mamãe

18 2 0
                                    

- Quem você acha que é. - Grito, e Lúcios se encolhe. 

- não fale assim comigo seu lixo de moleque. - grita Lúcios de volta achando que me intimida, tenho pena dele. 

- quem falou que você poderia tocar nele. - chego mais perto do meu pai sentado na sua cadeira de sempre na mesa enorme. 

- eu não  preciso falar nada pra você Draco eu governo essa corte porra. - grita levantando da cadeira e ficando cara a cara comigo. - eu posso fazer o que eu quiser com aquele humano nojento. 

- você sabe que ele é importante pra mim. - chego mais perto e sussurro em  seu ouvido. - acha que eu ia acreditar que você sequestrou ele por causa do freyre, não minta pra mim, eu leio mentes. - digo ameaçador. 

- eu fiz isso pelo freyre e pela minha corte. - grita se afastando de mim. - você acha que o mundo gira em torno de você, mas ta enganado eu to pouco me fudendo pra quele humano nojento.- fala e se acalma um pouco. - não ligo se ele e importante pra você. 

Logo ele se arrepende de falar assim comigo, começo a escutar os gritos dele. 

- repete isso agora. - digo vendo ele se contorce no chão. 

- DRACO PARE. - Grita valerian entrando no salão. -  você vai matar ele. - Diz e vem pra cima de mim. - PARA. 

- Ele merece Valerian por tudo que ele fez pra gente. - digo e o empurro. - por tudo  que ele fez pro freyre. 

- DRACO VOCE NAO PODE MATAR ELE. - Grita se levantando. 

- É fácil. - digo e ele me olha aterrorizado. - so esmagar o celebro dele. - Lúcios continua no chão gritando e se contorcendo. 

- Para por favor. - seus olhos se enchem de lagrimas. 

- vou parar por você, não por esse lixo. - aponto pra Lúcios no chão, paro de invadir a mente dele e ele suspira aliviado. 

- Não toque mais no Harry. - digo e saio do salão. 

<3 

Acordo com a minha cabeça doendo, não aguento mais desmaiar. 

Olho em volta e era um lugar todo de tons escuros. 

- Bela adormecida. - Diz e olho para o outro lado do quarto, e lá estava ele com seus cabelos loiros platinados jogados para trás, Malfoy estava com um sorrisinho nos lábios. 

- onde eu to Malfoy. - Lembro o que aconteceu e olho para minhas pernas e para o meu braços e não estão mais quebrados. 

- Eu curei. - Diz Malfoy orgulhoso. 

- notei. - falo finjo a surpresa, como eles conseguem curar assim. Levanto da cama e olho melhor para o quarto ao lado da cama tem uma escrivaninha cinza com uma lamparina em cima iluminando aquela parte do quarto, as paredes eram pretas a cama em que estava deitado era de mateira com um pano que caia de cima ate os pês tinha alguns detalhes entalhados na madeira como se fossem estrelas. 

- É bonito ne. - diz Malfoy vendo eu olhar em volta. - pedi que fizessem esse quarto com a temática de minha corte.  

- È lindo. - digo e olho para cima o teto era de vidro que dava para ver as estrelas do céu. - eu imagino que constellation deve ser muito bonito. 

- como você sabe, o nome da corte. 

- freyre me falou sobre. - falo e ele da uma risada nasal. - ele falou que queria muito conhecer. 

- eu sei, mas não posso o levar lá. 

- " È muito perigoso". - digo imitando a sua voz. - ele não liga que è perigoso, ele è um garoto corajoso. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

submundoOnde histórias criam vida. Descubra agora