o menino na floresta

49 9 1
                                    

Pov Harry Potter

Eu já vi um ser de outro mundo, quando eu era menor, tinha mais o menos 12 anos.

Sete anos atrás

- papai. - Digo com a voz falha por estar chorando. - a mamãe vai voltar.-  Pergunto com os olhos cheios de lágrimas de novo.

- meu filho, a sua mãe. - Disse mais para, e seus olhos também se enche de lágrimas. - ela tá lá encima.-  aponta para o céu.- eu sinto muito, mais ela não vai voltar, mas sempre quando você quiser falar com a mamãe é só olhar para o céu ela vai estar lá cuidando de nós.

- não chora pai.- Digo e limpo as lágrimas que caíram em seus bochecha. - como o senhor falou ela tá lá encima e também tá aqui dentro.-  Aponto mais o seu peito, e ele me puxa e me dá um abraço forte.

- sua mãe se foi, mais eu sempre vou estar aqui.-  Não presto muita atenção, olho para algo que está perto do caixão da mamãe.

Era uma sombra com formato de um homem, tento olhar melhor e vejo um cara com cabelos ruivos que nem o da mamãe e ele tinha orelhas pontudas e um chifres iqual de um bode, seus chifres era brilhantes. Ele olha para mim e da um leve sorriso e sai andando pela escuridão da noite.

- Papai olha aquele homem. - Falo mais quando meu pai olha ele já tinha ido.

Dias atuais

Depois daquele dia eu nunca mais vi aquele homem, ou qualquer ser parecido. Sempre quando eu falo o que vi ninguém, nem meu pai acredita em mim.

- Harry acorde. - Diz alguém que logo reconheço meu pai. - você tá atrasado.-  Bate na porta. - vamos levante.-  Fala e entra. - Harry vamos.

- deixa eu dormir mais um pouquinho. - Digo cobrindo o meu rosto com o cobertor.

- vai levanta, para de preguiça. - Abre a janela e vai até a porta. - você já e grandinho filho levanta.

Cento na cama e olho o celular.

- porra já são 7:40.-  Levanto com tudo vou direto para o banheiro tomo um banho de gato faço minha necessidade e visto a primeira roupa que eu acho no guarda roupa.

Desço as escadas e papai está fazendo o café.

- porque não me acordou mais cedo. - fala, merda onde coloquei as minhas chaves.

- não acha que é grande o suficiente para acordar sozinho.- Diz e coloca o pão na mesa.

- você sabe que eu não consigo acordar com o despertador, eu já tentei não vai.- pego um pão na mesa, e vou ate a porta. - pai você viu as minhas chaves. 

- Estão no chaveiro filho. - olho para as chaves penduradas e vejo a minha com um chaveiro de dragão e a pego. - você é muito desorganizado Harry. 

- eu sei pai, vou tentar melhorar. - falo e abro a porta. 

- vai logo Harry.- Disse uma Hermione brava, buzinando na frente de casa.

- tô indo. - Corto até o carro e entro no banco do passageiro. - oi, rony.-  Digo para o ruivo no banco de trás.

- eia. - Me comprimento levantando o rosto do celular, Hermione já começou a seguir o caminho do colégio. - não fale muita bobagens hoje, Hermione tá uma ferra.

- eu tô escutando isso tá Rony. - Diz furiosa dirigindo.

- me desculpa amor. - Fala e faz um carrinho em seu ombro, no Banco de trás.

- vou pensar no seu pedido de desculpas.-  Disse e olha para trás, pra poder ver Ron. - só não soco a sua cara porque tô dirigindo.

- mione.- Falou desespero.

submundoOnde histórias criam vida. Descubra agora