mais aquelas orbes fez com que meu sorriso sumisse , percebi que o mesmo estava tendo uma crise. Mesmo não o conhecendo senti uma imensa vontade de o pegar e o pôr em meus braços, meu coração se apertou ao ouvir sua voz pedindo ajuda para o menino ao seu lado. Eu não podia fazer nada nem eu nem chagbin, que já estava a surtar . Pois o mesmo é preocupado com quem tem crises, assim que ele se recupera pergunto se o mesmo está bem. E ouvir suas voz foi como música para meus ouvidos, doce e calma. Apesar de ser apenas uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estado de solidão - STRAY KIDS /minsung
Fanfiction~ Oito garotos , Oito amores e vários problemas. Nada se passava na mente desses meninos, a não ser quando o assunto se tratava de um dia caso se apaixonassem por seus respectivos membros do mesmo grupo de amigos. Todos tinham sus dúvidas, porém...