Brady Point View
Por causa de provas, academia e gravações, mal me sobrou tempo pra surfar, uma das minhas atividades preferidas. Então no início do verão combinei de surfar com meus amigos. Mas infelizmente já comecei no erro, por causa da pressa acabei perdendo algumas coisas, como o essencial, minha parafina. Meus amigos não trouxeram também, então decidimos rachar uma, mas fui o escolhido pra ir até a loja fazer a parte chata, comprar. Era uma loja nova, provavelmente abriu esse verão, era de artigos de surf. Eu entro na loja e não vejo nenhum atendente, então vou até o balcão e aperto o sino que ficava na mesa. Uma das garotas mais bonitas que já vi sai do estoque e vem em minha direção.
Desculpa, o que você precisa?- Pergunta com um sorriso simpático que eu rapidamente retribuo.
Parafina, tem alguma indicação?- Pergunto me apoiando no balcão.
Olha.. não- Ela fala soltando uma pequena risadinha- Eu não sei nadar, então raramente entro no mar, imagina surfar- Comenta rindo e vai até a prateleira de ceras.
Eu sigo ela e fico do seu lado, escolhendo qual me parecia de melhor qualidade. Cruzo os braços e decido puxar assunto, já estou aqui, não vou peder um pedaço se aproveitar a oportunidade.
Você mora por aqui?- Pergunto curioso e tiro uma cera da prateleira.
Não.. me mudei tem umas duas semanas- Comenta enquanto vira na minha direção.
Não sei explicar, a forma como ela estava vestida, com um short jeans azul claro e uma camisa branca, com aquele avental de uniforme.. sei lá, deixava ela mais bonita.. apesar de nunca ter visto ela na vida. Me perco no assunto mas improviso algo, não poderia deixar a conversa morrer
Por que veio pra cá?- Pergunto olhando outros artigos de surf, queria fazer durar ao máximo.
Meu pai se casou.. de novo- Fala revirando os olhos e coloca as mãos nos bolsos de trás do short.
E você não gosta da sua madrasta?- Pergunto curioso e observo seu rosto, admirando seus olhos e como tudo em seu rosto parecia apenas.. fazer sentido.. se é que oque eu "disse" faz sentido.
Não! Quer dizer.. não me leve a mal, eu adoro ela, uma querida. Mas é chato, toda vez que meu pai consegue uma mulher nova a gente se muda. Quase não faço amizades por isso, sempre perco elas no fim- Ela fala e logo depois parece se arrepender- Nossa, que nadar aver eu te falar tudo isso.. desculpa- ela ri envergonhada
Eu sorrio de forma simpática e viro meu rosto para ela. Apesar de não entender porque ela me contou tudo isso, não vou me opor, sou curioso de natureza e amigável, então me acontece muito.
Entendo, você não vive sua adolescência direito por causa dessas mudanças constantes, consigo imaginar- Falo virando totalmente pra ela e andamos até o caixa.
Você vem muito por aqui?- Ela pergunta passando o código de barras no aparelho.
Eu ja vim mais vezes- Falo dando de ombros e novamente me apoiando no balcão, uma pequena mania.- Onde você estuda?
Na escola "Greenhigh", sabe? Aquela perto da ponte?- Menciona e eu concordo com a cabeça.
Mhm, meu amigo estuda lá.. se quiser posso pedir para ele te enturmar- Falo sorrindo e pego minha carteira.
Meu deus, que humilhação- Ela fala rindo e baixando a cabeça- Tendo amigos por pena.
Não foi isso que eu disse!- Falo rindo baixinho rapidamente e entrego minhas cédulas.
Tá tudo bem, pode ser sim. Só queria sentir que posso ter um verão normal de novo- Fala pegando o troco na caixa registradora.
Eu sorrio, era minha chance. Assim que ela me entrega, eu não aceito, colocando direto no pote de gorjetas. Pegando minha sacola com a parafina.
Que tal fazermos o seguinte.. você me dá uma chance.. apenas uma de fazer o melhor verão da sua vida, prometo não decepcionar- Falo com um tom simpático, espero não ter falado em tom de flerte, porque mesmo que ela fosse linda e não me incomodasse nenhum pouco de flertar com ela, não era meu objetivo agora- Prometo ser seu guia turistico, te apresentar pessoas, levar nos melhores luaus.
Ofereço e estendo minha mão de forma educada, sorrindo quase suplicando para ela aceitar a oferta. Gostava de fazer novos amigos e aproveitar minha juventude.
Tudo bem, trato feito- Ela aperta minha mão e sorri.
Isso é bom de ouvir, te vejo por ai então- Falo escrevendo meu insta em um papel e entregando para ela.
assim que a menina pega, eu sorrio e vou em direção a porta, mas paro, virando meu rosto para ela apenas para dar uma última olhada, aproveitar a "vista" mas logo volto ao meu destino, já sabendo da encheção de saco que meus amigos iam fazer. Mas no fim ainda fui sortudo, comprei minha cera e conheci uma garota linda, que provavelmente vai ser o motivos para eu finalmente voltar a surfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionVai ter imagines de uns personagens(incluindo os próprios atores) Peço para me darem ideias tbm<3 Personagem principal é uma garota e é chamada de Mel(então se quiser pode imaginar o seu nome, particularmente acho S/n meio estranho)