63.

2.2K 159 130
                                    

Ashtray

Essa menina é louca,mas eu amo ela.

-olha,fica de boa e relaxa,ok?-pergutei pra ela,que estava agarrada em meu pescoço

-ta, só não fica dando mole pra outra.

-mas eu nem falo com elas.

-eu sei,mas eu me sinto insegura quando uma menina senta perto de você,eu penso que você pode ficar com elas, que elas são melhores que eu.-ela fala me olhando com os olhos lacrimejando

-liz,eu te amo.não se sinte inaugurar com isso,se eu escolhi ficar contigo é por que eu quero ficar só contigo, você foi e vai ser sempre a única,ok?eu te amo.

-eu te amo demais.-elame abraça e ficamos assim por 5 minutos -vamo?

-vamos

(...)

Depois da minha conversa com Liz no quarto ela não desgrudou nem por um minuto,isso até que era bom, assim nenhum homem ficaria olhando pra ela,sem querer ser tóxico.

-vamo pra casa?eu tô cansada.

-tudo bem,eu já vendi tudo.Sua amiga vai?

-não,ela disse que vai com o namorado dela

-a gente vai ter que ir de pé, Fez já foi em bora.

-tudo bem.

Já saindo da casa pode observar vários olhares,isso não me incomoda tanto.Quando comecei a estudar eu fiquei "famoso"na escola.

-pode leva essa bolsa?ela não para de cair -uma coisa que eu percebi,eu sou empregado da Liz, sempre que a gente vai em algum lugar ela manda eu segurar a bolsa dela, sempre.

-posso,sabia que eu te amo?

-eu te amo mais.

-eu mataria qualquer um por você -ta,isso é doentio,mas ok.

-você é louco ashtray -ela fala com um sorriso,que sorriso meus amigos.

-por você,gatinha.

-vamo embora, você tá me deixando constrangida.-ela começa a andar na minha frente,que visão em.

(...)

Quando chegamos em casa a irmã de Mirella estava deitada no sofá e Amber estava do seu lado abraçada em suas pernas, até que foi fofo.

-ei-liz balança a menina

-que foi?

-vai pro quarto,lá tem lençóis

-ta bom-ela levantar meio sonolenta e vai até o quarto

Peguei Amber e fui até o quarto aonde eu e Liz estávamos durmindo,tinha um berço para amber e tudo que precisamos.

Enquanto Liz foi banhar eu fiquei olhando para aquela coisinha linda que estava no berço, amber tinha os cabelos claros e eu achava ela a bebê mais linda, Maggie também era.

-pode ir banhar-liz aparece na porta

-tudo bem,nesse tempo eu e Liz queríamos bastante intimidade,ela já se trocava de roupa na minha frente e eu na dela,apesar da gente nunca ter tindo relação sexual nesse tempo.(gente,isso é normal.quando você tá em uma relacionamento vocês creiam intimidade.eles são um CASAL!)

tomei meu banho e quando foi pro quarto Liz já estava durmindo feito pedra.

(...)

Acordei com a luz do sol em minha cara,puta que pariu.

Only you-ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora