Nova cidade, nova escola, nova casa, nova vida.

245 12 2
                                    

Olá! Meu nome é Mary Camylle Luuz Wkyurethy , tenho 11 anos, Meu pai é Damian Luuz Skiut charter- tipo ele so que mandar em mim como si eu fosse a sua empregada- ele tem 35 anos e é chefe de policia , A Minha mãe é a Marylin Luuz Wkyurethy Hoplervhy- ela é a melhor mãe que uma pessoa tenha a ter em dua vida- ela trabalha como Veterinária, eu tirei esse extinto de gosta de animais por causa dela, todos os meus intintos são muito bons, ttambém São todos iguais aus da minha mãe, so que o meu instinto vampiro é igual do meu pai, e, adoro ser vampira chegou na escola mais rápido do que todos, nunca perco aula, mas daqui alguns dias eu vou mi mundar não sei pra onde, mas vou!
Mary fala com pai :
Mary. - pai pra onde Nois vamos nus mudar?
Damian. - para o Brasil
Mary- han? Brasil?
Damian- é filha Brasil
Mary- e meus amigo
Damian- não sei
Mary- mas não quero si separa deles
Damian- mas vai ter q si separa deles
Mary- mas eu não
Damian- mas vai ter! Caramba!
Naquela hora pensei será que devo fugir? Será que devo mi matar? Não sei o que faria longe das pessoas e do menino que eu mais gosto! Mas terei que ir, com minha mãe e meu pai! Affs queria morrer.
Mas às vezes, penso que os adultos tem razao nesses tipos de assunto, eles sempre tem razao, sempre quis ser uma adulta imortal, sempre mais sendo uma origanali, mas ser vampira é muito bom, é super bom.

Aliás meu nome é Mary, representa o nome da MARIA, mas não ligo muito pra isso porque eu sou uma vampira, os vampiros não gostam muito desses nomes religiosos, é por isso que o nome Mary, chama muita atenção kkkkk, mas eu gosto de ser uma vampira legal mas meus pais queriam muito ser hibridos, igual a mi.

GAROTA IMORTAL !!.Onde histórias criam vida. Descubra agora