Se você soubesse o quanto eu te quero.
O quanto eu pensos em você.
O quanto eu falo de você para os meus amigos, você iria me querer da mesma forma?
Você fala de mim do mesmo jeito?
Você ao menos fala de mim?
Você ao menos pensa "olha a garota do uno"
Eu só queria saber o que se passa na sua mente.
Eu só queria saber se eu tô na sua mente.
Nos seus pensamentos 24 horas por dia, igual você está nos meus.
Por raios, quando eu vou tomar coragem pra falar que eu te quero?
Todos os meus amigos sabem de você, os seus amigos sabem de mim?
Além da "menina do uno" ou "a menina do cabelo colorido"Porque todas as minhas amigas percebem que eu fico vermelha quando o Nunes olha pra mim rindo, por ele saber que eu gosto de você.
A Samara percebe o jeito que o meu sorriso fica mais radiante perto de você, ela percebe como eu te olho.
Ela sabe que os meus olhos brilham muito mais ao te ver...por raios como você não percebe?Ela sabe que eu falo que vou "parar de gostar de você" mas simplesmente não tem como, porque eu te amo.
Como eu te amo.
E dói te amar, porque eu sei que não vai ser retribuído, ou vai?
Eu nunca vou saber disso, porque eu não consigo tomar coragem pra falar com você.Eu me sinto tão confusa, porque, se eu falar que gosto de você e não ser recíproco...o clima vai ficar extremamente estranho.
E eu não quero isso, porque eu tô amando as minhas amizades.
Mas se eu não falar, eu nunca vou saber se você sente o mesmo, certo?Porque o amar tem que ser tão confuso?
Eu queria poder ler sua mente.
Me de ao menos 1 sinal, é só isso que eu te peço.-Com amor, talvez bem confuso, Liv
-Autoral
18/08/22DG
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World
PoesiaEsse livro contém pequenos textos com criações minhas ou citações que eu me identifico. São textos expressando a forma como eu me sinto, é a forma que eu me expresso. Textos baratos, mas feitos com todo o amor - ou odio- e obviamente com sentimentos...