Eu conheci a Emy quando estávamos na faculdade na época não acreditei que uma das garotas mais lindas dos campos estivesse afim de mim, até hoje fico me perguntando o que aquela mulher incrível viu em mim e bom eu que não iria reclamar.
Nosso relacionamento se desenvolveu rápido, nos tornamos inseparáveis como quando chiclete gruda no cabelo e é impossível de se separar a gente era assim, foi fácil apresentar ela aos meus pais e mais fácil ainda eles aceitarem nosso relacionamento e a verem como uma filha, Emy era fácil de se amar e eu amava amar Emy.
Como qualquer outro relacionamento o nosso também teve brigas bobas, discussões, mas nos amávamos demais para deixar qualquer coisa nos manter afastado por muito tempo, gosto de pensar que nós crescemos e aprendemos muito um com o outro.
Emy era uma mulher determinada, imbatível e eu amava vê-la indo atrás daquilo que queria e amava ainda mais vê-la conquistando o que almejava e quando ela conseguiu comprar seu primeiro apartamento, quando foi contratada pela empresa dos seus sonhos eu estava lá do seu lado vendo o brilho em seus olhos e foi por conta desses momentos a observando reluzir que compreendi que não conseguia mais ver minha vida sem ela do meu lado.
Os dias foram passando e cada vez mais tive certeza do que deveria fazer, porém o dia mais triste da minha vida chegou, pretendia pedir Emy em casamento em um jantar que teria naquele final de semana na minha casa, comprei as alianças mais lindas pois ela merecia, comprei suas flores preferidas, Tulipas vermelhas, o jantar estava combinado de acontecer às oito e meia da noite. Finalmente o grande dia havia chegado, eu estava tão ansioso que antes das sete eu já estava preparado e ensaiando pela milésima vez o que diria para aquela mulher incrível, às oito horas Emy me mandou uma mensagem avisando que passaria para comprar um vinho para o jantar entretanto ela não chegou às oito e meia, não chegou às nove e quando o relógio marcou dez horas eu já estava desesperado porque ela não atendia minhas ligações e não respondia as minhas mensagens, foi então à meia noite e meia que eu recebi a pior notícia da minha vida, Emy havia me deixado ou melhor tiraram Emy de mim, os policiais que entraram em contato me disseram que Emy entrou no estabelecimento naquela noite e ao mesmo tempo entraram mais dois homens para assaltar o local porém acabou tendo uma confusão que desencadeou um tiroteio e ela foi uma das vítimas desse alvoroço, eu perdi meu mundo aquele dia e nunca consegui perdoar o universo por ter tirado ela de mim.
— Hoje faria seis anos que estávamos juntos, provavelmente estaríamos casados, teríamos uma mini cópia sua correndo pela casa meu amor e estaríamos planejando onde passaríamos nossas férias, faz dois anos que te perdi e em nenhum momento deixei te amar, feliz nosso dia.
Johnny se despede do túmulo de Emy deixando sua flor favorita e uma promessa junto a ela de que se encontrariam em outra vidas.
🥀
Se você leu ate aqui agradeço muito por ter me dado uma chance, primeira história que escrevo e mostro pra alguém e publiquei, espero que tenham gostado e sentido todas as emoções!!!
Ate a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 de novembro de 2016.
Cerita PendekNem todos os clichês vivem o felizes para sempre. Todos os direitos reservados a Rafaela Tizoco.