37.

3.5K 177 16
                                    

Liz

Fui até a praça com faye para ver se Maggie tava lá e ela estava sentada no chão brincando com outras crianças cheguei perto dela,que a mesma sorriu na hora e veio até mim, peguei ela no colo e fui em direção ao carro.

-porra Liz,corre.-faye disse,olhei pra trás e tava a mãe de layse correndo atrás da gente.

Entrei no carro aonde fezco tava dirigindo e ashtray na frente,layse atrás.

-porra-Fez saiu arrancando o carro

Dei Maggie para layse que abraçou a mesma como se fosse seu maior prêmio,talvez fosse.

Amber tava na perna de ashtray durmindo igual uma pedra,faye tava no meio com a cabeça encostada no meu ombro.

-vai trabalhar com oque lá?-Fez perguntou para layse

-em alguma lanchonete, não sei.

-pode fica a vontade lá,samos uma família.

-obrigada mesmo.-layse falou com lágrimas nos olhos

(...)

A casa era bem simples com três quarto uma cozinha uma sala e dois banheiro.

-vamo dividir os quartos-fezco chamou nós até a sala que não tinha um móvel-eu fico com um e faye e layse durme em quarto juntas e ashtray e Liz dorme no mesmo quarto,como sempre.

-tudo bem, e os móveis?-pergutei pra ele

-não sei ainda

-a gente pode pega alguns da casa da minha vó e os outros a gente compra,como o armário aqui já tem não precisa

-Boa

-aí,na casa aonde eu ficava tem algumas coisas lá.

-então amanhã de madrugada a gente vai lá

Eu e ashtray escolhemos o quarto de frente pro fezco,tinha um espaço bom para nós e tinha um Fez ficou indignado por não ter visto o banheiro e se arrependeu de ter deixando esse quarto pra nós.

- a gente vai durmi no colchão aí depois a gente pega uma que tava na casa da tua avó.-ashtray falou botado um cachão no chão do quarto

-tudo bem-botei Amber no colchão,ela tava durmindo deste que a gente saiu da vila

(...)

Faye ficou em casa com Amber e Maggie,eu e a layse e os meninos estávamos na estrada em direção a casa da minha vó.Esvamos em van que era pra colocar moves.

Chegamos na casa e ashtray e fezco pegavam as coisas pesadas enquanto eu e layse pegava panelas, brinquedos para as meninas, coxas de cama e tapete.

Fezco e ashtray agora estavam tirando a segunda cama de solteiro,fatavam dois de casados.Ajudamos eles a tira a de casado e a outra também

Ashtray pegou a penteadeira e o berço de Amber,o mesmo disse que não precisa de penteadeira mas obriguei ele a pega.

Quando terminamos era quatro horas e ainda tinha a casa aonde layse ficava,o carro ainda cabia bastante coisa então tava jóia.

Chegamos na casa e não era tão grande mas era boa pra fica

Ela pegou um berço,Fez e ashtray pegaram um guarda roupa que não era muito grande,e eu peguei a mesinha de sala e pegamos o sofá e a televisão.

(...)

Chegamos em casa cinco horas,fezco deixou tudo no carro e que de tarde a gente ia coloca tudo até por que todos estavam cansado.

Fui pro quarto e cai no colchão.Acordei eram 1 hora, ashtray tava igual pedra do meu lado e amber não estava lá,me alevantei e fui escovar os dentes.

Entrei na cozinha e faye, amber e Maggie estavam brincando,me sentei no chão e me encostei na parede.

-Como foi?

- Muito cansativo.

-ainda bem que eu não fui, passaram quantas horas?

-5 horas

-puta merda,eu Deus me livre.

-tem oque pra comer,tô com fome.

-comprei pão e presunto,tem suco também.

Fui até o armário e peguei o pão com  presunto

(...)

Eram 3 horas,a gente tá botando as coisas pra dentro e dessa vez,faye tá ajuntando,as bebês tão brincando no jardim da casa.

Depois 4 horas ajeitando tudo,deu tudo certo,agora esvamos tudo deitado no tapete na sala.

-mamãe-Amber grintou pulado em cima de mim

-aí filha da puta,para com isso.

-nam-ela me olhou de cima a baixo e olhei para ashtray que deu um sorrisinho descarado

-belo exemplo em.-Fez disse sorrindo dele

-eu sou o melhor.

Começamos a rir daquilo enquanto ele ficava com uma cara de cú,até Maggie e Amber tavam rindo.

-não fui piada,filhos da puta.

Tavamos assistido um programa que tava passando na televisão,Amber estava no colo de Fez e Maggie na de faye, Amber não gostou muito pois tava olhando feio para elas.

-Amber tá com ciúmes.-falei no ouvido de ashtray que olhou pra ela que tava com a cara feia mas mundou para de felicidade quando viu ashtray.

-Essa menina é tudo.-ele falou enquanto olhava para Amber

-concordo.

Ashtray virou meu rosto e me deu um selinho demorado,botei minha cabeça cabeça em seu ombro enquanto minhas pernas tavam em cima do seu colo.

-quem vai fazer pipoca comigo?-layse perguntou animada

-EU-faye grintou

-então vamos.-elas doida foram para a cozinha

-amanhã eu vou lá na conferência-Fez falou olhando para Ash

-vou com você.

As meninas chegaram com três vasilha de pipoca, ficamos assistindo filme enquanto Amber e Maggie brincava.

_______________________________

Casa por fora:

Mais ou menos como é dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais ou menos como é dentro

Mais ou menos como é dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•contem erros .

•me dê ideia pfv.

Only you-ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora