Lisa Marshall
Acordo tentando me acostumar com a clareza e aos poucos vou lembrando do que aconteceu.
Vejo uma moça abrindo as cortinas .- Bom dia senhorita - ela diz com nojo olhando para mim .
- Moça !me ajuda , eu fui sequestrada, eu preciso fugir - digo assustada .
- Entenda uma coisa senhora , ninguém nessa casa terá coragem de arriscar a sua própria vida por você - disse aquela moça ainda olhando me com nojo .
- Agora , vá se banhar e vista a roupa que deixarei em sua cama .
Quando a moça está saindo do quarto, a mesma murmura.
- Não sei o que ele viu nessa garota , além de ter duas cores de pele parecendo uma vaca , uma criança ainda , eu que deveria ser sua esposa não essa vaca .
Agora eu sabia o porquê dela falar comigo com nojo , ela é igual à todos , racista só porque tenho síndrome de vitiligo.
Depois disso levantei da cama e fui em direção ao banheiro que a mesma indicou .
Entrando no mesmo , me deparei com um enorme espelho e vi que estou horrível , o meu cabelo desengonçado, estou com olheiras, enfim ...Tomei o bendito banho , vesti o robe que tinha no banheiro e voltei para o quarto.
Em cima da cama tinha um vestido azul , como aquela moça disse.Vestido:
Depois de eu colocar a roupa apareceu a mesma moça que ainda não sei o nome dizendo para eu seguir a mesma.
Descemos as escadas para o andar
de baixo e entramos em uma sala ,
que provavelmente é de jantar pois tem uma enorme mesa e um homem sentado na ponta da mesma tomando alguma coisa que não consigo ver.- Estás dispensada senhorita Naya - disse aquele homem .
O Homem que estava olhando para mim profundamente , era moreno , ombros largos e musculoso, via-se de longe que ele era frio e calculista .
- Sente-se minha amada - disse o mesmo .
- Minha amada ? Olha lá eu nem te conheço , fui sequestrada e tu já vens com esse papo de " amada "- digo já estressada .
- Acho melhor você abaixar o tom de voz pois você não está no seu território.
- Se não o que ? - digo debochada .
Eu sei que eu deveria ter amor a minha vida já que fui sequestrada e estou irritando o meu sequestrador, mas você liga? Porque eu não.
- você tem uma boca linda , o problema é que só sai Merda da mesma .
- Eu quero explicações , porque você me sequestrou ? Existem muitas pessoas nesse mundo , porque eu ? -pergunto .
- logo , logo você vai saber minha amada , agora sente e alimente-se .
- Eu não estou com fome - digo me fazendo mas na verdade eu estou morrendo de fome .
E o meu corpo traiu-me .A minha barriga acabou de roncar , contrariando completamente a minha afirmação.
- Não é o que o seu corpo está dizendo e antes que me esqueça meu nome é Alexandre , Alexandre Blanco - disse o mesmo debochando.
Sento-me na mesa e pego um pedaço de bolo de chocolate colocando o mesmo em meu prato e colocando leite em meu copo e em seguida bebendo um pouco do mesmo .
Um tempo depois ...
Estava sentada em um sofá que tinha no escritório de Alexandre.
- você quer explicações, certo ? - ele perguntou e eu assenti .
- Quando eu tinha 8 anos , seu pai estava devendo uma boa grana para o meu , ele era um drogado ... - Não o deixo terminar.
- O Jorge ? Porque o meu pai nunca foi um drogado - digo exaltada .
Para quem não está entendendo, antes de eu ser adotada eu vivia com o meu doador de esperma , o Jorge , pois ele não merece ser chamado de pai , ele não se importava comigo , tinha vezes que ele me deixava sem comer , tinha vezes que ele chegava em casa bêbado e batia em mim , dizia que eu era parecida com a minha mãe já que eu não conhecia a mesma e ele vivia dizendo que ela era uma prostituta, dizia que eu era feia porque eu tenho síndrome de vitiligo.
Eu sofria Bullying dentro e fora de casa .
Quando eu completei 9 anos o Jorge me deixou no orfanato com a desculpa de que eu era um peso morto em sua vida .Lá eu sofri mais ainda até os meus 10 anos , foi então que num dia chuvoso .
Flashback on
Aquelas garotas disseram que tinha alguém aqui fora que veio me adotar mas era tudo mentira , elas queriam deixa-me à chuva .
Eu estava sentindo muito frio , acho que vou pegar um resfriado.Eu estava encolhida na escada do orfanato , toda molhada quando um carro parou e de lá desceu um homem .
Flashback off
E foi nesse dia que Albert Marshall adotou-me , esse sim é meu pai .
- sim o Jorge , como ele não tinha dinheiro para pagar a dívida ele e meu pai fizeram uma aliança , em que tu quando completasses 18 anos terias que casar-te comigo .
- Deixa ver se eu entendi , você está dizendo que aquele hijo de una madre vendeu-me para pagar a sua dívida ? - pergunto chocada .
- Exatamente ! Nos casaremos em 3 semanas .
- O QUE ? - pergunto .
(835 palavras) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los blancos
FanfictionHá muitos anos atrás , uma aliança foi feita . E essa aliança mudou o destino de duas pessoas...