Olá anjinhos, essa é a primeira fanfic na categoria One Piece que eu posto. Eu sinceramente estou viciada no anime e queria muito escreve sobre ele e me veio essa ideia kk
Nesta história o Luffy é garota, então seria um tipo de universo alternativo. Não vai ter nada sobre ship, é algo voltado para a comédia mostrando situações engraçadas (ou pelo menos deviam ser engraçadas) que o magnetismo Luffy causa.
Nada de comentários ofensivos e nada de plágio.
Boa leitura 💙
🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️
Magnetismo Luffy
Monkey D. Luffy é a capitã do bando do chapéu de palha, uma garota de sorrisos fáceis, personalidade alegre e destemida, além de ter uma empatia sem igual. Toda a tripulação dos mugiwara tinha sido encantada pelo jeitinho carismático da garota e por isso não exitaram em segui-la em seu sonho de se tornar a rainha dos piratas e de achar o One Piece, o lendário tesouro de Gold Roger.
Mas, não foram somente eles que tiveram seus corações fisgados pela doce capitã, haviam outras pessoas que tiveram suas estruturas abaladas pelo furacão Luffy e isso às vezes causava um certo tipo de entretenimento para a navegadora do bando, Nami amava ver o modo como Zoro e Sanji se portavam quando alguém olhava demais para a garota energética.
Sempre acontecia quando paravam em alguma ilha ou até se cruzavam com algum barco em alto mar. Nami sempre ria dizendo que o magnetismo Luffy estava em ação, nem mesmo as garotas estavam 100% a salvo do carisma de sua capitã, até ela já havia sido vítima dos olhinhos brilhantes e bondosos da mais nova, acabando por deixar seus mapas de lado apenas para fazer cafuné nela.
Por isso não era difícil para Nami listar momentos onde o magnetismo Luffy entrou em ação e as consequências que ele causava. Fazendo toda a tripulação entrar em mais confusões do que ela podia contar.
Como por exemplo quando conheceram Sanji, a ruiva podia dizer com toda a certeza que nunca havia visto Zoro tão bravo quanto naqueles dias, já que sua capitã teve de trabalhar como garçonete e os clientes do Baratie não paravam de olhar-lá admirados pela beleza pura e jovial da garota, seu sorriso brilhante e amável conquistando o coração de todos e para piorar a situação Sanji não parava de jogar cantadas para a Mugiwara sempre pegando as bandejas que ela carregava e lhe dando alguns petiscos ou carne para comer, fazendo com que a garota o abraçasse agradecida.
Zoro quase havia fatiado o loiro durante aqueles dias, foi preciso muitas súplicas de Usopp para que ele não fizesse aquilo junto de socos bem dados de Nami.
Mais, um exemplo ocorreu em Loguetown onde eles encontraram com o bando do Buggy, a capitã Alvida e o capitão da marinha, Smoker. Nami não estava lá, mas luffy tinha lhe contado que Alvida havia lhe dito coisas estranhas, como um pedido para que fosse sua primeira imediata e navegarem pelos mares juntas, além de Buggy ter sugerido que se ela pedisse desculpas sinceras e desistisse de ser pirata ele poderia libertá-la, já que Luffy era bonita demais para perder a cabeça. Mas, ele não a libertaria caso ela continuasse com aquele ideia idiota de se tornar a rainha dos piratas e de encontrar o One Piece, bem, ela não desistiu o que quase lhe custou sua cabeça que foi salva de última hora por um raio que atingiu a espada de Buggy e destruindo a plataforma de execução.
Durante aquela confusão toda a garota tinha se encontrado com Smoker em meio a sua fuga e havia lutado com ele, perdendo graças a Akuma no mi, do mais velho que o fazia virar fumaça. Mas, em um golpe de sorte uma ventania enorme mandou todos para longe e a garota borracha teve a chance de escapar junto de sua tripulação, o que eles não sabiam e só foram descobrir depois era que Smoker estava os seguindo, mas especificamente a Luffy ele havia simplesmente ficado fissurado na ideia de prendê-la, mesmo que Nami tenha desconfiado que não era somente aquele o desejo do fumacinha, quando em Alabasta depois de todos terem escapado da armadilha de Crocodile, e sua capitã ter pedido para que Zoro ajudasse Smoker e não o deixasse se afogar, o homem havia os deixado fugir e quando Luffy fez um comentário inocente dizendo que gostava do mais velho, Smoker havia corado e ficado sem jeito.
Nami também viu Zoro quase tirando as espadas da bainha e jogando o marinheiro de volta na água para que ele se afogasse e parasse de olhar daquela forma para sua capitã. Mas no final eles apenas fugiram.
E um dos exemplos que a navegadora nunca poderia esquecer em sua lista de consequências do magnetismo Luffy foi quando conheceram Ace, o irmão mais velho de sua capitã. O rapaz era muito gentil e educado, ao menos com algumas pessoas da tripulação, Nami lembrava de como o mais velho encarou mortalmente Sanji ao vê-lo estender uma roupa de odalisca para Luffy, o cigarro do loiro incendiou até depois da metade, cortesia do punhos de fogo.
Durante a caminhada pelo deserto as coisas só pioravam para os rapazes, já que Ace fazia questão de queimar-lhes os traseiros todas as vezes que se aproximavam demais de sua doce e ingênua irmãzinha. Como em uma noite onde pararam para descansar, Luffy estava próxima da fogueira mas seu corpo ainda tremia, Ace que conversava com Vivi estava prestes a ir aquecer a mais nova a abraçando como faziam em sua infância e adolescência, mas a Monkey D. já estava deitada no colo de Zoro agarrada a Chopper como se ele fosse um ursinho de pelúcia, o Roronoa tinha uma das mãos sobre as costas da pequena rena e a outra sobre a cintura de sua capitã.
Ace olhava com ódio mortal para aquela cena, juntamente de Sanji que tinha se distraído com Nami, mas agora voltará a prestar atenção em sua doce Luffyzinha. Zoro pode sentir sua pele queimar, mas não era somente no sentido figurado, o tecido sua calça estava pegando fogo ele sacudiu luffy para ela acordar fazendo a garota se assustar a acabar caindo perto demais da fogueira queimando sua mão.
Depois daquilo, Ace parou com as implicâncias já que sua irmãzinha tinha se machucado, a garota não ficou brava e abraçou o irmão bem apertado dando um beijinho estalado na bochecha dele e dizendo que ele não precisava ter ciúmes só porque ela havia encontrado novos amigos, ela ainda o amava porque Ace sempre seria seu irmãozão.
Ace riu dando outro abraço nela e pedindo para que ela sempre se mantivesse assim, logo depois ele ameaçou acabar com Sanji e Zoro caso tentassem tirar a inocência e pureza de sua irmãzinha e pediu para que cuidassem dela.
Nami riu, pensando em outros exemplos de sua lista do magnetismo Luffy, mas logo seus pensamentos foram interrompidos com a voz animada de sua capitã gritando que o almoço estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo Luffy
FanfictionLuffy é a capitã do bando do chapéu de palha. Uma garota de sorrisos fácies que conquistava a todos. Nami até já havia nomeado aquela estanha aura brilhante da garota com "magnetismo Luffy" e até já tinha criado uma lista de acontecimentos e consequ...