Mel Point View.
Estava cansada de apanhar praticamente todo dia na escola, até hoje não sei dizer o porque eu sou alvo de bullying lá, então decidi pedir ajuda de um amigo do meu "irmão", Finney Blake, tá ele não era meu irmão de verdade, mas eu considerava ele como um. Hoje foi a gota d'agua pra mim, então enquanto voltava a pé com Gwen e Finney, falo irritada.
Meu olho tá doendo pra caralho, na próxima eu explodo eles- Escuto Gwen dar uma risada nasal.
Você falou a mesma coisa ontem, tu tem o ego muito alto e acha que é melhor que todos esses cuzões que fazem bullying contigo e Finney, mas na hora do vamos ver você apanha, s-e-m-p-r-e- Ela fala e dou um soco fraco em seu braço.
Dessa vez vai ser diferente- Eu falo e escuto os dois rirem.
Vai sim, Mel- Gwen fala e segue para casa de sua amiga- Tchau, gente e Finney, não come todo o sorvete- Ela fala apontando pra ele e sorrimos.
Tchau, chata- Seguimos o caminho e encontramos aquele amigo fodão do Finney.
Oi, Robin- Finney falou e vejo o outro garoto sorrir.
Eai, quem é você?- Ele pergunta se juntando a nossa caminhada.
Ah, sou a Mel Daves, prazer- Sorrio gentilmente.
Robin, Robin Arellano- Ele diz retribuindo o sorriso.
Conversamos por bastante tempo, então decidimos nos sentar no parque para continuar o papo, Robin era tão educado comigo, foi realmente fofo.
Cara, eu só queria aprender a lutar para dar um jeito naqueles putos da sua turma- Falo olhando pra Robin e ele parece animado com oque eu disse.
Se quiser eu faço isso por você- Eu penso mas logo respondo.
Eu até aceitaria, mas eu mesma quero dar um jeito neles, fazer com que eles fiquem tipo "Cacete, a gente apanhou da Mel.", sabe?- Falo gesticulando e Finney da risada.
Você quer alimentar seu ego basicamente- Ele comenta e damos risada.
Resumidamente sim- Me sento no meio dos dois.
Eu posso te ensinar a lutar, docinho- Robin oferece e eu coro com o apelido.
Sério?!- Falo animada e ele ri enquanto olha pra baixo.
Sim, podemos começar amanhã se quiser- Robin dá de ombros.
Muito obrigada!!- Eu abraço ele fortemente.
Ah, relaxa- Ele retribui sorrindo docemente.
E realmente começamos a treinar no dia seguinte, ele estava me ensinando a como desviar e depois passamos para como descer o cacete nos babacas, quase duas semanas depois eu aprendi tudo que precisava, era hora de botar em prática.
A cadela está perdida?- Disse Moose.
Eu ignoro mas logo ele se aproxima e tenta encostar em minha bunda, mas logo seguro seu pulso fortemente e o olho nos olhos.
Tá maluco, seu calvo?- Pergunto e alguns colegas começam a criar uma roda ao redor da gente.
Como é?- Ele pergunta com deboche e tenta se soltar.
Você é burro ou tá atuando?- Falo apertando seu pulso.
Ele fica em silencio e logo puxa seu braço, tentando me dar um soco com a outra mão, desvio igual Robin ensinou e dou um socasso na cara dele, fico feliz que a mão que usei para socar ele estava cheia de anéis, provavelmente ia deixar a marca em seu rosto, espero que toda vez que ele se olhe no espelho, lembre da sua que está prestes a tomar.
Rapidamente quanto ele tenta se levantar dou um chute em seu rosto feio, sento em sua barriga e encho seu rosto de socos, não sabia a hora de parar até sentir alguém me segurar e me puxar, eu passei do ponto? Talvez eu estivesse com muita raiva acumulada, estava honestamente precisando disso.
Você está suspensa, Mel Daves!- A coordenadora fala e eu dou de ombros.
Apenas concordo e pego minha mochila, apenas ignorando o Moose desacordado no chão. Vou andando até o caminho de casa até encontrar Finn e Robin me esperando no parque, sorrio e aceno, o loiro parece ficar assustado e o moreno levanta sorrindo super animado, logo olho pra minha mão, merda, está cheia de sangue, percebo e vou andando até eles o mais rápido que consigo.
Você ganhou?- Robin pergunta e segura minhas duas mãos.
Obvio, eu disse que explodiria o Moose no soco um dia- Falo debochando e Finney sorri sem graça, esqueci que ele não gosta de violência.
Essa é a minha garota- Robin fala super animado e me abraça.
Eu retribuo e logo sinto o abraço ser desfeito, Robin me senta no banco e se ajoelha em minha frente, usa a própria garrafa d'agua para limpar minha mão, usa gaze nos meus dedos e parte da minha mão, passa uma fita em volta de tudo, após tudo isso sinto ele dar alguns beijinhos na minha mão.
Estou orgulhoso- Ele disse e eu coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanficVai ter imagines de uns personagens(incluindo os próprios atores) Peço para me darem ideias tbm<3 Personagem principal é uma garota e é chamada de Mel(então se quiser pode imaginar o seu nome, particularmente acho S/n meio estranho)