Capítulo 08

2.1K 261 162
                                    


Bom domingo!!!!

Enjoy caralhoooo


           S/n point of view.

Como assim Kendall não sabe que não temos acordo?

- O que você quis dizer com isso Kylie?- a mulher deita na cama e se ajeita ignorando completamente minha pergunta.- Tem como me responder?

- Eu não quis dizer nada, só falei isso por falar.- cruzo os braços na direção da mulher.- Quando sair fecha a porta.

Que cretina!

- Eu...- o toque do meu celular interrompe minha fala, pego o mesmo dentro do bolso do meu short jeans.- Essa conversa não acabou.

Olho pra tela do aparelho e logo a palavra "amor" brilha na minha tela.

Que merda! Kendall está ligando por facetime.

Facetime On:

- Oi amor.- Kendall sorrir para mim.- Como estão as coisas ai?

- Aqui está tudo bem.- respondo de forma apreensiva a mulher parece notar.- Ahm, como está ai na abc?

- Abc?- Kendall pergunta de forma confusa e como um estalo ela parece lembrar.- Ainda não fui, a entrevista é mais tarde.

Foi a minha vez de ficar confusa, Kendall foi as pressas porque a entrevista seria bem cedo.

- Você tinha dito que ia ser bem cedo, por isso viajou as pressas e...

- Você está em qual parte da casa?- a Jenner mais velha me interrompe.- Esse é o quarto de Kylie? O que está fazendo ai?

- Nada, só ajudei sua irmã a subir para descansar.

- Eu não quero você com ela, Kylie poderia ter pedido ajuda para qualquer pessoa. Por que logo você? A casa tem mais de vinte funcionários.

- No momento não tinha nenhum por perto e eu não estava fazendo nada, então não vi problema em ajudar.

- O problema não é você, Kylie que não é confiável.

- E você? É?

- Ta vendo? Cinco minutos com ela e você já está desconfiando de mim.

- Não tem cinco minutos que estamos juntas.- Kylie grita e eu faço uma cara de surpresa enquanto Kendall fica séria.- Tem mais tempo.

- Kylie!

- Depois a gente vai conversar sobre isso, tenho que ir.

Facetime Off:

Que Droga!

- Não acredito que você fez isso Kylie!- olho pra mulher que sorrir.- Sua irmã deve está me odiando agora.

-Relaxa, ela vai superar. Até porque comigo nessa situação não tem como rolar nada, não curto fazer essas coisas de olhos vendados. - a Jenner se cobre e vira para o lado oposto.- Feche a porta quando sair ou se quiser pode ficar a vontade pra deitar aqui, hoje sou inofensiva.

- Me erra Kylie!

Alguns dias depois....(Jardim da mansão)

Restam três dias pra mim ir embora por conta do término das minhas férias, Kendall até agora não ligou mais e nem apareceu.

Todos estão me perguntando o motivo de Kendall não ter voltado ainda, o pior é que eu não sei mais o que falar.

- Queria saber o que tanto você faz nesse jardim.- Kylie para ao meu lado, pra minha total surpresa a mulher está sem a venda.- Mamãe está chamando pra lanchar.

Eu e Kylie depois daquele dia no quarto estamos ficando "próximas", ela se mostrou ser uma pessoa atenciosa, carinhosa e muito engraçada.

Merda!

Eu ando completamente sem fome...

- Obrigada, mas eu estou sem fome.

Olho pra frente e me assusto quando Kylie pega na minha mão, encaro a mulher que se aproxima. Nossos corpos ficam bem próximos e com isso Kylie repousa sua mão livre na minha cintura.

- Você precisa se alimentar, vai acabar ficando doente.- Kylie fala com os seus olhos fixos nos meus.- Faltam poucos dias pra você ir embora, acho que vou quebrar a promessa que eu fiz.

O mais certo a fazer é se afastar mas meu corpo não responde aos meus comandos, talvez eu queira Kylie ou talvez seja apenas carência.

Merda!

Sem dizer mais nada, Kylie aproxima vagarosamente sua boca da minha. A Jenner junta nossas bocas e logo um beijo calmo acontece, no começo é só um encostar de lábios e não demorou muito para a língua da mulher pedir passagem. Sinto as mãos de Kylie apertarem minha cintura.

A Jenner aos poucos vai encerrando o beijo, me xingo internamente pois era a última coisa que eu queria no momento e no fundo eu sabia que era um erro muito grande.

- Kylie eu...

- Não precisa dizer nada, vem vamos comer.

Alguns minutos depois...(na mesa)

Me sentei ao lado de Kim e de frente para Kylie, a conversa está animada todos parecem empolgados. A mesa também está composta por Kris, Khloé, Kourtney e
Caitlyn.

- Vamos fazer uma festa? Tipo uma  despedida, porque cada vadia vai voltar para o sua rotina e só Deus sabe quando estaremos juntas novamente.- Khloé sugere e todos parecem gostar.- Podemos fazer a fantasia.

Kylie está me olhando desde a hora que chegamos aqui na mesa, tento me manter concentrada na conversa para não ficar encarando ela de volta.

- É uma ótima ideia filha...

- Voltei família.- a voz de Kendall interrompe a fala de Kris, a mulher se aproxima da mesa e para ao meu lado.- Oi amor.

Kendall se inclina e me dá um selinho demorado.

- Pensei que não voltaria nunca mais.

- Pra infelicidade de alguns eu estou de volta Kim, o trabalho levou mais tempo que o esperado.

Dilema (Kylie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora