Primeira mente e minha primeira fic então se eu fizer alguma coisa errado podem me mandar e eu vejo a prioridade.
segundamente alguns lugares que eu colocar pode estar no mapa ou de lugares que já existiram ou que ainda existem como grão canato turco ocidental e oriental. Detalhe isso fica localizado onde hoje em dia nos chamamos de China.
Nos primeiros Capítulos vai aparecer como o jimin cresceu Como foi a vida dele ao longo dos anos como as pessoas viam ele e como foi que ele conheceu o noivo dele.
É uma Fanfic de época que vai passar pelo século XVIII então algumas falas e algumas coisas vão ser relacionadas a isso.
É uma Fanfic que envolve alfas betas e ômegas então sim os homens podem engravidar porém eles não terão capítulos de ter tantos filhos quanto ômegas fêmeas.
Caso alguém fica curioso sobre como o ômega macho tem um bebê, eles não nascem por trás é uma região que fica entre a bunda e o pênis e fica uma linhazinha e nessa linha é uma abertura e só se abre quando o bebê vai nascer.
Provavelmente no final de cada capítulo vai ser bem difícil eu deixar um recado, então vocês podem passar direto, mas se eu deixar leiam vai ser importante eu não costumo eu não gosto de ver esse negócio de deixar recado então.
As atualizações não vão ser regulares ou seja eu não tenho um dia certo da semana para mandar a Fanfic porém eu vou tentar atualizar sempre que eu puder.
Vai ter ômegas que vão ser menores de idade e já vão ser casados porém eu não vou romantizar isso não ok gente.
Relacionamentos entre irmãos também vai ter afinal de contas as feridas da idade média eram grandes.
Outra coisa o jungkook já tinha uma paixão pelo jimin mesmo não conhecendo ele em carne e osso.E ela está sendo reescrita porque eu achei que tinha muitos buracos e a história tava muito rasa tava faltando muita coisa que provavelmente vcs não entenderiam se estivesse como estava. Eu aconselho a reler quem já tinha lido antes se não provavelmente não vai entender nada dos capítulos seguintes e o primeiro capítulo sai essa semana agora que vai vim.
É isso Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digno da realeza(Pjm-Jjk)
FanfictionKim jimin o filho do Duque Kim o nascimento do pequeno ômega foi considerado um milagre já que fazia muito tempo que os médicos falaram que o esposo do Duque não poderia engravidar. O tempo passava e o ômega crescia com uma beleza excepcional e enca...