LAURA SANCHEZ
Mais um sábado de descanso havia chegado, e finalmente eu pude aproveitar para dormir um pouco mais do que o habitual, já que durante a semana minha rotina não me permite esse luxo. Aconchegado na cama, dei-me o prazer de estender o tempo naquele sono delicioso e revigorante.
Ao acordar, no entanto, percebi que o ar lá fora trazia consigo os primeiros indícios de que o inverno estava se aproximando. Rapidamente, me levantei e me apressei em me vestir, escolhendo roupas mais quentes e confortáveis para encarar o clima gelado do dia.
Dirigi-me então para o estúdio, onde passaria minha jornada de trabalho. Ao adentrar o camarim geral, deparei-me com Ashley, que já estava imersa em suas atividades. Decidido a aproveitar ao máximo meu tempo, juntei-me a ela e acelerei o processo de produção das tarefas que tínhamos pela frente.
Em meio ao burburinho e à agitação do estúdio, fomos informados de que Dacre havia chegado. Sem hesitar, busquei orientações e diretrizes para o trabalho que deveríamos realizar e caminhei até o camarim dele.
Bati delicadamente na porta de seu camarim e aguardei pacientemente pelo sinal de que poderia entrar. Pouco tempo depois, pude ouvir seus passos se aproximando e a fechadura sendo destrancada. A porta, então, se abriu, revelando um Dacre sério, diferente do que costumava ser.
-Tudo bem? - ao entrar, fechei a porta cuidadosamente atrás de mim. O homem, simplesmente, concordou com um aceno de cabeça e ocupou a cadeira diante da penteadeira - ontem a noite... - comecei a falar, mas fui interrompida.
-Esquece - falou de mal humor.
-Você tá assim por causa dela? - me referi a Bethany.
-Não - respondeu simples.
-Quer me falar o real motivo? - insisti no asssunto.
-Não - ele nem me olhava ao falar comigo.
-Ok - soltei um ar pesado e comecei a produção.
Fiquei incomodada ao vê-lo assim, sabendo que algo o perturbava e me sentindo impotente por não poder fazer nada para ajudá-lo. Dacre sempre foi conhecido por seu coração enorme e sua alegria contagiante, e ver essa luz apagar-se diante dos meus olhos me deixava angustiado.
A produção foi parcialmente silenciosa, trocávamos apenas palavras relacionadas ao trabalho. Tentei puxar assunto para animá-lo, mas minhas palavras pareciam evaporar no ar, sem conseguir alcançar sua mente distante. Em um momento de dúvida, comecei a questionar se de alguma forma eu era parte do problema. Talvez eu tivesse feito ou dito algo errado, pensava comigo mesmo, buscando uma explicação para sua estranha mudança de comportamento.
No entanto, outra parte de mim sabia que não era culpa minha. Bethany vinha ocupando uma parte significativa dos pensamentos de Dacre ultimamente, e eu tinha minhas suspeitas de que ela estava envolvida de alguma forma nessa melancolia repentina. Talvez eles tivessem brigado, ou algo pior, talvez Dacre estivesse lidando com problemas pessoais que ninguém conhecia.
Com a produção terminada, encerrei meu trabalho naquele local e dirigi-me ao camarim geral. No caminho, parei algumas vezes para conversar com conhecidos, mas minha mente estava sempre voltada para Dacre e seu estado de espírito preocupante. Ao chegar ao camarim, encontrei Ashley descansando no sofá e decidi me sentar ao seu lado, buscando um conforto e uma distração para a ansiedade que crescia dentro de mim.
-Como andam as coisas? Temos tido tão pouco tempo para conversar - Ashley disse, assim que sentei-me.
-Tudo certo e contigo? - relaxei os ombros e olhei brevemente para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu é meu verão
FanficConcluída! Nas páginas que se seguem, mergulharemos na emocionante e turbulenta trajetória de Laura, uma jovem determinada a tornar seu sonho de se tornar uma grande atriz uma realidade. Depois de deixar sua antiga vida para trás, Laura está pronta...