LUCAS SAATKAMP
Dias depois...
Ligação on*
- desembucha criatura, quem é o médico?
Falou, assim que ela atende.- uma hora dessas lucas. Vai dormir.
Falou, com a voz de sono.- e você acha que o Bruno me deixa dormir? Ele virou na balada, e veio pra cá as 5 da manhã.
Falei bufando.- novidades. Bruno já bem grandinho, manda embora.
Falou, e ri.- queria viu, mas a Bia ficou com pena, porque ele falou que está com saudades sua.
Falei, e foi a vez dela gargalhar.- seu amigo é bipolar heim.
Falou, e tive que rir.- ele é um Otário mas no fundo é uma boa pessoa. Mas eu quero saber... tá rolando alguma coisa aii?
Perguntei- n-naoo, conheci o cara ontem praticamente, Lucas. Estamos próximos não vou negar, ontem ele me chamou pra ver o por do sol é disse que eu era bonita.
Falou.- e você disse o que?
Perguntei.- obrigada. Só isso.
Falou rindo.- que pau no cu heim. O cara tá caidinho, mas seu coração pertence a outro.
Falei meu óbvio, e pude ouvir o seu suspiro do outro lado da linha.- o que eu vou fazer ne.
Falou, e revirei os olhos.- dar um susto no burro, ou melhor eu vou dar.
Falei, e ela riu nervosa.- vai fazer o que Lucas?
Perguntou.- vou dizer que você beijou o médico.
Falei, e ela riu alto- não vai não
Falou.- Helena , você sabe que eu vou.
Falei, rindo perverso.- vai fazer merda isso sim, porque ele não vai ligar.
Falou- se ele ligar você me paga um almoço no pozzi e compra aquele chocolate suíço caro pra mim
Falei- isso é extorsão.
Falou rindo.- tá com medinho de perder lena?
Perguntei provocando ela.- não nunca. Eu aceito.
Falou, e sorri vitorioso.- fechado, agora tchau ,vou falar com esse bêbado.
Falei.Ligação off*
Deixei o celular sobre a mesinha da cabeceira e fui até a sala. Vi aquele bosta, atirado no meu sofá com uma almofada contra o seu rosto, revirou os olhos.
- deixa que eu te mato asfixiado.
Falei, e ele tirou rapidamente me encarando assustado.- tá engraçadao hoje mano
Falou e dei de ombros.- eu me ofereci a fazer uma bondade, para o bem do mundo irmão.
Falei, e ele revirou os olhos.- falou com ela?
Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insônia-bruno rezende
FanficVocê 'tá aí, vestindo o orgulho, fazendo o que não pode Vivendo uma vida que já não é sua E nada disso cura tua insônia É que você me procura embaixo do seu cobertor E se desespera quando vê que eu não 'to E o nome disso é saudade, se você não repar...