Lisa Marshall.
Assim que adentramos na mansão fomos guiados até a sala de jantar pelo mordomo ,onde encontramos um senhor com os cabelos grisalhos e muito bonito que provavelmente é pai do Alexandre.
— Buenas Noches padre - disse Alex .
— Boa noite hijo e Lis - disse o pai de Alex — eu me chamo Alonso.
— Acho que não preciso dizer o meu nome - digo retoricamente.
Quando eu digo isso o Alexandre me repreende com o olhar , e que olhar .— vamos no sentar pois temos muito a conversar - disse Alonso.
Depois de estarmos sentados o Alonso pergunta :
— Como você conheceu o Alex ?
— Em uma bela manhã eu estava correndo na praia quando homens de negro começam a perseguir-me e depois disso eu só vejo tudo preto não sei quanto tempo se passou só sei que acordei na casa do seu filho.
— Bem previsível né Alex - disse Alonso.
— Querias que eu fizesse o que? Que eu chegasse nela e dissesse " olá Lisa , nós nos casaremos dentro de alguma semanas por causa de uma aliança besta que fizeram a anos ? " - disse Alexandre sarcástico.
Alonso ignora o que Alexandre disse e olha para mim.
— O vosso casamento só vai durar um ano e se nesse meio tempo vocês não se apaixonarem , vocês podem se divorciar - disse Alonso.
— Isso é uma loucura eu não vou me apaixonar , como fica a minha vida ? eu tenho uma empresa para gerir - digo já nervosa.
— Eu também não vou me apaixonar , isso não vai acontecer pai - disse Alexandre.
[...]
Depois daquela mine discussão o jantar foi servido e comemos em silêncio . Depois o senhor Alonso pediu para falar comigo em particular.
— Eu sei que você não está feliz com isso tudo de casamento , mas eu só quero que o meu filho seja feliz - disse Alonso - era suposto que vocês se casassem quando você completasse 18 anos , mas não foi isso que aconteceu ... eu pensei que se esperasse mais um pouco no caso esses dois anos, ele encontraria o amor da sua vida e eu nunca contaria sobre essa aliança de casamento .
— Ainda não entendi onde queres chegar senhor Alonso - digo.
— O meu filho já sofreu demais nessa vida , ele fechou o coração depois que aconteceu aquela tragédia , ele só precisa de amor e carinho , e eu só usei a máfia como pretexto para esse casamento acontecer e sobre a sua empresa daremos um jeito , eu prometo , só te peço uma coisa ... dê uma chance ao meu filho.
— Eu vou tentar , mas não garanto nada.
Então depois dali fomos ao encontro de Alexandre e nos despedimos do senhor Alonso . A viagem de volta à mansão foi um total silêncio e quando chegamos a mansão Alexandre sussurra no meu ouvido e diz " eu não me esqueci do seu castigo " , ele passa por mim subindo as escadas e eu vou ao meu quarto.
Quando chego no meu quarto vou em direção ao banheiro, tiro o vestido e entro no box ligando o chuveiro e fico reflectindo sobre o que o Alonso disse , é só um ano .
Um ano para ficares apaixonada .
Subconsciente idiota . Pensando bem é uma boa ideia , eu posso fingir que estou ficando apaixonada pouco a pouca e assim ganhar a sua confiança e então só depois eu terei a minha liberdade de volta . Saio do box pegando meu robe e envolvendo o mesmo em meu corpo indo em direção ao meu closet , pegando roupa interior confortável , um pijama fresco e soltinho e depois vestindo as roupas . Saio do closet e encontro Alexandre sentado na minha cama segurando um chicote .
— A-Alexandre o que você faz aqui ? -pergunto gaguejando .
— vem aqui querida - disse Alexandre devagarinho.
Fui sem protestar .
— Deite-se de bruços querida - disse Alexandre indicando para a cama
E assim o fiz .
Ele desceu a parte de baixo do meu pijama e dá um tapa bem forte na minha bunda .Dói muito para Caraí vou te falar em .
Ele retira a minha calcinha e me bate com o chicote .
— Aiii - solto um gemido de dor .
— Eu não queria te bater mas você me desobedeceu .
Ele bate mais vezes com o chicote em minha bunda e a essa altura eu só choro baixinho. Depois que ele me bate , ele passa algo gélido em minha bunda que suponho ser uma pomada para aliviar a dor e começa a fazer carinho na mesma .
— pronto já passou querida - disse ele carinhosamente.
Eu continuo chorando baixinho até que quando estou quase dormindo posso jurar que senti que um beijo sendo depositado em meus lábios e ouvir Alexandre dizer .
" talvez meu pai tenha razão ,estou começando a me apaixonar por você "
Mas talvez eu estivesse a alucinar .
Alexandre Blanco
Hoje mais cedo tive problemas com um carregamento de joias que foi roubado e ainda não sabemos quem roubou e isso me deixou muito estressado e com raiva .bebi uma garrafa de uísque e fumei muito maconha , foi quando recebi uma mensagem do meu pai dizendo que queria a minha presença e a da Lisa
Hoje a noite para jantar em sua casa .Então fui em direção a minha mansão para avisar a Lisa para estar pronta as 08:00pm , fui em direção ao seu quarto e não à encontrei , na cozinha, sala de estar , na biblioteca , no Jardim ,também não à encontrei . Perguntei para os funcionários da casa e ninguém viu nada .
Bando de incompetentes se um inimigo meu entrasse nessa casa o que seria de mim ? Preciso trocar os funcionários de dentro da casa .
Eu estava começando a ficar preocupado , então fui para a parte do casa que a tinha proibido de entrar e a encontrei em meu antigo quarto .
Todas as lembranças que passei naquele quarto vem com força na minha mente , senti tanta raiva que acabei jogando ela com força no chão .
[...]
Agora estou em meu quarto pensando no que meu pai estava conversando com Lisa , eu não sei o que estou sentindo por ela , ela é diferente , não é igual as mulheres que eu conheço , ela não abaixa a cabeça para mim .
Talvez o meu pai esteja certo e eu acabe me apaixonando por ela mas duvido que ela se apaixone por mim até porque eu tirei a sua liberdade.Já sei
Vou deixar ela dar uma atualizada no seu instagrem para tentar abafar todos os comentários sobre o seu desaparecimento , até seu pai está preocupado e acha que ela foi sequestrada e estão a procurando com os policiais , até porque passam 3 dias desde que a sequestrei.
Errado ele não está né?
Disse o meu subconsciente.
Oi amores!
Desculpe pela demora , estava com bloqueio criativo mas aqui está o capítulo .
Partilhem a história com os vossos amigos , familiares , votem e comentem muito porque isso ajuda e me motiva a continuar a postar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los blancos
FanficHá muitos anos atrás , uma aliança foi feita . E essa aliança mudou o destino de duas pessoas...