LAURA SANCHEZ
Após um longo dia de filmagens, finalmente chegava a noite. O ambiente estava repleto de cansaço e expectativa. Enquanto Ashley e eu organizávamos as bagunças de roupas e maquiagens espalhadas por todo o set de filmagem, o som de músicas envolventes preenchia o ar, criando uma atmosfera de relaxamento e descontração. Alguns risos e conversas escapavam entre nós, enquanto nos perdíamos nas melodias que embalavam nossas tarefas.
Durante o dia, por várias vezes, me peguei num encontro fugaz de olhares com Dacre, nosso contato visual se cruzando por instantes. Embora esses breves momentos tenham deixado um leve indício de algo especial, nada avançou além disso. A cada vez que nossos olhos se encontravam, uma faísca de conexão parecia surgir, instigando uma curiosidade mútua.
Todavia, as circunstâncias e o ambiente que nos cercavam pareciam conspirar contra nós, impedindo que qualquer coisa florescesse a partir desses encontros efêmeros. Assim, continuamos na mesmice, mantendo apenas olhares cruzados, deixando a incerteza dominar a imaginação, até que o universo, talvez por acaso, decida trazer nossos caminhos para além dessa conexão visual casual.
Ashley me convidou gentilmente para passar a noite na casa dela. Já era tarde, mas como eu não tinha aula no dia seguinte, aceitei prontamente. Depois de arrumarmos nossas coisas, saímos em direção ao estacionamento do estúdio. Chegando lá, adentramos o carro da garota, que habilmente manobrou o veículo e nos guiou até o edifício.
Quando chegamos ao portão do edifício, fiquei impressionada com a elegância da fachada. Era um prédio moderno, luxuoso e um aspecto extremamente sofisticado. Ashley, com sua desenvoltura típica, acionou o controle remoto e o portão se abriu, revelando uma garagem espaçosa e bem iluminada.
Ashley nos conduziu até seu apartamento, que era amplo e aconchegante, proporcionando uma sensação de privacidade e conforto. Ao entrar, fui imediatamente envolvido por uma atmosfera acolhedora, com uma decoração contemporânea, móveis de design impecável e janelas que ofereciam uma vista invejável da cidade iluminada pela noite.
Decidimos nos unir na cozinha para preparar um risoto de 4 queijos, com um filé mignon como acompanhamento e escolhemos uma garrafa de vinho tinto encorpado, com notas frutadas e taninos suaves, que se harmonizariam perfeitamente com a riqueza dos queijos do risoto e realçariam os sabores intensos da carne.
Enquanto saboreávamos cada garfada, a garrafa de vinho foi aberta, liberando seus aromas maravilhosos. Os tons frutados, com uma pitada sutil de carvalho, entrelaçaram-se com os sabores envolventes do prato, criando uma combinação irresistível. À medida que o jantar evoluía, nos deleitávamos com conversas animadas e risos compartilhados.
O impacto do álcool se fazia cada vez mais evidente à medida que avançávamos para a segunda garrafa. Nossos corpos relaxados se acomodavam no chão da sala, enquanto as palavras e risadas ecoavam pelo ambiente. A atmosfera descontraída nos permitia mergulhar em conversas infindáveis, nas quais até mesmo as coisas mais banais se tornavam motivo para risos intermináveis.
-Quando iniciei minha graduação, eu já estava em um relacionamento e meu namorado ainda estava concluindo o ensino médio. Isso fez com que eu não participasse de tantas festas universitárias - expliquei, enchendo nossos copos mais uma vez.
-Então você nunca fez uma merda muito grande depois de muita cachaça? - perguntou rindo.
-Na real, nunca fiz algo do tipo. O máximo que fiz foi beijar um desconhecido depois de flagrar meu namorado na cama com outra - a garota olhou pra mim com os olhos arregalados.
-Eu sinto muito, homens são todos iguais - diz com pesar.
-Realmente, minha vida seria muito mais fácil se eu gostasse de mulher - parei alguns segundos para dar outro gole em minha bebida - na verdade eu nunca experimentei, então não sei se gosto.
-Nunca? tipo nem no banheiro da escola?! garota de que planeta você é? - pergunta incrédula me fazendo rir mais ainda.
-E ficar beijando no banheiro da escola é norma pra você? - questiono de forma irônica.
-Todo adolescente normal faz isso - parou de rir e direcionou seu olhar pra mim, me fazendo cessar o riso também - e você sente vontade de experimentar?
-Acho que sim - eu fixo o olhar nos lábios da garota e percebo que ela os umedece.
-Já tá tarde, é melhor a gente ir dormir - ela tentava dizer, antes que eu a interrompesse.
Completamente atraída, eu delicadamente seguro a nuca da mulher e nossos lábios se juntam num beijo quente e intenso. Nossas línguas se entrelaçam num doce ritmo, deixando-nos envolver pela pura harmonia desse momento. Tomando impulso, me aconchego em seu colo, rebolando suavemente, movimentando meu quadril .
Afasto nossos lábios para remover minha camiseta. Em seguida, faço o mesmo com a dela, revelando seus seios desnudos, pois ela não estava a usar sutiã. Retorno ao beijo e, com cuidado, deslizo minhas mãos pelas curvas do corpo dela para desabotoar sua calça. Ela inclina seu corpo, auxiliando no processo de remoção.
-Tem certeza? - perguntou, interrompendo o beijo.
-Tenho!- respondo, com um sorriso malicioso no rosto.
Levanto-me para tirar minha calça e retorno para o colo da mulher. Faço uma trilha de beijos e chupões pela pele da garota, iniciando no pescoço e parando em um de seus seios. Enquanto abocanho um, uso minha mão livre para massagear o outro.
Com gentileza, Ashley me acosta no tapete, deitando seu corpo com cuidado sobre o meu, assegurando-se de não exceder a pressão que recairia sobre meu corpo. Suas mãos habilidosas se movem suavemente por meu corpo, até encontrar o fecho do meu sutiã e tirou a peça em seguida. Ela usou a língua para brincar com meus mamilos, me causando arrepios e, em seguida, deixou umas mordiscadas por meu corpo, até o pé da minha barriga e tirou minha calcinha olhando nos meus olhos.
A garota se ajoelha entre minhas pernas e deposita beijos na parte interna da minha coxa. Sinto sua língua quente entrar em contato com minha intimidade, me arrancando suspiros e introduz dois dedos em mim, enquanto suga meu clítoris. Seus movimentos com os dedos e sua língua quente me fazem delirar, arqueio as costas e enterro uma de minhas mãos no cabelo dela, tentando trazê-la pra mais perto de mim, na intenção de intensificar aquela sensação.
-Ashley eu vou...- sussurro entre os gemidos.
Sou tomado por uma sensação de êxtase tão intensa que não consigo nem concluir a frase. Todo o meu corpo é envolvido por tremores, que fazem minhas pernas amolecerem por completo. A garota limpa todo meu líquido com a língua e me beija, me fazendo sentir meu próprio gosto.
Num piscar de olhos, recupero minha energia e inverto nossas posições, delicadamente fazendo a garota deitar-se enquanto eu me coloco por cima. Tiro sua calcinha com cuidado e começo a movimentar minha língua em sua intimidade, mesmo não sabendo muito bem como fazer.
Introduzo dois dedos em sua entrada e ela pede por mais um, assim eu faço, continuando com os movimentos. No apartamento, o único som que ecoava eram os gemidos ardentes e os xingamentos obscenos que escapavam dos lábios de Ashley.
Quando ela me alertou que estava quase lá, pausei meus movimentos e me acomodei, colocando minhas pernas entre as dela e alinhando nossas intimidades. Comecei a fazer movimentos com o quadril, sentindo uma explosão de prazer percorrer meu corpo novamente, e alcançamos o clímax ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu é meu verão
FanficConcluída! Nas páginas que se seguem, mergulharemos na emocionante e turbulenta trajetória de Laura, uma jovem determinada a tornar seu sonho de se tornar uma grande atriz uma realidade. Depois de deixar sua antiga vida para trás, Laura está pronta...