No capítulo anterior...|
Maiara: conserteza vocês não usaram camisinha neh, Carla Maraisa.
- não.
Maiara: aí fica difícil. - respira fundo - Maraisa o teste está pronto já
Ai meu deus...
(...)
Fiquei agora com o capítulo de hoje...
POV CARLA MARAISA:
Maiara começou a retirar o teste do potinho lentamente; cada movimentos da mão de Maiara o meu coração acelerava mais rápido.
Maiara com muito custo tirou o teste do potinho. Bom, se eu estiver grávida,o meus pais vão me matar. Mais agora, se eu não estiver grávida, perfeito.
Maiara: e-e-e quer ver Maraisa? - sorrir nervosa.
- anda logo Maia... - pego o teste de gravidez na mão dela, e vejo. - maiara? oque é isso? - sorrio nervosa com os olhos de lágrimas
Maiara: viu? Eu falei Maraisa, eu falei. Agora, eu não sei se vai ser menina ou menino.
- foda-se, se vai ser menina ou menino, maiara. - escorre uma lágrima forte em meus olhos. - eu acabei com a minha vida. - sussurro nervosa com a voz falha e roca.
Eu realmente estava grávida...
Maiara: o meu bem, eu estou aqui viu princesa? - limpa as minha lágrimas e me abraça e eu retribui. - titia ja ama - dou um tapa forte em seu braço - nossa, Maraisa. Isso que dar você ficar saindo, sem a liberdade dos nossos pais. - diz Maiara me fazendo bufar.
- cala boca, porque você também foi - falo auto e Grossa, fazendo Maiara rir e escutar "pelo menos eu não transei com ninguém" - Maiara sai do banheiro.
Maiara: isso que da, não escutar os pais, "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa" - a mesma sai do banheiro rindo.
- menina palhaça. - falo escutando um "titia ja ama" em um tom debochado, Maiara está cansada de saber que eu não gosto dessas brincadeira bobas, aff.
(...)
Estava lá eu, chorando nos braços de Maiara novamente, com muitos pensamentos negativos. A Marília é a 'MÃE/PAI' da criança. Uma mulher linda que eu apaixonei loucamente. Mais ela ameaçou a matar-me e ainda queria dinheiro, ela que agora tem que me dar dinheiro, pra pensão. Ou ela casa comigo...
Humm, ela casar comigo...
Infelizmente minha paixão foi a primeira vista. E uma pegada meus amigos...
Marília, eu e nosso Baby, uma família perfeita...
Mais como eu vou achar Marília, ela parou de estudar.
Já sei, ela me deu o número pra mim...
- eu tento o número dela - sussurros meio alegre com a voz roca e falha soluçando de tanto chorar. - eu tenho Maiara - tiro o rosto dos ombros dela rapidamente e a olho, tentando levandar.
Maiara: qual Maraisa, me fala. - me puxa levemente.
- no meu celular, no dia da festa, eu peguei o número dela. - pego o meu celular, ligo ele, faço a senha, e coloco no WhatsApp. Pesquiso 'A menina que fode bem', e a encontro a foto de Marília, que era uma foto da alerquina mostrando o dedo do meio.
Aperto em conversa e mando um 'Oie' pra ela, e ela me respondeu em termos de segundo.
WhatsApp: On
A menina que fode bem😏: oiie, quem é?
Você 'Áudio': Oii Marília, é eu a Maraisa! Eu preciso conversar com você pessoalmente, Que dia eu posso falar com você?
A menina que fode bem😏: Oiie Maraisa, voltou gatinha? Uai, qualquer dia, depende o que você quer fala!!
Você 'Áudio': então Marília, papo reto! Eu estou grávida de você... - falo com voz de embriagada
A menina que fode bem😏: Oque Maraisa? Você enlouqueceu? De vez, a gente ficou uma vez. - Áudio
Você 'Foto': Eu estou grávida de você Marília :
A menina que fode bem😏: mentira Maraisa, você ficou com milhares de mulher, e a "mãe" sou eu. Aaah tenha dó. E para de brincar com isso
Você 'escrito': Mais vamos marcar o dia então.
A menina fode bem😏: então eu quero exames, pra saber ser o filho e meu 😑!!
Você 'escrito': e se o filho(a) for seu? A gente fica como?
A menina fode bem😏: VOCÊ FICAA COM O BEBÊ, PORQUE O FILHO É SEU!!
Você 'escrito': é nosso, baby!!
A menina fode bem😏: Amanhã 13:45 da tarde, eu te encontro na frente aonde foi a festa. E a gente ja vai fazer o exame. Pra acabar com isso.
Você 'escrito': te quero novamente vadia!! Fodendo de quatro na minha cama.
A menina fode bem😏: Eu também. Me desculpa por ter aportado a arma na sua cara, aquele dia.
(...)
POV MARÍLIA|
Aff, eu estava conversando com a Maraisa e pra piorar a minha situação, a Maraisa esta grávida de mim e eu acho que o filho é meu mesmo, porque ela não quis usar camisinha. Mais que ela realmente estiver grávida eu irei ter que acabar com a minha fama de puta, porque agora eu irei ser mãe de família. E o meu sonho sempre foi achar uma pessoa que tenha o mesmo neurônio que eu. Achar uma pessoa que me ame, que me dê uma família. E por isso que eu começei a frequenta a zona lésbicos. Pra achar uma MULHER fiel, que me ame. Pra mim nem tudo é sexo, e sim amor! E eu acho que eu achei, eu achei a Carla Maraisa, que está carregando uma vida em sua barriga.
Mais eu odeio a Maraisa, foi só uma ficada, um sexo, Uma vida dentro do útero...
Eu preciso assumir esta criança, Eu Marília Dias Mendonça 18 years, eu precurei uma criança e achei, eu precurei uma mulher e eu achei. Agora eu tenho que lidar com as minhas consequências!! Irei voltar a estudar, me formar, e dar um futuro lindo á meu (a) Baby que esteja na barriga de minha futura esposa Carla Maraisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gravidez | Adapt. Malila
FanfictionEra só uma festinha normal, onde Maraisa frequentava. Até que um certo dia, Marília foi nessa tal festinha, aonde encontra-se com Maraisa, que as duas acaba trasando, aonde a Maraisa tem uma gravidez inesperada, que suspeita que o filho (a) é de Mar...