Cidade Zuzu. IV

1.2K 97 43
                                    

Fazenda, 12:35.

Observo as pequenas folhas caírem das árvores. Como uma despedida brusca entre elas, meu coração estava quebrado, eu havia brigado com Sebastian.

Ultimamente andamos tendo brigas, Mamãe disse que era normal casais brigarem, Papai disse que devia me separar dele.

Não quero me separar dele, somos casados, moramos na mesma casa.
Eu o amo, Tento colocar isso na minha pequena cabeça "oca".

Oh, O motivo? Ciúmes.
Sou tão insegura ao ponto de desconfiar de meu próprio marido estar me traindo com sua Melhor amiga.
A moça de cabelos roxos e roupas alternativas;
Abigail.

Saindo um pouco dos meus pensamentos, Observo Sebastian sair para a Garagem.
A mesma que ficava atrás de nossa casa.

Prescisava conversar com o mesmo... - Me levantei cabisbaixa da pequena cadeira de madeira, com uma xícara em mãos com o recente café que havia tomado.

Sebastian estava agachado ajeitando seu o Pneu de sua moto, percebi o quanto o mesmo era lindo até de costas.
Seu casaco preto marcava suas costas bem definidas no sol. Era lindo.

Me aproximei com receio de que o mesmo recuasse para conversar comigo.

- Sebastian? - Perguntei esperando que o mesmo se virasse para mim.

- Hum? - Disse seco.

- Eu queria pedir desculpas, Fui maldosa em achar que você tinha algo com Abigail. Me desculpe, Amor. - Me aproximei mais para perto de Sebastian, Queria que ele olhasse em meus olhos.

- Tudo bem, Abigail é somente uma amiga. Não temos nada além disso. - Sebastian olhava de cantos para mim.

- Sebastian, Por favor. Não olhe de cantos para mim, Está tudo bem mesmo? - Dizia com sua voz fraca, abaixando sua cabeça para o chão.

- Está, Está. Assim estar melhor agora? - Olhava com seus olhos para os meus.

- Está muito melhor - Dei um pequeno sorriso para o mesmo.

- Ei. - O mesmo chamou minha atenção - quer sair essa noite? Talvez seja bom para nós dois.

- Pode ser! - Dei um sorriso ponta a ponta para o mesmo.

20:03 horas.

O relógio batia oito horas, Terminava de pentear meus cabelos em frente ao pequeno espelho.
Vejo sebastian com dois capacetes em sua mãos.

- Vamos sair de moto! - Sebastian estava animado forâ a dentro.

Os dois se retiram do cômodo da casa, indo direto para fora.

Sebastian girava a chave na moto, fazendo assim a ligar naquele mesmo momento.
Com a palma da mão, Sebastian bate no banco de trás para que eu me sente atrás do mesmo.

- Agarre minha cintura. - Apenas concordei com o que o mesmo disse, A fragrância do ar se mantinha tímida.

Sentia o ar frio percorrer em cada fio de cabelo meu, meus braços estavam quentes por causa do calor da jaqueta de Sebastian.
É confortável sentir isso.

Em alguns minutos de moto, pude sentir ela parando. Chegamos em uma montanha, de cara pude observar a Cidade Zuzu.
Onde eu havia vindo.

- Veja, não é lindo? - O mesmo corre um pouco na minha frente - Venha, sente-se aqui.

- É perfeitamente lindo, As luzes da cidade brilham como estrelas. Os altos prédios, é lindo, lindo. - Estava encantada com a beleza de Zuzu.

- Eu venho aqui para descansar a cabeça, é silencioso, escuto apenas os barulhos dos insetos nas folhas... - o mesmo diz com um pequeno sorriso. - É lindo.

- Obrigada por me trazer aqui, Sebastian. - Eu estava tão tímida naquela hora, minhas bochechas se avermelhavam.

- "I was made for lovin' you, Baby. You were made for lovin' me."

- Eu te amo, Sebastian. - Disse.

Bobo, nossa música favorita. Como pode ser tão fofo?

Meu Namorado, Sebastian. Onde histórias criam vida. Descubra agora