Acordo com uma dor de cabeça forte, olho em volta e parecia uma cela com uma cama do lado direito e um colchão fino e sujo, e do lado um balde provavelmente era para mim fazer minhas necessidades.
- oi bela adormecida. - Diz Malfoy aparecendo na frente da cela. - vão querer falar com você sobre o Freyre.
- eu te odeio. - Digo ele me olha ofendido.
- porque, eu não te fiz nada.- Diz com a mão no peito.
- não magna. - Chego mais perto da grade da cela. - só me fez desmaiar de tanta dor.- Digo com raiva.
- não leva para o pessoal, eu poderia ter batido com a sua cabeça em alguma coisa para fazer você desmaiar, tenho certeza que isso doeria mais.- Diz e o olho sem entender, ele só pode ter merda na cabeça ao invés de celebro.
- claro que não, se você batesse na minha cabeça eu desmaiaria na hora, sua anta doninha.- Digo com raiva
- o que.- Pergunta Draco.
- sua anta doninha, quer que eu soletre.
- eu não pareço uma doninha, testa rachada.- Diz e vai em minha direção a grade, e se apoia nela.
Como ele sabe da minha cicatriz meu cabelo esconde. - como você sabe disso.- Digo, ele arruma seu cabelo loiro platinado para trás, ele fica lindo fazendo isso, mais ele nunca vai saber disso.
- eu invadi sua mente quando fiz você desmaiar de dor, então é claro que eu vou saber sobre essa sua testa rachada. - Malfoy me manda um sorriso maldoso.
- seu otário, vai se fede eu te odeio, vai tomar no cu seu arrombado de merda. - Grito todos os palavrões que me lembro.
- obrigada pelo elogios. - Diz Malfoy se desencontrando da grade.
- espera.- Puxo sua blusa pelo vão da grade, antes dele sair. - o que vão fazer comigo. - Pergunto com medo.
- vão perguntar sobre o Freyre, só isso relaxa.
- e meu pai, o que fizeram com ele.- Malfoy me olha com pena.
- ele acha que você sumiu, foi sequestrado.- Diz e sai andando.
- não tem como fazer ele achar que eu tô em alguma viagem, ou algo do tipo. - Grito mais já era tarde ele já tinha ido.
Já avia se passado um bom tempo desde que Malfoy veio falar comigo, não sei se em underworld o tempo se passa diferente do que no mundo humano, mais acho que já se passou um dia que estou aqui. Minha barriga ronca de fome, olho em volta pra ver se tem algo para mim tentar fugir, mais nenhuma janela ou algo do tipo eu devo estar em baixo do castelo, se isso for um castelo. Preciso sair daqui, meu pai deve estar preocupado imagino ele chorando mexendo nas minhas coisas que foram destruídas pelo valerian, afasto essa sena da cabeça.
Olho para grades, escutei um barulho.
- Malfoy. Pergunto chegando perto da grade.- humano nojento.- Vejo a sombra se um homem, mais não era o Malfoy. - eu queria muito ter pego você no mundo humano mas não pude estava ocupado resolvendo outras coisas se você me entende. - Diz e logo reconheço Valerian me afasto da grade e vou para o canto da cela. - estava esperando o Draco. - Pergunta já sabendo a resposta. - Draco é um otário que só pensa nele mesmo, ele não me deixou tocar em você disse que você pertence a ele.
A raiva sobe em meus nervos, aquele otário filho de uma puta acha que eu sou um objeto, mas nem fudendo eu sou dele. - não sou um objeto.- Digo com raiva e me afasto mais da grade.
- eu sei humano burro, mais Draco e uma filha da puta egoísta, não tem o que fazer.- Valerian chega mais perto da grade e pega uma chave. - ele invadiu minha mente por causa de você, e aquilo dói pra caralho.- Diz com raiva ele abre a cela e vai em minha direção. - venha logo. - Tento me afastar dele mais valerian pega meu braço com força. - não foge vai ser pior para você.- Diz e deixo ele me levar para onde ele quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
submundo
RandomOnde uma espécie de seres desconhecido, chamados feericos onde eles podem ter asas Orelhas pontudas , chifres. Harry um garoto de 19 anos, que é fascinado por mitologia e seres de outro mundo, seu pai fala que essas coisas nao existem, ja os seus...