Fiquei lá na sala de aula e vejo que entrou uma menina nova...
Davi: Bom dia alunos, hj tem prova. Eu trouce uma nova aluna ― disse o meu professor de matemática entrando na sala.
Xxx: Oiii Gente ― reconheci a voz e sem olheii, Mais eu ja sabia quem era!!
Aiii que saco, era a Carla de ontem...
Maraisa: Professor, posso sentar do lado da menina perto da parede ― aponta pro meu lado.
Davi: É claro. Você se importa Marília?
― que??, anão claro que não, IMAGINA. ― falo no deboche e reviro o olho.
Davi: Ok então. Essa é Marilia Mendonça a representante da sala, ou seja, qualquer problema chama ela.
Maraisa: Assim. Obrigada davi ― fala sentando do meu lado
Ainda bem que eu já estava no terceiro médio...
(...)
Carla Maraisa|
Eu tinha acabado te entra na sala de Marília, está vendo como o mundo é completamente pequeno?
A vida dela será um inferno comigo naquela sala...
2 meses depois...
Acordo de madrugada com embrulho no estômago e muito enjoou, levando rapidamente e vou pro banheiro.
Me ajoelho no chão e vômito horroresEscuto Passos em direção ao banheiro vejo que era a Maiara, que ficou segurando o meu cabelo.
Termino de usar o vaso e dou descarga, enxaguei a minha boca e volto pro quarto.
Maiara: estar tudo bem Maraisa??― diz a lisando o meu cabelo
― Não seii. ― digo chorona ― tem alguma coisa errada comigo. ― digo sentando na minha cama
Maiara: tem mesmo. Eu acho que você está grávida...
Grávida...
― Não é agora pra essas suas graças Maiara ― Digo com a minha voz firme
Maiara: não é graça Maraisa, faz mais de dois meses que você não menstrua, é a terceira vez que você vomitou.
― impossível Maiara, e-eu não tenho relações com homens a mais de anos.
Maiara: mais teve com mulher, certo?
― mulher não engravidar mulher, besta. ― Maiara começou a rir debochadamente alto
Maiara: é claro que engravida. Você usa preservativos na relação com mulher?
― Eu acho que não... ― Maiara riu novamente ― dar pra rindo baixo palhaça?, se não você vai acortar os nossos pais.Maiara: a não Maraisa, você não sabe que usa preservativo?
― Não. Encerra o assunto, porque na última vez que eu transei foi a dois meses atrás..
Maiara: agora tudo faz sentimento, menstruação atrasada, dormindo demais, fazendo xixi toda hora, dores nos seios, relações frequente. É óbvio que você está grávida, TUDO FAZ SENTIDO Maraisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gravidez | Adapt. Malila
FanfictionEra só uma festinha normal, onde Maraisa frequentava. Até que um certo dia, Marília foi nessa tal festinha, aonde encontra-se com Maraisa, que as duas acaba trasando, aonde a Maraisa tem uma gravidez inesperada, que suspeita que o filho (a) é de Mar...