Agora

2 0 0
                                    

Agora são 22:37 e eu estou pensando em você, de novo.
E perguntando a todas as minhas amigas confiarem em suas intuições e falarem "sim" ou "não" .
O sim, eu falo que eu gosto de você, eu confesso o que eu sinto. Mas não tudo, tenho medo da sua reação.
E não, aí nós continuamos do nosso jeito, você só falando comigo porque eu sou a porra da dona do uno, que você só conversa quando quer jogar.

Eu só queria que nós ao menos conversássemos, como duas pessoas normais, dois amigos. Que é possivelmente como você me enxerga.

Eu estou muito confusa, não em relação ao sentimentos, mas porque eu quero você e eu simplesmente não sei como dizer isso.

Eu vou me declarar pra você, jogar na mesa o que eu sinto, uma hora ou outra. Mas eu vou.

E se você não sentir o mesmo, ok, teremos história pra contar, certo?

Você sobre a garota do condomínio do cabelo colorido e dona do uno que você joga todas as sextas.
E eu, sobre o meu amor de infância que não foi correspondido, mas eu pelo menos tive coragem pra falar com você.
Depois de alguns anos, mas tive.

E pelo menos me trata normal, fala comigo direito, igual ao dia 5 de agosto.
Garoto eu te quero, mas se você não me quiser, ok, eu não posso te forçar a nada.

Eu só queria que você soubesse como eu falo de você.
o jeito que meu olho brilha.
o jeito que eu sorrio.
eu quero você, mais que tudo.
Garoto como você não percebe?

-Com todo amor, para DG.

-Autoral
17/08/22

DG

My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora