Boa nooiiteeee, Fora BolsonaroooooooEnjoy porraaaaa
S/n point of view.
Se eu soubesse que iríamos dar uma "volta" de barco eu teria me arrumado melhor.
Apesar que ver o pôr do sol ancorada no meio do mar aberto é maravilhoso e relaxante demais.
- Quer beber alguma coisa?
- O que você quiser eu quero.
Com um sorriso debochado a mulher vai para dentro do barco novamente.
Kylie tem sido uma ótima companhia, conversamos por horas de assuntos aleatórios que sem dúvida não acrescenta em nada nas nossas vidas.
- Só tem whisky e champanhe, como eu sei que você não gosta de champanhe e muito menos de whisky. Eu trouxe whisky.- a mulher enche dois dedos de whisky no copo pra mim e enche outro copo pra ela.- O primeiro é sempre bom virar de uma vez.
Sem pensar muito eu viro de uma só vez o líquido todo.
Merda!
Desceu queimando tudo....
- Eu fico bêbada muito rápido com essa porcaria.- Kylie rir e enche meu copo novamente.- Eu e você bêbada em mar aberto não é uma boa ideia.
- Relaxa, tem seguranças em uma lancha logo ali.- ela aponta para a lateral do barco e com isso eu noto uma pequena lancha com quatro homens de preto dentro.- Eai? O que quer fazer?
- Beber!
Uma hora depois...
Já anoiteceu e eu e Kylie estamos do lado de dentro do barco, pra ser mais específica na suíte do barco. Eu estou deitada na cama junto com a Jenner mais nova, deixamos várias garrafas vazias de whisky no chão e com toda certeza se jogassem um fósforo em nós não sobrariam nem as cinzas.
Eu e Kylie já estamos pra lá de Bagdá, as risadas fáceis e as palavras enroladas denunciam nosso estado.
- Eu posso fazer uma pergunta?
Desde muito tempo eu quero perguntar para Kylie a respeito desse interesse todo dela por mim.
- Sim, você pode.
- Eu sou uma mulher normal e com toda certeza muitas outras mulheres mais interessantes já atravessaram seu caminho, então o que te chamou atenção em mim?
Kylie vira ficando de frente comigo, ela me encara e sorrir de forma leve.
- Pra ser sincera eu não sei, já me perguntei isso várias vezes mas nunca tenho uma resposta.- com a ponta dos dedos Kylie inicia uma carícia leve em meu rosto.- Acho que de início foi a tensão sexual que eu sentia quando estava próxima de você, depois eu comecei a admirar seus traços bem marcantes, mas logo depois me encantei por você, o jeito que você conta piadas ruins e sua risada transforma elas em boas, a forma aleatória que você conduz uma conversa ou até mesmo a facilidade de esquecer das coisas e sem contar que você é dona do sorriso mais bonito que eu já vi .E fique tranquila que isso não é papo de alguém que quer te "pegar".
Sorrio e Kylie aproxima seu rosto para mais perto do meu, involuntariamente passo minha língua sobre meus lábios.
- Me beija.
Falo sem ao menos pensar e com isso Kylie com toda delicadeza junta nossos lábios. O beijo começou lento e calmo, a medida que a língua de Kylie passeava por minha boca as mãos dela apertavam minha cintura.
Kylie separa nossas bocas e puxa minha blusa para cima, após retirar por completo minha blusa ela joga longe. Fico apenas de sutiã e com isso Kylie começa a distribuí beijos por todo meu pescoço e vai descendo até chegar no meus seios.
O único som que ecoa no quarto é o das nossas respirações.
- Se você soubesse o quanto eu te quero...
No dia seguinte...(de manhã)
Acordo sentindo minha cabeça latejar, abro os olhos e vejo o braço de Kylie em minha cintura, noto minha nudez e a de Kylie também. Com todo cuidado eu retiro o braço dela, saio da cama e vou em busca das minhas roupas no chão. Visto minhas roupas e Kylie continua em seu sono tranquilo.
Saio do quarto e me direciono até a frente do barco, o dia está lindo.
Nossa, Kendall deve está querendo me matar.
Ainda tive a brilhante ideia de deixar o celular na mansão.
Me apoio na borda do barco e com isso consigo apreciar o mar, o vento está tranquilo e o sol está bem aconchegante.
Está um lindo dia e sem dúvida foi uma maravilhosa noite...
Foi tudo tão bom, minha boca se encaixou perfeitamente na dela e nossos corpos reagiram de forma voluntária a cada toque.
- Acho que eu dormi demais.- me assusto com a voz de Kylie e com isso minhas mãos escorregaram da borda do barco .- S/n!
Caio com tudo no mar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema (Kylie/You)
RandomKylie Jenner, conhecida por muitos como a personificação do desejo, da luxúria e da sedução. Kylie não poupa esforços para ter aquilo que quer, a mulher não gosta de passar vontade e sempre deixa nítido suas intenções. - Eu vou me casar com a sua i...