Capítulo 17

1.1K 168 23
                                    

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo



         Kylie point of view.

Alguns dias depois...(Jardim da mansão)

Cada um seguiu sua vida menos eu, todos foram embora á meses atrás. Só restou eu e Kendall aqui, mas daqui a alguns dias eu vou embora por conta de muitos trabalhos acumulados pois eu parei minha vida quase toda por causa de S/n naquele coma.

Está chegando minha hora de aceitar que eu perdi S/n...

Mamãe não quer que Kendall leve S/n embora, minha mãe prefere que ela passe sua recuperação aqui e isso é péssimo para Kendall pois mamãe fica encima dela o tempo inteiro. Hoje é o bendito dia que S/a vai receber alta, mamãe já quer reunir todos novamente para comemorar a saída dela do hospital. Pra mim ainda não tem motivos para ter comemoração, não aguento mais receber o olhar de pavor da S/n enquanto Kendall é a noiva mais amorosa do mundo.

Passei cinco malditos meses na beira daquela cama para Kendall agora ser amada, mas não tem problema eu vou seguir meu caminho. Daqui a uma semana eu vou embora pois tenho muitas coisas a fazer e não tenho data para voltar, acho que isso vai me ajudar a se distrair um pouco.

- Filha? - a chegada repentina da minha mãe me assusta.- Desculpa te assustar, não foi minha intenção.

Minha mãe senta ao meu lado enquanto eu continuo encarando o jardim florido a minha frente.

- Está tudo bem.

- Bem não está, eu ando reparando você Kylie e ultimamente você só vive no seu mundo triste e pensativa. -respiro fundo tentando evitar a vontade de chorar.- O que está acontecendo? Conta pra mim.

Eu sei que minha mãe me entenderia se caso eu contasse a ela sobre S/n mas é tão doloroso falar sobre ela no momento.

- Não é nada demais, eu só estou um pouco cansada.

- Se eu não fosse sua mãe até poderia acreditar nessa sua desculpa, mas eu sei que tem algo te machucando Kylie. E com certeza tem a ver com S/n, você não saiu do lado dela em momento nenhum e agora que S/n acordou, ela simplesmente não quer sua presença.- sem minha permissão as lágrimas começaram a descer dos meus olhos.-Sei que é doloroso minha filha, mas ela é noiva da sua irmã e seja lá o que for que vocês duas tiveram tinha mesmo que acabar pois foi um erro.

Mesmo que eu contasse pra minha mãe seria impossível fazer ela enxergar quem Kendall realmente é, então é melhor ficar na minha.

- A senhora está certa, tenho que ir agora.- levanto limpando meu rosto.- Não me espere para almoçar.

          S/n point of view.

A tarde...(quarto do hospital)

Eu estou tão feliz que hoje é meu dia de alta, não vejo a hora de comer algo com gosto e de vê outras pessoas sem ser os médicos desse hospital.

- Olá, como está minha paciente preferida?- a doutora Raquel pergunta ao entrar no quarto com um sorriso imenso.- Eu estou aqui pra te liberar, Kendall sua noiva já está lá na recepção assinando sua alta. Ela trouxe roupa pra você e logo um enfermeiro vai trazer seus pertences que estavam com você no dia do acidente.

- Obrigada doutora, estou muito feliz.

A doutora Raquel vem me abraçar e eu retribuo prontamente.

- Assim eu fico com ciúmes.- ouço a voz de Kendall e com isso a doutora se afasta ainda sorrindo.- Trouxe suas coisas.

Kendall me entrega uma bolsa e se aproxima de mim depositando um selinho demorado em meus lábios.

- Obrigada amor.

- Preciso trocar uma palavrinha com você lá fora Srta. Jenner.

- Vai precisa de ajudar amor?- nego com um balançar de cabeça.- Tudo bem, já volto.

        Kendall point of view

- Srta. Jenner, a paciente está bem mas precisa conviver em um ambiente calmo. Ela não pode sofrer nenhum tipo de estresse ou emoção forte porque isso vai fazer S/n demorar mais ainda a colocar suas lembranças em ordem.

S/n está bem melhor assim, eu não preciso que ela recupere sua memória.

- Tudo bem doutora pode deixar comigo.

            S/n point of view.

Depois de devidamente trocada sou surpreendida pela entrada repentina do enfermeiro com uma caixa média na mão.

- Esses são alguns pertences que veio com você quando chegou aqui.

Ele apoia a caixa na cama e sorrir pra mim se retirando logo em seguida, vou até a caixa e abro a mesma.

Meu Deus, minhas roupas cobertas de sangue já seco, minha aliança, minha carteira e meu celular com a tela rachada. Pego o aparelho e ligo a tela que pra minha surpresa está travada em uma mensagem de texto incompleta.

Mensagem On:

Kylie Jenner.

"Me desculpe por está indo embora sem avisar mas Kendall não vai me deixar em paz se eu continuar perto dela, sinto muito e se cuida por favor. Eu am"

Mensagem Off:

Flashback On:

A pista está escura e eu nem sei pra onde estou indo só sei que eu preciso ficar o mais longe possível de Kendall.

O meu celular toca novamente e eu nem preciso olhar pra saber que é Kendall me ligando.

As lágrimas descem sem parar dos meus olhos, meu pé não sai do acelerador por nada. Eu quero ir para o mais longe possível de Kendall, mas Kylie merece uma explicação. Não posso sumir sem dizer nada a ela, pego meu celular no banco do carona e abro minha conversa com ela.

Mensagem On:

Kylie Jenner.

"Me desculpe por está indo embora sem avisar mas Kendall não vai me deixar em paz se eu continuar perto dela, sinto muito e se cuida por favor. Eu am"

Flashback Off:

- Meu Deus....

Dilema (Kylie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora