𝐊𝐎𝐍𝐎𝐇𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐔𝐌 𝐂𝐀𝐎𝐒, casas destruídas, corpos e sangue pelo chão. Uma imagem totalmente diferente de tempos atrás, crianças estavam no chão e a entrada com poucos ninjas vigiando, qualquer um poderia entrar nessas situações.
Tatsumi passou pelo portão calmamente, com um capuz cobrindo seu rosto, mas foi jogada no chão com força.
── Porra!
── Quem é você? O que quer aqui? ── Indagou o ninja que estava a imobilizando.
Tatsumi o joga do chão, se levanta e limpa a sua capa, os ninjas ficaram em posição de batalha, com selos e armas a ameaçando.
── Preciso falar com o hokage. ── Diz tediosa.
Antes de qualquer coisa, os ninjas colocaram algemas e a puxaram até um grande prédio vermelho, subiram escadas e Tatsumi já estava cansada disso. Finalmente chegaram na frente de uma sala com a porta gigante.
── Hokage-sama! Como entrar? ── Perguntou um dos ninjas, batendo na porta.
── Entre! ── Uma voz abafada e cansada, permite.
Entraram na sala, e um velho com cachimbo na boca assinava alguns papéis, o velhote levanta a cabeça e libera os ninjas, que sumiram em uma nuvem de fumaça.
── Quem é você? ── Indaga o velho, cauteloso.
── Já esqueceu de mim, velhote? ── Indaga, zombando.
O mais velho arregalou os olhos, surpreso. Um sorriso arrogante se formou nos lábios rosados de Tatsumi, que tirou o capuz com um pouco de dificuldade.
── Tatsumi, você resolver aparecer? ── Diz se levantando da cadeira. ── Por que deixaram que algema-se?
── Se isso mais eles se sentirem mais seguros, não posso fazer nada.
Tatsumi se sentou na cadeira, e cruzou as pernas, mostrando seu vestido vermelho com fendas dos lados.
── Então você veio se redimir? ── Indaga voltando a assinar os papéis.
── Sim ... Mas vamos ao que interessa. ── Diz quebrando as algemas ── Não confia mais em mim? Estou triste ...
Anbus apareceram com armas apontadas para Tatsumi, o terceiro mexe a mão e os dispensa.
── Todo cuidado é pouco! ── Diz sentando na cadeira ── Bom, o que iria falar?
── O que tenho que fazer para me redimir? ── Indaga cruzando os braços.
Hiruzen ficou pensativo por alguns minutos, até que deu um sorriso, que não parecia nada bom.
── Sua única missão é cuidar de uma criança, filho do falecido hokage, Minato Namikaze. Aqui está as informações! ── Diz entrgando um envelope vermelho, escrito confidencial.
── Você não quer cuidar dele, certo? ── Concluiu revirando os olhos.
── Você pode pela-lo hoje mesmo, no hospital. ── Diz meio sem graça.
── Quero o dinheiro e a chave de uma casa, quero aquela atrás das caras dos hokages. ── Diz estendendo a mão para o hokage.
Que pegou dois envelopes e uma chave, com uma gota de suor escorrendo de sua testa.
── Vou indo, velhote. ── Saiu antes que o mais velho pudesse responder.
Tatsumi suspirou e foi na direção do hospital.
── Cacete! Vou ter que cuidar de uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑 𝄪 ⁿᵃʳᵘᵗᵒ
LosoweEla queria apenas se redimir, e sair da vida de assassina e renegada, e o hokage viu isso como uma boa oportunidade " 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒂 𝒆 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒆 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒉𝒐𝒌𝒂𝒈𝒆, 𝑵𝒂𝒎𝒊𝒌𝒂𝒛𝒆 𝑴𝒊𝒏𝒂𝒕𝒐, 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒊𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔...