Billy Showalter - Só mais um minuto

2.4K 138 125
                                    

Pedido: -Favssray.

Billy Point View

Podemos sair hoje? tipo ir no parque, tomar um sorvete ou algo parecido?- Escuto a garota na qual estou apaixonado perguntar.

Ah, claro! só vou entregar uns jornais e posso te encontrar na frente da sua casa, vou terminar provavelmente umas 14:30- Falo sentindo meu rosto queimar e ela sorrir gentilmente.

O tempo que você precisar, vou estar esperando por você- Ela fala e sinto meu rosto queimar novamente.

A garota da risada e deixa um beijo curto em minha bochecha, sem chance de reação ela sai andando junto de Finney e Gwen. 

Eu vou direto pra casa arrumar os jornais e colocar elástico em todos eles, ao terminar eu subo em minha bike e vou passando por todas as casas, junto do meu fiel companheiro, meu cachorro, eu honestamente não sei dizer oque aconteceu mas eu fui derrubado da minha bike, lembro de um spray esquisito e de balões pretos.

Mel Point View

Faz umas 3 semanas que Billy foi sequestrado e não parou por ele, mais dois garotos foram sequestrados, Vance Hopper e Bruce Yamada.

Estava passando pela rua de bicicleta, pois fui praticamente expulsa de casa pela minha mãe, tá não foi exatamente isso.

Flashback On

Filha.. Eu sei que ainda está triste pelo Billy, mas você precisa sair de casa, o Bruce está te esperando, aquele jogo é bem importante pra ele- Minha mãe fala enquanto faz carinho no meu braço.

Ele nem vai sentir minha falta..- Falo me cobrindo ainda mais com o cobertor lilás.

Ele me ligou perguntando como você estava e se iria o ver jogar- Ela fala levantando e abrindo meu armário.

Sério?- Pergunto e sinto peças de roupas serem jogadas em meu corpo.

Sim, você é como uma irmãzinha pra ele, agora vai tomar banho e se arrumar- Ela fala e sai do meu quarto.

Flashback Off

Estava indo em direção a quadra até que vejo uma van preta parada na esquina, decido ignorar e passo por ela.

Sinto uma energia ruim e então olho pra trás, vejo apenas um gato atravessando a rua, mas quando viro pra frente vejo um homem alto, branco e grisalho com roupa de magico parado em minha frente, ao tentar desviar minha bicicleta cai e ele me segura, mas não me solta, ao tentar gritar sinto um alguma coisa espirrar constantemente dentro de minha boca, tinha um gosto horrível e logo sinto meu corpo ficar fraco, escuto a porta da van abrir e eu ser jogada lá dentro, depois disso não lembro de nada.

Eu acordo num lugar estranho, tinha paredes manchadas e cinzas, pareciam marcas de sangue em linha nas paredes, mas talvez eu esteja enxergando mal, escuto a porta bater e levanto lentamente, ao ir no banheiro não vejo nada interessante, então volto pro ""quarto"", finalmente deito novamente e fecho os olhos, apenas querendo dormir, meus olhos ardem demais.

Acordo com o telefone tocando intensamente, rapidamente eu levanto e atendo.

Puta merda, socorro, eu fui sequestrada, me ajuda- Falo rapidamente.

Eu sei, meu bem, calma- Escuto Billy falar do outro lado da linha.

Billy?! Onde você está? todos estão procurando por você!- Falo lacrimejando e ele respira fundo no telefone.

Mel.. eu não vou voltar pra casa- Ele fala e eu engulo a seco.

O que quer dizer, Billy?!- Pergunto começando a chorar e me encosto na parede.

Você sabe.. eu.. estou.. morto- Sinto essa palavra ecoar praticamente pela sala toda.

Para de brincadeira! como estou falando com você se realmente está morto?! - Olho pro telefone e logo vejo o fio cortado- Puta merda.

Entendeu?- Ele pergunta.

Eu sinto uma presença passar por mim e sentar na cama, não via nada mas sentia meu corpo ficar todo arrepiado e ter calafrios.

Mel.. desculpa- Ele fala e escorrego pela parede, sentando no chão ao lado do telefone.

Pelo que, Billy?- Sinto minhas mãos tremerem e uma onda de culpa bater intensamente contra meu corpo.

Não ter falado tudo oque precisava pra você- Sinto um calor bater contra meu ombro, como se alguém estivesse apoiado nele.

Oque quer dizer?- Pergunto e apoio a cabeça na parede.

Mel, eu estou perdidamente apaixonado por você, me arrependo todo dia por nunca ter te falado isso. Sua companhia sempre foi boa pra mim, mesmo que você não acredite, apenas um sorriso seu era o suficiente para iluminar meu dia todinho, você foi meu primeiro e último amor, desculpa por ter esperado o pior acontecer para finalmente te falar isso- Ele fala rapidamente.

Fico quieta por alguns minutos tentando processar tudo oque acabei de ouvir, logo caio no choro de novo e abraço minhas pernas.

BIlly, eu também te amo- Falo e escuto um suspiro aliviado soar do telefone.

Então prove, fuja por mim- Meu coração se aperta- espere por mais ligações, mas uma dica, meu bem, se ele deixar a porta encostada, não suba, ele vai te machucar e muito, então por favor, confie em mim- Ele fala e percebo o tom de raiva misturado com dor em sua voz- Não deixe ele te pegar com o telefone na mão.

Você vai me ligar de novo?- Pergunto mas logo a ligação termina- Billy?!- Grito contra o telefone e volto a chorar.

A luz do galpão é ligada e a porta faz barulho, rapidamente coloco o celular no gancho de novo e deito na cama, como se estivesse dormindo.

Obrigada por me salvar de novo, querido Billy.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora