𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐔𝐄𝐈 𝐍𝐎 𝐕𝐈𝐋𝐀𝐑𝐄𝐉𝐎 e o cheiro podre de morte estava em todo lugar, corpos em decomposição eram vistos por toda a parte, algumas pessoas tossindo sangue jogadas nas ruas.
── Coloquem as máscaras! ── Digo entrando no vilarejo.
Fomos até o chefe do vilarejo e o vimos deitado na cama tossindo sangue.
── Vamos pegar amostras de sangue e saliva, iremos examinar. Agora! ── Dou a ordem e eles começam a pegar as amostrar.
Alguns ninjas Anbus apareceram em meu lado.
── Quatro de vocês vão queimar os corpos e os outros dois vão verificar os rios ao redor. ── Digo ainda de costas, eles sumiram.
Peguei as amostrar e levei para a minha tenda, comecei a examinar e ver como essa doença atacava. Já estava de noite e acabei lembrando do baixinho.
── Como ele está? ── Sussurei baixo olhado para a lua.
Me assusto quando um Anbu apareceu do meu lado, por reflexo acabo o imobilizando.
── Senhora Tatsumi, sou um Anbu... ── Diz com dificuldade.
Eu o solto e fico esperando a notícia.
── A cor da água está roxo e com um cheiro desagradável, parece que jogaram algo lá. ── Diz tomando um postura séria.
── Certo, trouxe uma amostra? ── Indago cruzando os braços.
Ele concorda e me dá um vidrinho com um líquido estranho, mando ele sair e começo os testes.
── Isso não é uma doença.... É envenenamento. Isso muda tudo! ── Digo olhando as amostrar.
𝐍𝐀 𝐕𝐈𝐋𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐎𝐋𝐇𝐀, Naruto olhava para uma foto na parede, uma foto tirada quando era bem pequeno. Tatsumi estava sorrindo e segurando Naruto no colo.
── Será que a mamãe tá bem? ── Se pergunta olhando para a lua.
Naruto se deitou e dormiu segurando um brinquedinho que lhe foi por Tatsumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑 𝄪 ⁿᵃʳᵘᵗᵒ
RandomEla queria apenas se redimir, e sair da vida de assassina e renegada, e o hokage viu isso como uma boa oportunidade " 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒂 𝒆 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒆 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒉𝒐𝒌𝒂𝒈𝒆, 𝑵𝒂𝒎𝒊𝒌𝒂𝒛𝒆 𝑴𝒊𝒏𝒂𝒕𝒐, 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒊𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔...