Gossip do dia
Exclusivo: Bruno Rezende ( @Bruninho1), jogador de vôlei e capitão da seleção, foi flagrado aos beijos com uma moça em um bar de São Paulo. Segundo fontes próximas, a noite havia começado tranquila entre o novo casal, até que algo incomodou o jogador e acabou se exaltando com a pobre moça😬. O que vcs acham disso? Devemos shippar ou não?
Comentários:
Username: a " pobre moça" , é minha vizinha e pobre, coitadinha não tem nada heim.
Username2: coitada caiu no golpe do Brunão.
Username3:ele é amigo do Medina e neymar, então não esperem que seja romance, o cara é puro golpe.
Username4: perdi o meu namorado 😭
↪ username/: como se perde oq nunca teve?Username5: meu marido tá me traindo.🤡
Username6: ah gente por favor né, todo dia é uma diferente na vida do Bruno, burro é quem shippa.
Username7: só queria saber o que ela fez, pra deixar ele irritado assim👀
- agora porque ele é golpe, eu sou também?
Neymar falou indignado.- sou pra casar, eu heim.
Gabriel falou.- isso é o de menos, que inferno! Ultimamente tá vazando muito com quem eu fico, porra!
Falei alterado- é capita, se deu mal heim.
Neymar falou segurando o riso- como a Helena fala mesmo, gabie?
Lucarelli perguntou- " cara patético ".
Gabriel falou rindo.- ainda bem que a nossa lena, é bem resolvida com esse tipo de coisa ai.
Neymar falou.- falando nela, marquei de ir lá ver ela.
Falei.- pegar ela, você quer dizer. Ai capita, valoriza a nossa Helena.
Lucas falou, saindo da cozinha.- tchau pra vocês!
Falei, saindo do apartamento do Lucas.Entrei no meu carro, e reparei que a Helena estava meio off hoje, seu visto tinha sido as 10 da manhã, nem um storie postado depois desse horário. Estacionei na vaga , que eu alugava no prédio no dela, e peguei o elevador até o sexto andar. Toquei a campainha e ela abriu, dando um sorriso fraco.
- oi!
Falei, entrando no apartamento, e dando um beijo na bochecha dela.- oi...
Ela respondeu, sentando no sofá e deitando a cabeça para trás.- viu as últimas notícias no Instagram?
Perguntei.- só se fala disso.
Respondeu.- eu tô puto com isso sabia. Nunca parei tanto em site de fofoca como agora. Fora que ja tomou hate de graça, agora com isso tão querendo minha pele, fora a Ali que me deu exporro por ligação... tão me chamando de biscoiteiro, Helena.
Desabafei pra ela.- eu vi isso ai.
Respondeu, não dando muita bola pro meu desabafo.- com a gente isso nunca aconteceu, de sair em site de fofoca.
Falei, e ela me encarou.- nunca fiquei com você por ibope.
Falou, e sorri de canto pra ela.- eu sei disso...
Respondi, e ela voltou sua atenção para a parede a sua frente.- então não compare.
Respondeu um pouco ríspida.- tá tudo bem? Essa história toda tá afetou?
Perguntei, não entendendo sua reação, ela nunca deu bola em relação a quem eu me envolve-se.- não né Bruno, só tô com uma cólica forte, e ficar ouvindo você falar como é frustrante sair em site de fofoca me deixa sem paciência, pois você já é bem grandinho pra saber o que suas atitudes causam.
Falou, com um cara de dor.- desculpa, não sabia que você não tava bem.
Respondi- óbvio, você saiu falando e falando sobre isso... desculpa tá sem paciência, a menstruação me deixa de pavio curto.
Ela falou bufando, e esfregando seu rosto- tá doendo muito?
Perguntei- demais.
Respondeu. Peguei ela no colo, que passou seus braços em volta do meu pescoço, e encostou sua cabeça perto do meu ombro, enquanto carregava ela até o quarto e deitava ela em sua cama, puxei uma mantinha e a tapei. Dei um remédio de cólica, e depositei um beijo em sua testa.- já volto..
Respondi, e ela assentiu.Preparei uma bolsa de água quente, para colocar no local da sua dor. Peguei alguns chocolates na dispesa e levei até ela, coloquei a bolsa por baixa da sua blusa.
- não precisa se preocupar.
Falou, e sorri pra ela.- meio impossível né Helena.
Respondi, e ela sorriu pra mim. Deitei do seu lado, passando meu braço por baixo do seu pescoço , fazendo um cafune em seus cabelos. Até ela pegar no sono.HELENA MONTEIRO
Despertei apenas coberta, e com o espaço ao meu lado vazio... não sei porque as vezes me surpreendia com isso, se era apenas uma amiga com alguns privilégios vamos dizer assim.
Sai da cama, e abri as cortinas do meu quarto, para entrar um pouco de luz solar naquele ambiente, arrumei minha cama, e retirei a bolsa de cima do bidê, confesso que foi uma atitude inteligente do Bruno, colocar aquele bolsa de água quente sobre a minha dor, melhorou 90%. Terminei de ajeitar a cama, e comecei a me despir indo para o banho, água estava quentinha do jeito que eu gostava, fiz minhas higienes matinais, e me arrumei para mais um dia corrido da minha vida.
Coloquei uma roupa de academia, e sai até a cozinha me dando de cara , com uma térmica de café cheia, uma xícara ao lado e um chocolate ao leite, com um bilhetinho:
" espero que esteja melhor, lena. Te vejo no tarde. Bruno."- para de sorrir Helena, que patético.
Falei pra mim mesmo, servindo a minha xícara de café e comendo aquele chocolate de pre treino.(CONTINUA...)
Pra quem não entendeu...
Helena, é uma " ficante " fixa do Bruno algum tempo, mas acima de tudo eles tem uma amizade, eles tem um certo sentimento por ele, mas acabou se acostumando com ele e sucessivamente ignorando o mesmo... pois o Bruno, não quer nada sério só pegaçao e curtição. Ah ela é Veterinária!
E o Bruno, é ele mesmo. Nada mudou🤣
Espero que gostem!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insônia-bruno rezende
FanficVocê 'tá aí, vestindo o orgulho, fazendo o que não pode Vivendo uma vida que já não é sua E nada disso cura tua insônia É que você me procura embaixo do seu cobertor E se desespera quando vê que eu não 'to E o nome disso é saudade, se você não repar...