Continuaç ão
- Oque esta acontecendo? - perguntou Donghyun que estava atrás de seokjin - Namjoon qual seria o motivo da demora, as pessoas estão começando a falar. - Disse o alfa se aproximando do filho.
- Falar, falar é pouco estão fofocando e espalhando boatos sobre o meu filho esta sendo traído, que o marido não só tem uma amante como um filho e mais que trouxe o bastardo para dentro de casa sobre o mesmo teto que o esposo grávido. - tomando a palavra Minji que estava do lado de seokjin resolveu falar. - Agora cabe a você ir lá e dizer que tudo não passa de um engano. Que você não tem amante e muito menos um bastardo.
- Tem noção de como é perigoso um ômega macho que está grávido? Tem noção de como a reputação do seu filho que ainda nem nasceu pode ser arruinada em questão de dias? - perguntou Donghyun iguinorando oque Minji disse segundos atrás.
Namjoon se encontrava de cabeça abaixada, calado como uma criança que estava levando sermão de seu pai logo depois de aprontar uma. Quando finalmente criou coragem para levantar a cabeça olhou para seokjin que até o momento estava calado e reparou que ele estava olhando em direção ao lugar que taehyung estava. O menino esta sentado,quieto evitando fazer qualquer barulho que fosse.
- Namjoon quem é essa criança ou melhor de quem ele é - perguntou seokjin desviando o olhar que estava no menino para o marido - RESPONDE - gritou com lagrimas nos olhos os olhos que namjoon uma vez jurou que jamais seria o motivo para fazê-lo chorar os olhos que tinham medo, medo da resposta que seria dada.
- Eu não posso acreditar que você é tão sem noção aponto de realmente ter trazido um bastardo para a casa que o meu filho esta, e ainda mais no dia de comemoração para o seu filho - minji se intrometeu ainda desacreditada - Eu sempre estive certa você é um homem promísculo sem escrúpulos que só liga para você mesmo.
- Chega - sussurrou seokjin enquanto minji e Donghyun começam a falar ao mesmo tempo - EU DISSE CHEGA - gritou em alto pulmões assim conseguindo a atenção de todos que estavam no escritório. - Eu quero conversar assos com o meu marido sem ninguém... podem por favor todos nos dar licença - foi a última coisa que seokjin disse antes de se direcionar rapidamente au marido pegando assim seu braço e puxando levemente até a porta.
Todos na sala ficaram calados e sem reação alguma
👑👑👑Já nos aposentos do Duque o mesmo estava de pé olhando para o ômega que se encontrava na frente da janela olhando para o céu.
- Você não vai dizer nada - perguntou o Duque e entroca recebeu o silêncio. - Seokjin, jin eu posso explicar tudo oque está acontecendo mas você tem que estar disposto a ouvir.
- Namjoon, eu vou para o salão junto com você e lá você vai dizer que tudo não passa de um engano e que você não tem amante e muito menos um filho. Quando tudo acaba podemos conversar. - falou seokjin ainda de costas para o Duque.
- Não, você precisa me escutar agora - falou namjoon enquanto dava alguns passos até finalmente ficar perto do marido. - Jin eu te amo e jamais faria algo pra machucar você. - falou o Duque.
- E isso que está fazendo agora é oque? - falou seokjin enquanto se virava de frente para o marido e olhava em seus olhos. - Hoje era a comemoração de finalmente eu estar grávido de finalmente você ter filhotes comigo. A prova do nosso amor e aí eu simplesmente descubro que você já tinha um filho e ainda por cima um bastardo. Como quer que eu me sinta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digno da realeza(Pjm-Jjk)
FanficKim jimin o filho do Duque Kim o nascimento do pequeno ômega foi considerado um milagre já que fazia muito tempo que os médicos falaram que o esposo do Duque não poderia engravidar. O tempo passava e o ômega crescia com uma beleza excepcional e enca...