Capítulo 05

438 47 3
                                    

Termino de arruma de ajeitar as minha coisas. Vejo que terminou de esfriar a minha lasanha, desligo o ventilador, pego a vasilha e sento na cama.

Vou comendo a minha lasanha e tomando meu refrigerante.

Termino de comer, e vejo que eu queria vomitar, corri pra o banheiro e vômito horrores. E vejo que tudo que eu comia eu vômitava!!

Essa gestação está sendo um saco...

Lembrei que hoje eu tinha faculdade, então comecei a passar meu oniforme. Ligo o ferro, jogo um pouquinho de água, e começo a passar meu oniforme.

Termino de passar o meu oniforme, coloquei na cadeira, dobrado.

Sentei na cama, peguei o controle da TV, mudei, e coloquei um filme. Deitei e decedi dormir mais um pouquinho.

Eu só sabia dormir mesmo...

Acordei depois de um sono maravilhoso de mais ou menos duas horas e pouco.

Levando da cama, me despreguiso e desligo a TV. Olho a hora, oque? Ja são 18:52, lembrei que eu tinha que ir pra minha faculdade, rápidamente Pego minha toalha, que estava em cima da porta, e caminho até o banheiro...
Tiro minha roupa, ligo o chuveiro, e deixo a água morna cai sobre meu corpo. Pego a bucha, e passo no sabão, e levo até o meu corpo.

Termino de tomar banheiro, seco o meu corpo e enrolo o me na toalha. Caminho até o meu quarto e me deparo com a minha roupa de faculdade que eu tinha passado.

Bom, eu precisava de estar lá na minha faculdade as 19:30, mais ja é 19:00. Vou me arrumar rápidão e ja pego o ônibus.

(...)

Aqui estou eu, de fora da minha sala no banheiro da escola levando o meu rosto.

Xxx: Oii, Maraisa. - me abraça por trás

- quem é? - falo assustada.

Xxx: é a Luisa. - me viro

- aahh, oi isa. - abraço ela

Luisa é uma velha amiga minha, ou seja, minha best. Uma amigona, que eu sempre pude contar com ela.

Luisa: tudo bem princesa?

- ahh, mais ou menos!! - abaixo minha cabeça, com minha voz roca

Luisa: aaah porque?? - pega em minha mão.

- vem aqui, que eu te conto. - puxo ela pro banheiro. - então Lu... Eu estou grávida! - digo fazendo luisa abri a boca.

Luisa: de quem amiga? - fala preocupada.

- de uma desconhecida, que não vale um real - digo chorona - da festa, que você que chamou pra ir.

Luisa: amiga, mais isso ter ja 2/3 meses...

- então... - escorre uma lágrima em meus olhos.

Eu simplesmente eu estava muito chorona nessa gravidez...

Luisa: e-e seus pais Maraisa? - limpa minha lágrima.

- eu não sei. - digo em um tom alto fazendo luisa se assustar. - me desculpa - respiro fundo escutando o sinal bater. - vamos lu, vamos!

Luísa : você sabe que você pode abordar, neh?

- é, verdade luisa - digo alegre e abraço ela - te amooo. Assim a minha vida voltar tudo normal, meus pais me amarei, eu não serei mãe jovem. Te amooo lulu.

Luisa: não, Maraisa. Tá louca, eu estava só brincan...

- a brincadeira mais salva-vidas de todas. - abro a porta do banheiro.

Uma Gravidez | Adapt. MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora