64.

2.4K 141 80
                                    

Cinco meses depois......

Liz

Ta,nesses cinco meses aconteceu várias coisas,eu e ashtray ficamos mais próximo e tivemos várias brigas, Amber já vai fazer 2 anos daqui 1 semana, Mirella terminou o namoro,layse e Fezco tão morando junto, igual eu e ashtray,minha mãe é uma traficante, é isso aí.

-mirella,ele tá me traindo,eu aposto.-fazia alguns meses que ashtray sempre saia na hora do almoço

-Liz é sério,para com isso.

-vamo atrás dele.

-jaja a aula começa

-foda-se, vamo.

-oh meu Deus.-ela olha pra cima e começa a reza

(...)

Nesse exato momento eu estou no estacionamento com Mirella que está reclamando, ashtray estava sentado em uma mesa sozinha,tudo normal por aqui.

-viu Liz, não tem nada.-mirella fala ligando o carro

-tem alguma coisa aí,vamo ficar mais um pouco.

-senhor, que mulher teimosa.

Fiquei observando um pouco até que chegar uma menina,ela parecia um pouco mais velha.

-puta que pariu,ele gosta de meninas mais velha? alguma ex que tu conheça?

-mirella,o Ash nunca namorou na vida,eu fui a única namorada.Que eu saiba.-ash tinha me falado que nunca namorou

-vai fazer oque?

-espera

(...)

Estava a 30 minutos aqui,a menina se alevantar da cadeira e tenta abraça só que ashtray apenas aperta a mão dela,tudo normal.Ela sai do restaurante e logo em seguida ashtray sai e vem na direção do carro, fudeo.

-liz caralho,ele vai te mata

-relaxa-nem eu tô relaxada senhor

Ashtray começa a bater na porta,abro ou vou embora?

-abre Liz.-abri a porta pra ele,fudeo,ele tá puto.

-por que tá me seguindo?

-não tô te seguindo?-sou sonsa sim!

-ata,e por que você está aqui e não na escola?

-uau,eu também deveria te perguntar isso, não deveria?

-não, não deveria.

-vai se fuder.-fechei a porta na cara dele,ele vai me mata.

-você é louca.-mirella começa a fala-por que tá desconfiada? vocês estão brigado?

-eu não sei,e não,a gente não tá brigados.

-É por que tá desconfiança?

-eu Simplesmente não sei.Eu tô me sentindo  insegura e insuficiente,eu tenho medo de perder ele, tenho medo de tá sendo uma péssima mãe.

-meu amor, você é a pessoa mais linda e dedicada que eu já conheci, mãe mais perfeita que eu já vi, você é o suficiente, não importa quem acha que você é uma péssima mãe,sua filha te ama pra caralho.-ok,eu tô chorando pra caralho.

-eu te amo.

-eu te amo.

Eu sei que eu conheci Mirella a pouco tempo,mas,ela se tornou importante pra mim em pouco tempo,foi uma conexão do caralho,ela e Layse são minhas melhores amigas.

(...)

-pode começar pelo fato de você está me seguindo?- e mais uma briga.

-eu não sei,ok?eu não sei.

-liz,me fala oque tá acontecendo?

-eu não sei,eu tô me sentindo insegura, insuficiente, insuportável e várias outras coisas, entende?

-eu sei,mas, você não é insuficiente e nem insuportável, você é linda e dedicada.A menina mais perfeita que eu já vi,e eu tenho tantos motivos de ter me apaixonado por você.E a menina que tava no almoço comigo é a irmã do Lucas,o meu parceiro na corrida,ela é "empresária"dele.

-eu te amo muito.

-eu te amo muito mais meu amor.

(...)

Eu estava na casa da minha mãe e ashtray e Amber tava em casa

Amor♥️

Amber quase caiu no vaso KKKKKKK
(15:00)

Como?KKKKKK
(15:00)

Ela tava fazendo cocô e sem querer caiu Kkkkk
(15:01)

Tadinha Ash,ela tá fazendo oque agora?
(15:01)

Tadinha Ash,ela tá fazendo oque agora?(15:01)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabou de durmir

(15:04)

Jajá tô aí, minha mãe quer fazer o aniversário da Amber
(15:04)

Deixa ela,ela quer fazer oque não fez pra ti
(15:05)

Eu sei,eu vou deixa ela fazer
(15:05)

Blz
(15:06)

Mensagem off


O problema é que minha mãe quer fazer "A festa." Ela é só uma criança,nem vai se lembra.

-foda-se,faça oque você quiser, só não faz um tema adulto,minha filha é um bebê.

-tudo bem

-aí,me manda um dinheiro aí,tô sem grana.

-beleza,já vai querer ir?

-sim

(...)

Cheguei em casa e Ash tava durmindo no tapete e amber no sofá,fofos.recebi uma notificação,puta que pariu, minha mãe simplesmente mandou 10 mil dólares, caralho.

-amo ter mãe rica.

________________________________

Oioi, você poderia me dá ideia para o outro capítulo?

Como vcs estão?

Vao vê a nova Liz

Outra coisa, ashtray e Liz eles já fizeram sexo sim,só que,eu não faço cenas desse tipo,mas, é normal isso,eles são namorados e mora na mesma casa.Eles são um casal normal.

•contem erros

•meta:50 curtidas e 50 cometarios

Only you-ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora