Lisa Marshall.
Bom , eu tenho 20 anos e sou designer profissional , me formei aos 17 anos ...
Eu não diria que sou uma garota normal , tenho síndrome de vitiligo.
E por causa disso muitas vezes sofro Bullying .
A minha infância foi horrível mas essa é uma longa história.Hoje em dia eu tenho a minha própria empresa , ganho muito bem mas mesmo assim me sinto só , não tenho muitos amigos e muito menos família além de meu pai adotivo enfim.
Hoje é uma terça-feira e agora são 06:30 e como de costume vou sair para correr na praia , já que vivo em um condomínio perto da praia .Desço para o andar de baixo e vou em direção a cozinha pegando a minha garrafa de água e saio de casa correndo em direção à praia .
Depois de um tempo correndo sinto que estou sendo seguida , olho para trás e vejo três homens de Preto correndo na mesma direção que a minha , então começo a correr mais rápido ainda só que acabo tropeçando com a areia e Caio no chão fazendo com que eles se aproximem mais de mim . Levanto com a intuição de continuar a correr mas um dos homens me pega e coloca um pano um meu nariz , a minha visão fica turva e aos poucos vou apagando .
Alexandre Blanco
Merda ... Porque que o meu pai tinha que fazer isso . Eu sei que vocês não estão entendendo nada então vou explicar .
Flashback on
Acabo de chegar no galpão da minha máfia e vou em direção ao meu escritório e logo ao cruzar a porta me deparo com o meu velho Sentado na minha cadeira mas ok .
— senta-te Alex _ disse ele .
Depois de estar sentado o velho entregou-me um envelope .
— o que tem aqui dentro? _ pergunto .
— Abra você mesmo e descubra _ disse o velho Alonso .
E assim o fiz , quando abri o envelope tirei de lá um documento e comecei a ler tudo e depois de uns 10 minutos Eu jogo com tudo aquele papel na mesa demonstrando toda a minha ira .
— Eu não vou casar-me com essa tal de Lisa Marshall, eu não pretendo me casar, mulher só torna um homem fraco- digo
— Não estou perguntando se você quer casar, eu estou afirmando que você vai casar ou então você não se tornará o Dom da máfia Los Blancos .
Eu já comando a máfia mas ainda não me tornei o Dom da máfia e isso está perto de acontecer.
— Isso é jogo baixo pai _ digo irritado.
— Por acaso eu costumo Blefar Alexandre?_ perguntou o meu velho.
—Tudo bem, mande trazer a garota o quanto antes _ digo .
— Por acaso tenho cara de ser um de seus capachos ? _ perguntou e eu apenas abano a cabeça negando — então abaixe o tom de voz e dou -te somente 1mês para estares casado _ disse saindo do meu escritório.
Flashback off
Um dos meus vapores de confiança disse que já capturaram a garota e trouxe a sua ficha mas nem quis olhar , as mulheres são todas iguais , gostam de torrar todo o nosso dinheiro no shopping com as amigas , e ela não deve ser diferente , deve ser uma garota mimada .
Como essa garota vive em Los Angeles eu tive que sair de Miami para cá . Comprei uma mansão num condomínio luxuoso . Assim que saio do meu quarto aviso a um segurança que providencie o meu jatinho para daqui a meia hora E vou em direção ao quarto onde a garota se encontra e o mais engraçado é que até agora eu não quis nem ao menos ver um foto dela , deve ser um adolescente cheia de espinha no rosto .
Entro no quarto e só consigo ver as suas costas então ando até o outro lado da cama com o intuito de ver seu rosto e quando o vejo .
Seu rosto é lindo , ela é linda .
Sento na cama apreciando seu rosto até que ouço batidas na porta e permito a entrada .
— o jatinho já está preparado para decolar e seus pertences já se encontram dentro do mesmo _ disse um dos meus vapores .
— tudo bem , já estou descendo com a garota_ digo com a postura ereta e séria .
Depois do vapor sair eu pego a Lisa em meu colo com todo o cuidado , ela tem cheiro de morango. Desço pra fora da mansão entrando no meu Audi R8 indo em direção ao aeroporto .
Daqui a pouco estarei de volta a Miami , me casarei e me tornarei o Dom da máfia , agora é só ter paciência .
Oi amores .
Peço que votem muito para que eu continue postando aqui e partilhem a história com seus amigos.Não terá dias exatos para a postagem dos capítulos por isso peço que sejam pacientes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los blancos
FanficHá muitos anos atrás , uma aliança foi feita . E essa aliança mudou o destino de duas pessoas...